WC

almirocs1.6

Banido
Boas people!! Tenho pouca experienia em WC mas gostava de equipar o meu pc com um! Nao sei e o que comprar!!! Tenho cerca de 150-200E para gastar e quero algo bonito e com bom desempenho!! Mandem sugestoes!! Cumps
 
Última edição:
escolhe um kit na CZ, sao porreiros e compensam

no cpu nao notas muita diferença, especialmente se tiveres a comparar com um bom cooler a ar
na grafica nota-se bastante
 
vê tambem os kits da ***** em www.*****.com
na secção de watercooling e depois em kits

Para liquidos recomendo-te os feser :)
 
Eu vi um cooler que me agradou!!! Nao era a agua!!! E um bloco ligado directamente a fonte que oferece temperaturas negativas ao cpu!!! So custa 35E!! Que axam?? nao compensa??
Cumps
 
se isso for o que penso(peltier), nao recomendo pois é um bocado arriscado

e negativas duvido muito, na melhor das hipoteses abaixo da ambiente
 
1º - isso nao pode ser usado sozinho, tens de ter algo arrefecer o lado quente, por exemplo WC. Isso supostamente gasta 226W, sendo praticamente esse o calor a dissipar

2º - se por algum motivo o arrefecimento do lado quente falhar, o mais certo é teres churrasco
 
blocos para grafica normalmente há para todos os modelos de referência
se nao for referencia é melhor confirmar antes de comprar, ou entao escolher um que seja universal(só arrefecem o core)

para ***** há alguns universais

rams nao é necessário, uma ventoinha chega bem
 
Eu queria mesmo por isto em tudo!! Quanto e necessario gastar??? A caixa e uma soprano FX!! E do tamanho da armor+ logo nao a problema nos radiadores!!
 
Tchiiii!!! lol com isso compravate as rams!!! lol deculpem o off topic!!! xD Mais vale se calhar o air cooling!!! xS E tanto guito!!! Eu pelas minhas contas eram 150E
Radiador bomba ttubo liquido e bloco!!
xD
E sistemas completos?? Nao valem a pena??
 
Compararem ar com agua.....

So se for para rir............

Waterblock:

D-Tek

Bomba:

EIHM 1048

Radiador:

BIX ( aqui estou desactualizado ).

Tubo, compras no AKI

Liquido:

Feser ( uso para carro, mas isso são outras aventuras ).

Resumidamente, ficas com um supersistema, pronto para arrefecer à Homem, um CPU superclockado, mesmo no verão, qd o calor aperta:004:

Força nisso!
 
se calhar dizes isso porque nao usas um bom cooler a ar há bastante tempo
e só esse bloco de cpu inflaciona logo o preço do conjunto
 
se calhar dizes isso porque nao usas um bom cooler a ar há bastante tempo
e só esse bloco de cpu inflaciona logo o preço do conjunto


Não, não uso há mto tempo.

Mas gostava de ver um, por exemplo a arrefecer um AMD 2500 M@2700MHZ, no pico do verão, com apenas 39º, estáveis...

Neste momento uso um Apogee GT, por apenas € 40.00...penso que existem coolers a ar mais caros.

De qq modo, num OC extremo, um cooler a ar no limite do CPU, não bate um WC.

Acho que é daqueles investimentos, que no futuro, vemos os frutos...

Por exemplo no meu caso, do AMD 2500M, para o meu actual Q6600 A, apenas troquei o WB:007:

Bons coolings!
 
Back
Topo