1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wc?????

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TuNeR, 25 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 879)

1. TuNeR

TuNeR Power Member

2. macer

macer Power Member

esse kit da thermaltake n e grande coisa!nao precisas de 2 radiadores po CPU 1 xega bem!
    acho k se comprar o wc as pecas ficas com 1 kti melhor!talvez + caro mas mto melhor!

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Não aconselho nada esse kit da TT,não li muito bem sobre kits de WC da TT aqui no fórum!
    Aconselho-te mais os kits da ***** que são bastante melhores! ;)
    http://www.*****.com/loja/?id=63
    Abraço

4. KAGUTSUSHI

KAGUTSUSHI Power Member

Eu por acaso também tenho uma ideia péssima sobre os kits da TT, mas já vi coisas muito boas sobre este, parece que não tem nada a ver com os tipicos kits da TT.

A história dos 2 radiadores agrada-me, e adicionando um bloco para a GPU, deixava-se o de 12cm entre o do CPU e o da GPU, o que devia ter muito bons resultados.

São dois radiadores de aluminio, com heatpipes de cobre...

A unica coisa que não me convence são os 400L/h da bomba...parece pouco, principalmente porque mesmo bombas de preço médio têm a volta de 600.

5. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Lol , tou a ver que a malta aqui é toda anti TT , lol ...
    Eu tenho esse Bigwater 745 , e é 5* , eu so gostava de saber em relaçao qualidade preço o que arranjam melhor :)
    Quanto ao reservatorio , se vires bem a bomba é junta no deposito , o que dá mt mais power , ao meteres esse , tenho quase certesa que vais perder pressão :)

Partilhar esta Página