Wc900

iras peguar uma Asus P5E3?
qual o preço da 9800Gx2 ai em portugal (é que eu nao sou de Pt ^^)
mais depende o preço iria ficar brutal com um pouco mais de dinheiro Crossfire de 3870X2 :O

mais mesmo assim
muito bom o projecto
 
iras peguar uma Asus P5E3?
qual o preço da 9800Gx2 ai em portugal (é que eu nao sou de Pt ^^)
mais depende o preço iria ficar brutal com um pouco mais de dinheiro Crossfire de 3870X2 :O

mais mesmo assim
muito bom o projecto

n gastei nd ao trocar, pois a minha antiga grafica A 8800 Ultra queimou e estive 4 semanas a espera dela o que fez passar a creditaçao e na troca como a ultra era mais cara ainda recebi 67eurosXP!
Quanto a Board comprei uma Asus Rampage Formula!:P
 
a bom...bela escolha na board...
e se tiver como postar algumas fotos do pc
e como que andam as temps do pc?
 
Última edição:
Dás-me a gráfica? :) Qual é essa fonte? Parece linha branca lolada... Que grande hard, força com o water cooling, tens é que arrumar melhor os canos...
 
Dás-me a gráfica? :) Qual é essa fonte? Parece linha branca lolada... Que grande hard, força com o water cooling, tens é que arrumar melhor os canos...

A fonte e da chieftech lol! e a marca que equipa a tsunamo!:p! qanto a arrumaçao da caixa ainda tenho de fazer mas para ja vou testar o hardware!

compz
 
Bem os testes proceguem ja tou com o pc a 3.2 a cada core visto que é um quad core e bastante e uma vez que ainda estou com arrefecimento a ar atingir temp de 20 graus e mt bom!
A grafica tem se amntido nos 90 grau o que e mt bom pk o anunciado pela nvidia era 105!
Vou postar mais algumas fotos! espero que gostem e coemntem!



ste9866mg6.jpg



img9882ux6.jpg



img9876gr5.jpg


rampage strike extrime!
img9743hv0.jpg

A antiga board Strike extrime e a nova Rampage Formula!

Bem para a semana a conto ter o wc dentro da caixa!
 
Última edição:
Back
Topo