Wc900

A TJ E ESPETACULAR!
mas a cosmos s alem de ser mais barata e mt maior^!


É?

A cosmos S dá ideia de não ser assim tão grande mas já vou ver as medidas...

EDIT: Tens razão, é muito maior, mesmo assim eu acho a tj 07 muito mais bonita, a cosmos s parece uma nave espacial :\
 
Última edição:
CA vai um, update!

Imagem008.jpg

Imagem018.jpg

Imagem016.jpg

Imagem012.jpg

Imagem013.jpg

Imagem019.jpg



esprero que gostem!
 
Última edição:
Eu faría apenas duas alterações:

1ª - Pintar a fonte. Aquele cinzento é feio até dizer chega:neutral:

2ª - Como a fonte tem uma fan de 120mm, eu abriria um buraco (na caixa) do mesmo tamanho da fan, mesmo por baixo da fonte, e viráva a fonte ao contrário. Assim, em vez de a fonte estar a puxar o calor já dissipado pelo resto do hardware, estaría a puxar ar de fora da caixa. O unico inconviniente é que para fazeres isso, terías que elevar a torre de certa forma (com uns pés em acrilico ou algo parecido).

Não posso dizer que tenhas aí um projecto de MODDING espetacular, pois de modding não tem muito, mas é obvio que tens aí um maquinão brutal:)

Cumps
 
Tens ai uma bela caixa, gosto do que veijo ;)
parabens!

Lembrei me também, aqui na lan que fui estava um homem com uma caixa dessas ao meu lado!
Tinha la o wc e cabos de fonte nem se viam...
CAixa muito boa!
 
precisas de dar um jeito a esses tubos... no bloco do cpu, convem meteres a entrada em baixo e a saida em cima. Roda o bloco 90º no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio. e os tubos ficam logo com melhor aspecto. dps tb tens o tubo a fazer uma dobra na zona do radiador...

quanto às caixas...
atençao às dimensões... :p uma coisa é dimensão total, outra é a dimensão util. a cosmos S é sem duvida a que tem os numeros mais altos, mas eles contam com as barras que a caixa trás. de resto a caixa é ligeiramente mais estreita que a tj07.
para além disso, a tj07 permite teres a fonte e os radiadores separados do resto do sistema, o que permite uma melhor arrumação dos cabos e tubos. a cosmos S dá para levar um radiador de 360 em cima e mais outro de 240 nas baias. a tj07 dá para levar um de 360 e um de 240 em baixo e ainda outro de 240 em cima dentro da rede. ou seja... leva um radiador a mais e não perdes baias nenhumas... ;) pode ser mais cara, mas o aluminio é todo de 2mm de espessura dentro da caixa, enquanto o da cosmos S é bem fininho. já trás janela de acrilico, para a cosmos S custa-te 30€ mais. por isso as contas começam a ficar bem mais aproximadas... ;)
 
precisas de dar um jeito a esses tubos... no bloco do cpu, convem meteres a entrada em baixo e a saida em cima. Roda o bloco 90º no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio. e os tubos ficam logo com melhor aspecto. dps tb tens o tubo a fazer uma dobra na zona do radiador...

quanto às caixas...
atençao às dimensões... :p uma coisa é dimensão total, outra é a dimensão util. a cosmos S é sem duvida a que tem os numeros mais altos, mas eles contam com as barras que a caixa trás. de resto a caixa é ligeiramente mais estreita que a tj07.
para além disso, a tj07 permite teres a fonte e os radiadores separados do resto do sistema, o que permite uma melhor arrumação dos cabos e tubos. a cosmos S dá para levar um radiador de 360 em cima e mais outro de 240 nas baias. a tj07 dá para levar um de 360 e um de 240 em baixo e ainda outro de 240 em cima dentro da rede. ou seja... leva um radiador a mais e não perdes baias nenhumas... ;) pode ser mais cara, mas o aluminio é todo de 2mm de espessura dentro da caixa, enquanto o da cosmos S é bem fininho. já trás janela de acrilico, para a cosmos S custa-te 30€ mais. por isso as contas começam a ficar bem mais aproximadas... ;)

Era exactamente o que eu ia dizer:D
 
aquilo é o quê??? alguém me explica?? uma blowfan para a o dissipador?? é isso??? é que se não for, é uma cena esquisita!!!
img0025hi2.jpg
 
Ainda sobre o assunto a to este dicipador ta unido desde os mosfets ao chipset portant pode se dizer que serve para ambos os casos!

Compz!
eu sei o que é um dissipador... a questão que eu pus era em relação á dissipação activa dos morfets/Chipset... eu falei da ventuinha que está por cima do dissipador que tá nos mosfets... que faz parte da board (se não estou em erro) e que não tinha conhecimento que esse modelo também tinha disso!!!!
 
Back
Topo