1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD 1Tb novo com erro: "Cannot delete: Cannot find the specified path"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossroads, 4 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 478)

  1. crossroads

    crossroads Power Member

    Boas!

    Acabei de comprar ainda há poucas horas um WD MyBook Elements de 1Tb. Como vinha em FAT32 formatei imediatamente para NTFS, levou pouco menos de 30mn. Comecei a meter alguns ficheiros mas quando quis apagar um deu-me este erro:
    ---------------------------
    Error Deleting File or Folder
    ---------------------------
    Cannot delete *: Cannot find the specified path.
    Make sure you specify the correct path.

    Agora não consigo apagar directamente nada sem me dar este erro. Experimentei fazer cut+paste para o portátil e ele apagou o ficheiro do disco externo sem problemas. Procurei na net uma solução mas nada de jeito. Mexi nas propriedades do Recycle Bin para configurar independentemente a drive mas nada. Estou agora a correr o Error Checking do XP mas com disco novo duvido que vá encontrar alguma coisa.

    Mais alguém teve este erro? Solução?
    Obrigado por qualquer ajuda!
     
  2. crossroads

    crossroads Power Member

    Bem, depois de ter esperado umas boas horas para o error check acabar formatei a drive, desta vez através do explorer e o problema solucionou-se.
     
  3. nautillus

    nautillus Power Member

    Como é que o formataste? Eu usei a ferramenta do windows e levou horas!!!! Quando estava em FAT aparecia no menu Meu computador o nome do disco a azul e agora que o formatei aparece apenas um icone. També te aconteceu?
     

Partilhar esta Página