1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida WD 2TB SATA III 64MB 7200 RPM Green para gaming?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [email protected], 22 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 553)

1. l@rama

[email protected] I folded Myself

WD 2TB SATA III 64MB 7200 RPM Green - WD20EARX

O disco é muito lento ou dá para ter o SO no SSD e instalar alguns jogos aqui?

2. vici

vici Power Member

Cismaste pensar em meter os jogos no HDD em vez do SDD...

Compra um SSD com algum espaço, os jogos que gostares mais meter no SSD, vais ter bom aumento nos loadings.

3. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Greeen, para mim, só para storage.
    Se tiveres um SSD com espaço suficiente, instala lá os jogos.

4. l@rama

[email protected] I folded Myself

Eu tinha um WD Green 2TB Sata II, avariou veio de RMA novo este WD Green 2TB SATA III, só esotu na dúvida se instalo jogos todos no SSD (Samsung 830) e que se lixe se avaria com mais facilidade ou se faça uma partição no disco para jogos.

o meu SSD é de 128 GBs, chega e sobra para os jogos que eu jogo que nunca são mais que 3 ou 4 ao mesmo tempo, depois é o Steam e Origin também claro.

5. vici

vici Power Member

SSD...

O outro é para Storage.

830 é de Gerra pá :D

6. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Eu uso um ssd para SO e adobe's e um Caviar Blue 500GB para jogos e isso e até acho rapido, chego perto dos 100MB's seq.

Agora green é que não aconselho

7. St0ned

St0ned Banido

Podes usar para jogos mas claro que nao é a situação ideal. Se achas que consegues meter todos os jogos que jogas no SSD era a situação perfeita !

8. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Um SSD é para ser usado, não se compra um disco ultra rápido para não instalar coisas com medo de avariar.

Partilhar esta Página