1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wd caviar se 200gb sata vs maxtor diamond max10 200gb sata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blue_eagle, 22 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 671)

1. blue_eagle

blue_eagle Power Member

boas ppl, tou aki com uma duvida, kual destes discos devo optar,tou a pensar em usar o disco so para jogos logo tem k ser rapido,mt rapido!!
    cumps :D

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tenho o 2º k colocaste e estou extremamente contente com ele, acerca do 1º não posso opinar...

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Discos

Se keres um disco "ultra-rápido" so' para jogos pq n pensas num Raptor de 36G para isso e outro maior mas mais lento para armazenamento ? Não sei qual o orçamento mas talvez fosse possivel... Dentro desses dois, eu ia para o WD ,as apenas pelo k tenho ouvido da Maxtor (coisas algo "fatelas") mas não tenho qq experiencia com qq um deles, dado k sempre usei Seagate :)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

raptor são cáros demais, a verdade é k os SATA com 16 MB de cache já chegam muito perto

dos 2 discos ia para Western Digital mas por preferençia pessoal, são as duas marcas com boa fama e qq resposta k obtenhas será baseada em gostos pessoais

não presisas de um disco propriamente rápido para jogos tem... é de estar desfragmentado e com algum espaço livre, um sata chega e sobra, kuanto mais cache melhor (e como tem mais espaço não tem de servir apenas para jogos), ter um segundo disco fisico é sempre bom como não está sempre em acesso é o disco k tem menos probabilidades de avariar, para mim o disco do windows é a "time bomb", isto, apesar de nunca ter avariado um, mas é o disco k tem mais probabilidade de falhar, é o escreve/apaga do dia a dia, k também não contrubui para a velocidade
    espero ter ajudado

5. NPinho

NPinho I folded Myself

bem, para jogos só digo uma coisa -> Raid 0 :p

se um disco for de vela, la se vão os jogos, mas como jogos (normalmente) não sao coisas importantes...

Partilhar esta Página