1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida WD Elements 640 GB VS WD My Book Essential Edition 2.0 750G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardex, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 791)

1. Refugado

Refugado Power Member

Boas,

Comprei à pouco tempo o WD Elements 640 GB.
    Ainda não tive oportunidade de o testar a sério mas da utilização que já fiz dele, estou satisfeito!

2. Miguel86

Miguel86 Power Member

Pela diferença de preço vai para o Mybook (tenho um igual à um ano).
    Já tive os dois (o elements avariou e veio este), só muda a carcaça (visto que são ambos WD)

3. Lloyd

Lloyd Power Member

Escolhe o My Book.

4. CarlosAedo

CarlosAedo What is folding?

Boas. Tenho o WD Elements 640 GB e estou bastante satisfeito... pela diferença de preço vai para o My Book. Sao ambos WD, boa qualidade de construção e fiabilidade, logo não te irás arrepender. ;)

cumps

5. ricardex

ricardex Power Member

Obrigada a todos pelas opiniões.

Já agora, qual seria uma boa alternativa a esses discos pelo mesmo preço.

obrigado.

6. Lloyd

Lloyd Power Member

Por esse preço acho que não se consegue melhor. Mas por mais 15 € consegues um WD Elements 1 TB.

7. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

:x2: 1TB e a qualidade do disco também é excelente.

8. LuisVasco

LuisVasco Banido

São ambos boas escolhas. Porém, por mais 5 euros, optaria pelo Verbatim 1TB que está na Box do Jumbo a 84eur.
    Comprei um Verbatim de 750gb há vários meses e tem funcionado muito bem. Na semana passada comprei este de 1TB.

Última edição: 4 de Junho de 2009
  9. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Eu uso WD elements há quase 2 anos, na WD a qualidade não é um problema, por isso mais vale 1TB.

Partilhar esta Página