1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD Media Center + Ipod + <Inserir home cinema aqui>

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Arathorn, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 809)

1. Boas.

Depois de ter lido as 75+ páginas do vosso tópico sobre o Media Center da WD resolvi encomendá-lo.

Agora tenho um problema.

O meu objectivo é ligar, tanto o Media Center, como o meu Ipod(em shuffle para um remix "by Apple") e um sistema 5.1 para home cinema.

Tinha pensado no SAMSUNG Home Cinema HT-TZ315 (http://www.*****.com/pt/pt/1174002/...t-tz315.html?xtmc=home-cinema-ht-tz315&xtcr=7 ), mas depois lembrei-me que não vai ser possivel já que apenas disponho de uma entrada de áudio que irei usar com o Media Center fico sem opção para o Ipod - Mesmo usando uma docking station como a da Apple.....

Se algum de vocês me pudesse dar uma ajuda, conselhos - apontar algumas direcções, ficaria extremamente agradecido.

2. Hum....

Estive a pesquisar por aqui mais um bocado e vejamos:

1 x Onkyo TX-SR 506 = 248 €uros
    Frente 2 x KEF C5 = 260 €uros
    Trás 2 x Infinity = 0 €uros (peço "emprestado" a um familiar que já não usa....)
    Centro 1 x KEF C6 = 99€uros

1 x TOSHIBA Leitor DVD/DivX SD-481 (com upscaling) = 58 €uros

Total=700€uros+- (com portes)

O que acham?

3. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Amplificador, vai aki ou aki.

Colunas vai aki.

Há mais tópicos, é só procurar. Mas define bem o k pretendes.

4. dppako

dppako Power Member

No AKI vendem disso?

5. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

E a ajuda que deste ao tópico foi...???

6. O que gosto desse Onkyo é sobretudo o preço - é bastante apetecivel. Os que me mostras rondam os 500€, o que os torna inviáveis. O que te parece esse 506?

As colunas, vejo amanhã, que hoje já não consigo mais - preciso fazer uma pausa.

7. Okay. Depois de mais leitura, parece-me que este Onkyo é a escolha certa.
    Tambem já me decidi pelas 2x KEF C5 ( a não ser que me arranjem uma alternativa melhor pelo mesmo preço)

Agora preciso de saber:
    Como DEVO fazer as ligações? Via HDMI (Leitor DVD / WD Media Center/ MEO) ou via Optical/Coaxial?
    (ver ligações aqui http://www.eu.onkyo.com/ir_img/18705462_8480f147c1.jpg )

Falta-me decidir pela coluna central e o subwoofer..... vou ler mais!!!

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  8. Hum... Já vi que tenho que ligar tudo via Optical já que o 505 não "papa" audio por HDMI... Bummer.

Já não sei o que fazer..............

Partilhar esta Página