1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD My Book Premium ES w/ eSATA & USB

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1651)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Novo disco externo da WD com eSata e USB 2.0 (320Gb & 500Gb) :

cumps

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007
  2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

gosto bastante do formato, e o preço não está nada mau, para quando será que essas maravilhas vao estar ca á venda?

3. OrDoS

OrDoS Power Member

Gostava era de saber se estes dispostivos podem ser lidos normalmente em linux como se fossem dispositivos de armazenamento normais (tipo pen's USB).

4. Forest

Forest Power Member

Penso que sim, aquilo vem formatado em fat32 e tudo, por isso senao me engano da na boa.

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Enquanto não fizerem um "NAS" como deve ser, não me interessam muito estas soluções :zzz: !

6. PoolMania

PoolMania Banido

Não me entusiasma mesmo nada! Tenho aqui um disco da WD muito compacto liga-se por usb mas o problema é que isto é tudo menos fiável! Muitas vezes os dados ficam mal gravados e quando se tenta ler dão problemas, o outro meu disco externo, um ide de 80 GB da Seagate, liga-se por um cabo especial ficando assente no tampo da secretaria é muitissimo mais seguro que este da WD que eu tenho aqui!

Vale muito mais a pena comprar um IDE normal, ou sata, e o tal cabo que se liga a um transformador e depois á porta usb! Sempre é mais barato e fiável.

7. skandal

skandal Power Member

PoolMania, se queres uma coisa pequena e fiavel, fazes como eu, disco de 2.5" caixa de 9.9€ e ta a andar de mota :P

8. doomsday

doomsday Power Member

9.9€? Onde?

Precisava de uma coisa dessas e pensava que tinha que pagar o dobro ou quase.

9. Eu já tenho um desde a 3 semanas dei por ele 238€ o de 500Gb para já 5 estrelas, silencioso, já formatei o bicho porque vinha em FAT32 e já lhe meti cerca de 300Gb e para já nada a apontar por isso recomendo.

Abraços

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Compraste aonde?

11. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Eu também comprei um no natal na Fnac , juntamente com outro maior e muito mais rápido da Iomega .

12. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Por acaso ontem tava a ver os discos rigidos na fnac e esse xamou-me a atenção, tem um design mt fixe, mas n justifica o preço k se tem de dar por ele. Se daqui a 1 ano ainda se vender e estiver a um preço mais acessivel, tipo 150 euros, ainda sou capaz de comprar.

13. j118

j118 Power Member

ora nem mais, sou de acordo, e tb ja ha caixas externas da ac ryan com e-sata, discos arranjam se baratos, nem k seja na kandonga...

Partilhar esta Página