1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD MyCloud - Ligação direta PC + Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TMN3G, 27 de Maio de 2017. (Respostas: 5; Visualizações: 325)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Olá!

Estou com muita dificuldade em perceber se posso fazer o que quero e se o poderei fazer sozinho.

Tenho:

- MyCloud 8Teras da WD
    - PC com Windows 10
    - Router com portas Ethernet.

O que pretendia:

Ter a MyCloud ligada ao Router para ficar disponível na Cloud e estar de alguma forma um PC ligado por cabo ao router ou à MyCloud para que a transferência de dados seja mais rápido entre um dos PCs e a MyCloud.

Isto é possível? Como?

Muito obrigado a quem me puder ajudar.

2. Xin0

Xin0 Power Member

Sim. Claro. Tens o PC e o MyCloud ligados ao router... De preferência a portas gigabit.

3. TMN3G

TMN3G Power Member

É só ligar o cabo e é detetado automaticamente?

4. MaFiG

MaFiG Power Member

Estou a pensar comprar um desses discos WD MyCloud e gostava de ter feedback de quem já comprou.
    Que tal a experiencia, @TMN3G ?
    Funciona sem problema?
    Ou não?

5. MaFiG

MaFiG Power Member

Sempre me decidi a comprar e já está.
    Comprei a WD MyCloud na versão 3TB.
    Funciona e faz tudo o que eu pretendia.
    No início ainda tive algumas questões com a configuração mas tudo se resolveu e é *****.

6. MaFiG

MaFiG Power Member

Estou a usar como disco na rede, tipo NAS.
    Estou a usar como armazenamento, por isso naturalmente tenho que ir fazendo backups para outro disco.
    Embora seja possível ligar diretamente por USB ao WD, eu prefiro ligar o disco USB ao meu pc e fazer o backup do WD MyCloud para esse disco USB.
    Continuo a usar o MS Synctoy e tem funcionado sem qualquer problema.
    Estou muito satisfeito.
    :)

Partilhar esta Página