1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD Raptor - BSOD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsySc0rpi0n, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 348)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Boas...

Tenho aqui um Western Digital Raptor de 36Gbs... Tem o Vista Ultimate 64bit instalado e tem vários programas...

Acontece que o PC onde ele está deu um BSOD (0x00000024) e nunca mais consegui bootar com ele. Tentei instalr o Vista mas dá sempre este erro quando está a instalar o Windows de novo. Se tentar ligá-lo noutro PC, quando o Windows está a carregar, ele dá BSOD.

Nota: o erro 0x00000024 refere-se à corrupção do ficheiro NTFS.sys e por isso acho estranho que não consigabotar com o disco mesmo que não seja este o disco principal. Já instalaei outro disco com o XP e mesmo assim sempre que ligo o WD Raptor o PC ou dá BSOD's ou reinicia do nada.

Tentei usar o SpinRite para ver se acusava algum problema e num dos testes detectei isto mas nem sei bem o que significa.

Por DOS, com uma disquete de arranque não tive acesso as discos ligados na board. Queria tentar apartir daí apagar a partição e fazer uma nova, mas sem resultado...

Tentei até ligar o disco enquanto o Windows estava a trabalhar mas depois de o detectar deu logo BSOD.

Já fiz a requisição de um RMA mas se alguém tiver alguma ideia que evite o envio do disco para RMA era ideal...

cUMPs...

2. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

upa...

Ninguém tem sugestões?

Partilhar esta Página