WD TV Alternativa a Media center ? fw 1.02.03

DtMt

Power Member
Já saiu no fimware, fw 1.02.03

logo.gif
http://www.wdc.com/global/webtracki...ort.wdc.com/download/wdtv/WDTV_FW_1_02_03.zip

Quem instalou já instalou?
 
- legendas perfeitamente sincronizadas, e com maior resolução, mas sem o outline preto
- auto on para as legendas, (não sei se é so as externas)!
- loading times dos ficheiros avi extremamente melhorados
- 24p parece funcionar
- adicionaram opção 1080p 23 mas parece não funcionar muito bem
- navegação nos menus muito rápida, mais do que nos primeiros firmwares, mesmo com thumbnails

Bem, estive a testar e posso confirmar que:

- as legendas estão sincronizadas, auto on e muito melhor definidas
- os mkv demoram 1s a aparecer o frame inicial e 5s a começar o filme
- menus ligeiramente mais rápidos, ainda assim era bom que respondessem instantaneamente
- thumbnails a funcionar perfeitamente, mesmo com resoluções elevadas
- auto off para os discos ainda não implementado

ou seja, ALTAMENTE RECOMENDADO ;)

De realçar ainda para a parte da música, as funções dos MP3 estão espectaculares, deixo 2 fotos tiradas há 10 mins.


 
Acho que isto não tem muita lógica, sempre que sair um firmware novo vão abrir um tópico? Se começar tudo a fazer isso em todos os nmt isto fica completamente inundado de tópicos repetidos. Ou se acaba com a outra thread e se mete o geral numa nova ou então mais vale continuar na outra.
 
Acho que isto não tem muita lógica, sempre que sair um firmware novo vão abrir um tópico? Se começar tudo a fazer isso em todos os nmt isto fica completamente inundado de tópicos repetidos. Ou se acaba com a outra thread e se mete o geral numa nova ou então mais vale continuar na outra.

Concordo. Mais vale ter esta info toda junta. Penso que já basta ter o tópico do WD e o tópico da faq. No fw anterior também não se perdeu nada em colocar a info toda no tópico do WD. Assim o pessoal e a informação vai-se dispersar.
 
Vocês é que sabem.... fica ao vosso critério.... à uns dias referi isso e pouca gente se pronunciou.

O objectivo não é que para cada fw se faca um post novo, mas que quando o outro se torna mt extenso se crie um novo.

De tanta coisa que aquele tópico já tem, basta ver que ainda temos pessoas passado dois dias a perguntar a mesma coisa.

Ao criar um tópico novo(este ou outro), vai obrigar também a que de uma forma breve e sucinta se criem logo nos primeiros "posts", como que um resumo do relevante do Topico anteror... nomeadamente software de conversão DTS para AC3, filtragem de som DTS, programa para conveter legendas, etc
 
melhorias significativas nas legendas que era neste momento a grande falha ainda tenho pouca coisa em HD e nao possuo DTS falta downmix :p
 
Mt bom este firmware, load mt mais rapido do HDD (1TB) filmes tambem entram muito mais depressa o seek tb responde melhor. o layout e mt bom mais facil organizaçao de ficheiros, valeu a pena a espera
 
Back
Topo