WD TV - Alternativa a media center ?!

Alguem sabe se existe alguma coisa deste tipo mas que tenha 1 browser pra navegar na net??

é que dava jeito ter 1 cena destas ligada ao LCD e ao router e depois de ler 1 divx, se quizesse navegar na net ter 1 browser pra navegar
 
Como já disse noutro sitio, realmente é pena não ter uma porta ethernet, mas melhor que ethernet era ter WiFi de raíz.

Alguem sabe se a WD vai trabalhar nos firmwares ?!? Ou é tipo lança um e tá feito ?!?
 
Isto sem dúvida que será um Best Buy.
A metade do preço de um Popcorn e sendo da Western Digital, não acredito que eles não desenvolvam firmware capaz de reproduzir o MKV em todo o seu esplendor.
 
Estou super interessado neste bicho. Primeiro porque a minha ideia sempre foi montar um HTPC, teria a vantagem de que funcionaria tudo tal e qual como eu quero. Porque afinal de contas era um PC e bastava instalar o que fosse preciso, no entanto, ainda é uma alternativa que fica cara e quando li está noticia, chamou-me logo a atenção.

Estou seriamente a pensar comprar um, mas ainda tenho algumas dúvidas pois eu não compro nada assim de rajada, gosto de me informar primeiro. Aparentemente parece ser excelente, agora as minhas dúvidas são:

1) A notícia que eu li diz que é o aparelho já com disco de 500Gb por 100€ e foi isso que me chamou bastante a atenção, mas pelos visto não será bem assim. Contudo, o facto de permitir ligar os discos que eu quiser e ainda ligar uma pen, é perfeito e dá para remediar enquanto não se compra um disco grande. Mas a dúvida é, será que vai haver versões com disco e sem disco? Será que os preços vão variar muito?

2) A dúvida do firmware também é importante para mim. Será que a WD é daquelas que lança o dito cujo e depois esquece o suporte ao mesmo com actualizações de firmware é que não sei se isso será boa politica para quem o compra. Está a um processo acessível mas o barato pode sair caro se não existirem futuras actualizações ao firmware.

3) Parece que só lê legendas no formato SRT. Tudo bem, não costumo usar outro formato nem vejo muitas legendas noutro formato, mas talvez fosse interessante se suportasse SUB/IDX, mas não é muito importante. As questões para mim são, será que lê legendas embutidas num MKV (diz que lê MKV, portanto deve ler, mas será que lê mesmo?) ou apenas lê legendas se tiver o mesmo nome do vídeo que estamos a reproduzir? Será que permite configurar o tamanho das legendas? Cor? Sombras? Ou será que vai ser daquelas manhosas com um rectângulo preto no fundo? Espero que não...

4) E como é que faremos para ler um DVD que compre? Eu ainda tenho bastantes filmes originais e há certos filmes que tenho mesmo de os comprar, como os vou ler se isto não tem qualquer drive de DVD? Eu tenho leitor de DVD, mas já não funciona lá muito bem, se este aparelho tivesse uma alternativa qualquer para ler DVDs, era excelente. Mas não me parece que tenha...

Assim há primeira vista são estas as minhas dúvidas...
 
Parece que temos bomba:009:

PS: aí numa review aparece com uma drive externa, já trás isso para colocar-mos um disco?

Bem tem um tamanho fora de series hehe!!!

wd_a_inhand.png
 
Última edição:
Pessoal eu não tenho a certeza mas acho que vi este aparelho na ***** do gaia, tinha um de 750 e um de 500GB. Não tenho a certeza da marca, mas parece-me igual ao que têm aqui.
 
vou mesmo ficar atento a este bixo!! :004::004:

o que não entendi foi: isto é preço com ou sem disco?

edit@ já vi que é sem disco.... seja como for é fixe, porque MKV a qualidade nem se compara... é o futuro!!!
 
Back
Topo