WD TV - Alternativa a media center ?!

Acho melhor esperares um pouco que o aparelho seja distribuído por todo o lado, até porque ainda ninguém o tem em stock. Segundo site oficial da WD, este aparelho deve ficar à venda nas grandes superfícies como *****, Vobis e Worten.
 
Tenho uma pequena questão a fazer aos entendidos, é uma questão igual a quando da compra de um leitor de dvd samsung que comprei recentemente. Quando andava para o comprar andava com o problema do DTS, até que me explicaram que não era preciso o leitor descodificar desde que o meu home cinema descodifica-se. E assim foi verdade, tenho o leitor ligado por cabo optico ao home cinema e tenho na mesma o som DTS. No que toca a este aparelho da WD que também não descodifica DTS, será que também ligado por cabo optico ao meu home cinema o som dos videos vai sair nas colunas em DTS???
 
Sim, o "problema" ocorre apenas quando se quer que o som saia pela TV. Quando vai para o home-cinema, que pelos vistos descodifica DTS, não há qualquer problema.


Cumps
 
Isso quer dizer que o vamos ter tambem em lojas fisicas..

Alguem ja sabe datas, a ***** é dia 21 penso eu e na MM alguem sabe?

Cumprimentos.
 
Este Sábado por acaso vou a Espanha mas infelizmente é só até Vigo... se existisse a ***** em Vigo era certinho que já cá cantava um !!!
 
Eh pá mas isso é genial !!!
Vou lá direitinho no Sábado!
Só espero que tenha disponível o WD TV. (Até me apetece saber se já têm lá aquilo mas como hei-de fazer?....Se o meu espanhol não se parecesse com o alemão ainda telefonava para lá !!!)
Domingo era só trabalhar naquilo !!!

Nota: Já gravei a morada no tomtom.... vai ser como uma bala !!!
 
Última edição:
Eh pá mas isso é genial !!!
Vou lá direitinho no Sábado!
Só espero que tenha disponível o WD TV. (Até me apetece saber se já têm lá aquilo mas como hei-de fazer?....Se o meu espanhol não se parecesse com o alemão ainda telefonava para lá !!!)
Domingo era só trabalhar naquilo !!!

Nota: Já gravei a morada no tomtom.... vai ser como uma bala !!!

Tenta por aqui:

www.*****.es/
 
According to an email exchange from Scott at Western Digital, a new firmware will be coming up soon which will correct the following issues. This isn't a confirmed list but they are testing the functions

*USB power-down when WDTV HD is shut off (High Priority)
*Fixed remote issues, ie. Not being able to turn the unit on or off
*VobSub subtitle support (planned but may not be included with this release)
*Go-To Function

Sempre é alguma coisa...
 
According to an email exchange from Scott at Western Digital, a new firmware will be coming up soon which will correct the following issues. This isn't a confirmed list but they are testing the functions

*USB power-down when WDTV HD is shut off (High Priority)
*Fixed remote issues, ie. Not being able to turn the unit on or off
*VobSub subtitle support (planned but may not be included with this release)
*Go-To Function

Sempre é alguma coisa...
era bom era descodificar directamente o som dts....como aconteceu nos popcorn e egreat....visto q é o mesmo chip......
eu já tive para lhes enviar um mail a perguntar como vai ser em futuros desenvolvimentos de firmware mas o meu inglês(escrever) é q não é lá grande coisa......se alguém quiser tentar......
 
era bom era descodificar directamente o som dts....como aconteceu nos popcorn e egreat....visto q é o mesmo chip......
eu já tive para lhes enviar um mail a perguntar como vai ser em futuros desenvolvimentos de firmware mas o meu inglês(escrever) é q não é lá grande coisa......se alguém quiser tentar......


Mas isso era preciso a licença, pode ser que a Western consiga arranjar.
 
Caríssimos...
Enviei hoje um e-mail para a ***** de Vigo e cuja resposta recebida aqui partilho convosco:

" En este momento tenemos unidades disponibles del articulo por el cual esta interesado.

Puede venir sin problema ninguno para este fin de semana o la semana que viene."

Un saludo y gracias.
Iván Moraña Fernández
Jefe Dep. Acc. Informática
SafeRedirect.aspx

C\Canovas del Castillo, 1
C.C. A Laxe, local 8
36202 Vigo (Pontevedra)
 
Esperamos ansiosamente noticias do comportamente da máquina, não te esqueças.
Já agora quanto custa em Vigo é que o site da MM é uma bela M

Cumprimentos.
 
Back
Topo