WD TV - Alternativa a media center ?!

Viva,

Tudo corria bem com o meu WD (o 1º) até sábado. Quando tentei ver o Red como descrito acima o aparelho apresentou-me um ecrã preto e não consegui ver o filme. de seguida fui tentar outros mkv que tinha no disco (já vistos) e o resultado foi também o ecrã preto.

Alguem me sabe dizer o k fazer para que veja todos os outros filmes de novo? é que ja fiz restore etc sem qq tipo de bom resultado...
 
Eu estou satisfeito com o meu WD Live, até agora tem funcionado tudo, só tenho pena que os dois ports de usb não estejam mais perto (para os discos usb que precisam de dois ports... mas se calhar há cabos usb que tenham maior espaço entre os usbs). Comprei um Iomega de 1Tb com TV tuner mas não sintoniza nenhuma canal :( e agora comprei este : https://www.amazon.co.uk/dp/B0046SD2MK/ref=nosim?tag=zwame02-21 uma alternativa barata e miniatura ao WD, quando chegar digo-vos se vale a pena.
 
Boas

antes de mais devo indicar que tenho a versão WDTV Live. Independentemenete de tudo a release do filme RED não é lida nos media players (e não, não é só no WDTV, ok?).

correcção: não é lido em alguns media players, porque algumas marcas mais atentas ja lancaram ha meses actualizações de firmware que permitem ler ficheiros com head compression on.
 
Viva,

Tudo corria bem com o meu WD (o 1º) até sábado. Quando tentei ver o Red como descrito acima o aparelho apresentou-me um ecrã preto e não consegui ver o filme. de seguida fui tentar outros mkv que tinha no disco (já vistos) e o resultado foi também o ecrã preto.

Alguem me sabe dizer o k fazer para que veja todos os outros filmes de novo? é que ja fiz restore etc sem qq tipo de bom resultado...
Desliga a tomada de corrente e volta a ligar. Comigo resolve-me sempre o problema.
 
boas,

li algumas deste tópico mas já são muitas para ler tudo. :S

Queria deixar aqui uma pergunta: Existe algum destes brinquedos que tenha descodificador de TDT Tuga? É que se pudesse juntar tudo em um seria óptimo :)

cumps
 
wildstar muito obrigado pela dica. Pelo menos ja rolei os outros videos. do Red é que nada. vou usar a tool dita em cima

Boas, isso é porque o mkv tem compressão, mas é facil contornar isso, faz o seguinte: instala o MKVtoolnix http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix (pode ser o mais recente) no pc.
Depois de instalado, abre o mkvmerge GUI e adicionas lá o filme, abre a janela que diz Extra options e selecionas o video e aonde diz Compression selecionas none e por vias das duvidas fazes o mesmo com o audio e as legendas.:Winkani:

Eu tenho o asus R1, e era dessa maneira que contornava essa situação, mas metilhe um FW do HD2 modificado e já foi corrigido isso.

Ps: é um processo rapido.
 
Boas, isso é porque o mkv tem compressão, mas é facil contornar isso, faz o seguinte: instala o MKVtoolnix http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix (pode ser o mais recente) no pc.
Depois de instalado, abre o mkvmerge GUI e adicionas lá o filme, abre a janela que diz Extra options e selecionas o video e aonde diz Compression selecionas none e por vias das duvidas fazes o mesmo com o audio e as legendas.:Winkani:

Eu tenho o asus R1, e era dessa maneira que contornava essa situação, mas metilhe um FW do HD2 modificado e já foi corrigido isso.

Ps: é um processo rapido.

Boas, melhor ainda é instalar uma versão mais antiga do mkv merge k ja não é preciso ir a extra options é so mesmo fazer o remux que ja resolve a dita "compressão" , comigo até hoje sempre resolveu e vejo sem problemas no meu "velhinho" wdtv 1.

Cumprimentos
 
Eu estou satisfeito com o meu WD Live, até agora tem funcionado tudo, só tenho pena que os dois ports de usb não estejam mais perto (para os discos usb que precisam de dois ports... mas se calhar há cabos usb que tenham maior espaço entre os usbs). Comprei um Iomega de 1Tb com TV tuner mas não sintoniza nenhuma canal :( e agora comprei este : https://www.amazon.co.uk/dp/B0046SD2MK/ref=nosim?tag=zwame02-21 uma alternativa barata e miniatura ao WD, quando chegar digo-vos se vale a pena.

parece-me porreiro... mas é pena não suportar legendas .srt
 
Eu estou satisfeito com o meu WD Live, até agora tem funcionado tudo, só tenho pena que os dois ports de usb não estejam mais perto (para os discos usb que precisam de dois ports...

Boas, não conheco discos rigidos que precisam de duas portas usb:confused:

Só conheco os de 3.5 mas esses tem que ser ligados á corrente eletrica e basta uma porta usb para ligares ao leitor multimedia.
E conheco os de 2.5 que basta estar ligado com uma porta usb ao leitor multimedia e já não é presiso ligalo á corrente eletrica.

O que conheço é que há quem ligue um 2.5 a duas portas usbs, mas só para ser mais rapido.
 
Depende do pc.

Há pc's onde ligas o disco com apenas uma ficha e o disco funciona, há outras pc's em que ligas apenas a ficha normal e o disco não funciona, só funciona quando ligas a segunda ficha de alimentação.
 
Alguém me pode ajudar. Tenho o WD media player e aquilo não lê pen's. Tornando-se assim uma inutilidade.

Alguém já teve ou têm o mesmo problema e há solução para isto?
 
Alguém me consegue dizer se este Media center WD ( http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...ital_TV_Live_HD_Media_Player_1080p/#detailtop ) converter o áudio dts?
Na tv onde o quero ligar esta nao descodifica áudio dts.
 
Boas, isso é porque o mkv tem compressão, mas é facil contornar isso, faz o seguinte: instala o MKVtoolnix http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix (pode ser o mais recente) no pc.
Depois de instalado, abre o mkvmerge GUI e adicionas lá o filme, abre a janela que diz Extra options e selecionas o video e aonde diz Compression selecionas none e por vias das duvidas fazes o mesmo com o audio e as legendas.:Winkani:

Eu tenho o asus R1, e era dessa maneira que contornava essa situação, mas metilhe um FW do HD2 modificado e já foi corrigido isso.

Ps: é um processo rapido.

Tenho uma Tv Panasonic que não lê MKV com o codec x264 só suporta h.264 por acaso esse programa que mencionas ajuda alguma coisa na conversão do ficheiro para que a minha tv possa ler ou não tem nada a ver?

Desculpem o offtopic mas já li alguns MKV e a qualidade é excelente e agora os MKV que tenho apanhado é quase tudo com esta compressão e assim a tv não lê o ficheiro...
 
Back
Topo