WD TV - Alternativa a media center ?!

Obrigado ;)

O problema do O!Play mini é nao fazer tipo conversão de dts para outro formato. :(
 
Última edição:
Boas!

Estava ainda agora a tentar ver um .mkv a 720p no WDTV Live, a partir de uma drive externa, e levo com uns enormes soluções, logo desde princípio... Foi apenas o segundo .mkv que experimentei (até muito recentemente, apenas utilizava .avi's bem mais leves, com o WDTV Mini; só agora com o Live é que experientei o que é bom, eheh) e, no entanto, o outro .mkv, apesar de ter sido por wireless, não soluçou nadinha (também era um 720p)...

Poderá ser pelo facto do primeiro ter as legendas imbutidas e este segundo serem legendas externas, .srt? Ou será da drive? Acho estranho se for da drive, pois não tenho problemas com os .avi's...

Cumprimentos!
 
e sempre leu as pen's? Já experiemnatste um disco externo?

Se nao lé nada, as portas usb foram ao ar, mas é dificil irem as duas avariadas
 
Boas!

Estava ainda agora a tentar ver um .mkv a 720p no WDTV Live, a partir de uma drive externa, e levo com uns enormes soluções, logo desde princípio... Foi apenas o segundo .mkv que experimentei (até muito recentemente, apenas utilizava .avi's bem mais leves, com o WDTV Mini; só agora com o Live é que experientei o que é bom, eheh) e, no entanto, o outro .mkv, apesar de ter sido por wireless, não soluçou nadinha (também era um 720p)...

Poderá ser pelo facto do primeiro ter as legendas imbutidas e este segundo serem legendas externas, .srt? Ou será da drive? Acho estranho se for da drive, pois não tenho problemas com os .avi's...

Cumprimentos!

Fiz mais algumas experiências, e apercebi-me que afinal ambos os filmes soluçam, e não só por wireless - o que agora me preocupa mesmo é o facto de nem através do disco externo conseguir reproduzir os filmes em condições! Experimentei também na 2ª porta USB, não fosse o problema decorrente da primeira porta USB, mas não surtiu resultado diferente do já referido...

Tratar-se-á de um exemplar defeituoso?? Se alguém souber avançar uma possível/provável explicação para este problema agradecia, pois caso contrário ainda aproveito os 15 dias para trocar por outro...

Deixo ainda as especificações técnicas de um dos filmes que tentei ver, no caso de poder ser útil...

Geral
UniqueID/String : 217608098815939682291756356886518249884 (0xA3B5CB9D0BBCC33EA39ECB6FB843399C)
Formato : Matroska
Tamanho do arquivo : 6,54 GiB
Duration/String : 1h 44mn
Taxa de Bits Total : 8 997 Kbps
Data da codificação : UTC 2010-10-29 23:36:20
Codificador : mkvmerge v4.0.0 ('The Stars were mine') built on Jun 6 2010 16:18:42
Biblioteca de codificação : libebml v1.0.0 + libmatroska v1.0.0

Vídeo
ID : 1
Formato : AVC
Formato/ : Advanced Video Codec
Format_Profile : [email protected]
Format_Settings_CABAC/String : Sim
Format_Settings_RefFrames/String : 4 frame
CodecID : V_MPEG4/ISO/AVC
Duration/String : 1h 44mn
Taxa de bits : 7 510 Kbps
Largura : 1 280 pixels
Altura : 534 pixels
Proporção da imagem : 2,35:1
Taxa de quadros : 23,976 fps
ColorSpace : YUV
ChromaSubsampling : 4:2:0
BitDepth/String : 8 bits
ScanType/String : Progressivo
Bits/(Pixel*Quadro) : 0.458
StreamSize/String : 5,31 GiB (81%)
Biblioteca de codificação : x264 core 98 r1649 c54c47d
Config. da codificação : cabac=1 / ref=4 / deblock=1:-1:-1 / analyse=0x3:0x113 / me=umh / subme=6 / psy=1 / psy_rd=1.00:0.00 / mixed_ref=1 / me_range=16 / chroma_me=1 / trellis=2 / 8x8dct=1 / cqm=0 / deadzone=21,11 / fast_pskip=1 / chroma_qp_offset=-2 / threads=6 / sliced_threads=0 / nr=0 / decimate=1 / interlaced=0 / constrained_intra=0 / bframes=3 / b_pyramid=0 / b_adapt=2 / b_bias=0 / direct=3 / weightb=1 / weightp=2 / keyint=250 / keyint_min=25 / scenecut=40 / intra_refresh=0 / rc_lookahead=30 / rc=2pass / mbtree=0 / bitrate=7510 / ratetol=1.0 / qcomp=0.60 / qpmin=10 / qpmax=51 / qpstep=4 / cplxblur=20.0 / qblur=0.5 / vbv_maxrate=50000 / vbv_bufsize=50000 / ip_ratio=1.40 / pb_ratio=1.30 / aq=1:1.00 / nal_hrd=none
Idioma : Inglês

Áudio
ID : 2
Formato : DTS
Formato/ : Digital Theater Systems
CodecID : A_DTS
Duration/String : 1h 44mn
Taxa de bits : 1 510 Kbps
Canal(s) : 6 canais
Posições de canal : Front: L C R, Side: L R, LFE
Taxa de amostragem : 48,0 KHz
BitDepth/String : 24 bits
StreamSize/String : 1,10 GiB (17%)
Título : DTS
Idioma : Inglês

Cumprimentos!
 
A media library, certo? Também já experimentei com isso desligado, e com diferentes opções de resolução de saída, mas sem efeito...

Continuo é sem saber se o problema será do disco (que acho estranho, pois comporta-se normalmente em todas as restantes uitilizações, quer no PC, quer com vídeos sub-HD, no próprio Live), ou dos ficheiros que experimentei, que talvez tenham alguma propriedade que o leitor não mastigue muito bem... Mas se for o caso também não sei como identificar essas particularidades, ou que configurações devo procurar aplicar aos rips, para os poder ler no Live... :/
 
Está ligado por componentes, logo não tenho a opção 24p disponível; poderá ser isso?

Experimentei apenas com 2 mkv's, são os únicos que tenho disponíveis para o fazer... Podes dizer-me um .mkv bom para poder despistar a possibilidade do defeito ser do leitor? Que características devo incluir/usar no rip? É que se o ficheiro não é nada de extraordinário, fico preocupado...
 
boas pessoal...

tenho um wdtv1, dos primeiros, á cerca de 2anos e pouco, e até agora tinha se portado bem, nunca me deu problemas, mesmo até com 1080p, nao se engasgava...desde que colasse as legendas ao filme.
Do nada deixou de reproduzir...ou seja, eu ligo o gaijo, deixa mexer nas opcoes, vejo o que esta dentro do disco, mas quando faço "play", a imagem fica toda preta e nao passa dali, seja fotos, musicas, divx, 720p, etc...

Sei que pelo menos mais um colega meu tem o mesmo problemas, mas nao conseguimos perceber o porque...
Alguem daqui sabe o que se passa com isto?!? existe maneira de solucionar o problema??

Cumprimentos
 
A minha namorada tem um wdtv live e aconteceu o mesmo. Sempre funcionou perfeitamente, mas há uns tempos estava a ver uns vídeos no youtube e um deixou de correr. Fui aos menus e meti um mkv aleatório e também não correu, mas imagens corre na mesma. Desliguei e voltei a ligar e já lia os mkv, mas depois meti outra vez no youtube e deixou de ler outra vez. Agora mesmo reiniciando ele não lê videos...
 
pois a mim nem videos, nem fotos, nem musicas, nao lê nada...detecta que as cenas estao no disco, mas quando meto play, o ecran fica todo preto e nao reproduz nada...
mas o meu é um wdtv1 é dos mais antigos....se tens o live ainda deve estar na garantia, aproveita...
eu ja ando a procura de substituto... :(
 
O meu caso deve ser alguma configuração, porque andei a brincar com o firmware e adicionei alguns plugins, mas pondo aquilo de novo deve resolver
 
Back
Topo