WD TV - Alternativa a media center ?!

O meu LIVE anda meio marado....

tem estado ligado por rede e papa tudo. hoje liguei um disco USB e o gajo comeca a ler 2 esegundos e encrava....

que pdoera ser?
 
Pessoal tenho o WD TV já com cerca de dois anos e ele agora anda meio maluco das ideias... alguém sabe onde posso actualizar/encontrar firmware(oficial ou não :) )?
É que eu já não actualizo aquilo a cerca de ano e meio... :\

Cumprimentos,
 
Boas

Um colega disse-me que já teve um WD TV HD Media Player (Gen 1) tal como o meu e que na altura (mais de 1 ano) o melhor firmware era um não oficial, leia tudo e mais alguma coisa (excepto um audio dolby qualquer coisa....) ... por isso venho ver qual o firmware que recomendam(ou local melhor onde o procurar) para meter no meu "pequeno".

O modelo é: WD TV HD Media Player (Gen 1) wd00avp-00


Obrigado
 
Pessoal, precisava da vossa ajuda de entendidos na materia.

Estou em vias de comprar um WD TV HD usado baratinho e gostaria de saber se este ja suporta som dts nos mkv´s.

obrigado
 
Boas, tambem agradecia se me pudessem informar qual o melhor firmware na vossa opinião para um wdtv da primeira geração. Só me interessa que tenha bom desempenho na leitura de mkv pesados.
 
Boas!
Parece estranho fazer agora o pedido, mas é assim, tinha um hd wdtv Gen 1 parado e só agora é que decido o utilizar. Tem o firmware oficial mas gostaria de mudar para o 1.02.08 OsdMod 6x2 ou para outro melhor. A ideia é poder colocar as legendas maiores e também as capas.
Todos os servidores já não têm o ficheiro, ou porque fecharam o não existe mesmo.
Agradeço a quem possa ajudar.
Boas Festas a todos
 
Última edição:
Boas
Eu também tenho o meu a funcionar com o original mas gostava de ter um firmware para aumentar o tamanho das legendas. Agradecia ajuda...
Abraços,
 
Back
Topo