1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD TV - Alternativa a media center ?!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por _ratax, 6 de Novembro de 2008. (Respostas: 8523; Visualizações: 772376)

1. Raines

Raines Power Member

O meu LIVE anda meio marado....

tem estado ligado por rede e papa tudo. hoje liguei um disco USB e o gajo comeca a ler 2 esegundos e encrava....

que pdoera ser?

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Tenho quase a "biblioteca" acabada, neste aspeto o WD, na sua gama, é imbatível.
    Faltam alguns ajustes mas dá para ficar com a ideia geral:

3. Raines

Raines Power Member

muito bom:D

novo FW melhora em muito a velocidade dos menus:D

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Estou á espera que sai o do B rad uma vez que o oficial não suporta movieshets.

5. Ratocerco

Ratocerco Power Member

Pessoal tenho o WD TV já com cerca de dois anos e ele agora anda meio maluco das ideias... alguém sabe onde posso actualizar/encontrar firmware(oficial ou não :) )?
    É que eu já não actualizo aquilo a cerca de ano e meio... :\

Cumprimentos,

6. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

http://support.wdc.com/product/download.asp?level1=10&lang=en

7. Lyo

Lyo Power Member

Boas

Um colega disse-me que já teve um WD TV HD Media Player (Gen 1) tal como o meu e que na altura (mais de 1 ano) o melhor firmware era um não oficial, leia tudo e mais alguma coisa (excepto um audio dolby qualquer coisa....) ... por isso venho ver qual o firmware que recomendam(ou local melhor onde o procurar) para meter no meu "pequeno".

O modelo é: WD TV HD Media Player (Gen 1) wd00avp-00

Obrigado

8. Pessoal, precisava da vossa ajuda de entendidos na materia.

Estou em vias de comprar um WD TV HD usado baratinho e gostaria de saber se este ja suporta som dts nos mkv´s.

obrigado

9. nautillus

nautillus Power Member

Depende da versão. Creio que todos lêem dts menos o 1

10. ppeao

ppeao Power Member

Todos eles suportam DTS, o problema que 1º geraçao nao fazia conversao do DTS para quem nao tinha aparelhos que lessem DTS

11. pois, desisti da compra e passo a ler os filmes k a tv nao Lê pela portatil.

12. ppeao

ppeao Power Member

existem tantas alternativeis a todos os preços, que valores estavas disposto a ir

13. o mais barato possível, ando em mudanças e keria gastar o mínimo possível, mas vou usar o portátil, faz o mesmo efeito e sai de borla:D

14. online247365

online247365 Power Member

Alguém tem um WD TV Mini?

15. Saragosa

Saragosa Power Member

Boas, tambem agradecia se me pudessem informar qual o melhor firmware na vossa opinião para um wdtv da primeira geração. Só me interessa que tenha bom desempenho na leitura de mkv pesados.

16. bld

bld

Boas!
    Parece estranho fazer agora o pedido, mas é assim, tinha um hd wdtv Gen 1 parado e só agora é que decido o utilizar. Tem o firmware oficial mas gostaria de mudar para o 1.02.08 OsdMod 6x2 ou para outro melhor. A ideia é poder colocar as legendas maiores e também as capas.
    Todos os servidores já não têm o ficheiro, ou porque fecharam o não existe mesmo.
    Agradeço a quem possa ajudar.
    Boas Festas a todos

Última edição: 26 de Dezembro de 2013
  17. kickban

kickban Power Member

Tb tenho o gen1 mas nca instalei isso

18. ppeao

ppeao Power Member

Tb o tive e sempre tive os oficiais, mas é parelho fora de validade, ja a 2 anos tinha alguns problemas com 1080p e 720p

19. bld

bld

Boas
    Eu também tenho o meu a funcionar com o original mas gostava de ter um firmware para aumentar o tamanho das legendas. Agradecia ajuda...
    Abraços,

20. miguel149

miguel149 Power Member

que discos externos recomendam para ligar a esta box?