WD TV e comando universal Logitech Harmony

lonesurfer

Power Member
ois pessoal

kero dizer que sou mais umas das pessoas que está bastante satisfeito com o WD TV.

Mais umas quantas actualizacoes e será ainda melhor.

Agora tenho outra questão.

Na minha sala a quantidade de equipamentos ja está a ser bem grande.

- LCD Full HD
- DVD
- Box TVCABO
- Aparelhagem
- WD TV


é ja muita coisa e muito comando para ao lado do sofá.
além disso, prefiro comprar um comando universal e guardar todos os outros para não haver chocalhos ao fim de algum tempo com muita queda.


tou a pensar comprar um comando logitech harmony e keria saber se alguem tem um harmony.
como funciona?
como é que lê a informação do aparelho?
pode funcionar sem problemas com o wd tv?
vale a pena o mais barato?
ou é preferivel investir num mais caro?

obrigado
 
Boas,

Também tenho muita "tralha" em casa para comandar. comprei um harmony 555 para comandar tudo. Agora não passo sem ele.

A feature mais importante são as activities. Configuras o que queres ver: TV DVD WDTV etc e ele manda os comandos necessários para ligar os equipamentos.

Vale bem os euros a mais do que os outros.

Cumps
 
mas como é que funciona esse ajuste?

é que o wd tv, tem por exemplo um botão que é o HOME e um SEARCH que os comandos convencionais não têm.


como é que o harmony se ajusta para as configurações de cada aparelho?
já agora, quais as diferenças entre o 555 e o one para qeum sabe.
é que pelo site da microsoft é apenas o indicador de bateria, o lcd tactil e pouco mais.
apenas estas diferenças para 60€ de diferença.
obrigado
 
Última edição:
sorry mas nao percebi

O LCD, no Harmony 555, está rodeado por 4 botões, cada um deles correspondente a uma opção que aparece no ecrã. Ou seja tens 4 opções por ecrã (com o nome que tu lhe quiseres dar), e podes ter uns 15 (deste número não tenho a certeza) ecrãs por aparelho/actividade. Isto sem contar com os botões dedicados do comando.


Cumps
 
sorry mas nao percebi

Dá uma olhadela na página dos harmony na logitech que ficas a perceber mais sobre o seu funcionamento

aqui está o meu

http://www.logitech.com/index.cfm/remotes/universal_remotes/devices/376&cl=roeu,en

Vês o ecrã lcd com os 4 botões em seu redor? Aqui estão os botões que não tem designação no comando e que são específicos de cada aparelho que queres comandar, seja TV AMP WDTV TVCABO MEO etc...

As setas por baixo do ecrã são para apresentar mais comandos. Por ex.: o meu AMP yamaha tem 22 quadros com 4 funções em cada quadro. No caso do WDTV apresenta 5 quadros com funções, não me lembro quais são. Digo isto porque já tive um.

Mesmo que o harmony não apresente por defeito as funções do comando de origem, podes sempre programar o harmony. Ele tem uma função de aprendizagem.
 
Última edição:
tambem tenho o 555 e recomendo, no inicio custa a programar tudo direitinho mas depois...para alem de que no meu caso tinha de comprar um comando p receptor da parabolica k iria custa uns 20 a 30€ c o harmony por 55€ resolvi a questao dos varios comandos e ganha se nas actividades
pesquiza bem antes nomeadamente no site e o que pretendes que ele comande depois no site tem la a simulacao dos produtos e testas os k tens em ultimo caso da para ensinar novos pordutos
 
Também Estou a pensar comprar um harmony one para acabar com a confusão de comandos na sala (5 ! )
Nos modelos suportados inclui-se a box do Meo (a Scientific Atlanta)?
 
Eu comprei um 555 na ***** para fazer companhia ao "novo material" e o pouco que experimentei ontem parece-me com bastante potencial!

Edit: curiosamente, o 555 custou 55eur ;)
 
Última edição:
eu comprei um harmony 688 no ***** por 34 euros , estavam la numa box de restolho juntamente com varios materiais, ainda la havia uns 2 ou 3 , no mm de benfica.

Depois de passar umas 3 horas de volta daquilo , pareceme k ficou muito bom , apesar de ser um modelo ja antigo parece me k faz tudo o k os novos fazem, carrego num botao e ligame a tv no canal k pretendo , ligame a box da parabolica no canal k pretendo e liga me o Onkyo para ouvir o som , ou nao , depende das configuraçoes que fizer.
Os novos sao realmente muito apelativos mas pelos 34 euros acho k estou mesmo muito bem servido, até tem ecran com 6 botoes e outros tantos de funcoes programaveis.

Aconselho vivamente qualquer um destes modelos
 
Bom dia

Estes comandos dão para ajustar o volume a que cada aparelho é inicializado? Ou seja, no meu caso, a ZonBox, a TV, a PS3, sempre que mudo de um aparelho para outro lá tenho de ajustar o volume...
Estes comandos dao para ajustar essas definicoes?

Cpts
 
Boas
Tambem ando a pensar, em mudar os comando, todos cá de casa por um da Logitech. A minha pergunta é, se dá para configurar uma tecla que eu adoro, que é a de rodar entre dois canais?
Cumps
 
Back
Topo