WD TV e comando universal Logitech Harmony

Eu confesso que também estou inclinado para comprar um remote destes.
Tenho:

Plasma Panasonic
Leitor BR Panasonic
Satélite
Receiver (Onkyo 606)
Media Center (Está aqui a minha dúvida)
E de futuro PS3

Relativamente ao Media Center, eu tou a usar o remote MCE, será que com o harmony, não vou ter problema?
 
Boas
Tambem ando a pensar, em mudar os comando, todos cá de casa por um da Logitech. A minha pergunta é, se dá para configurar uma tecla que eu adoro, que é a de rodar entre dois canais?
Cumps

No meu caso essa tecla está no menu do ecra... no entanto podes atribuir a tecla de menu, guia, etc, para o k pretendes
 
ja tive 2 logitechs um que era o 688 e agora tenho o 1000 , e aquilo funciona tudo da mesma maneira, sao completamente configuraveis de uma ponta a outra, sao tao configuraveis que ando a mais de 15 dias a tentar acertar tudo la em casa e ainda nao consegui, tb porque nao tenho muito tempo disponivel, mas a fisolofia dos logitech é altamente...
 
Isso de acertar tudo, eu também resolvi pôr-me nessas aventuras.... mas conclui.... "não mexas mais... deixa estar como está."

O WD TV fica todo bem configurado, só tenho pena é que se escolhermos controlar dispositivo, o WD TV, fica com as teclas todas no ecrã, se estivermos no menu actividades, só aprecem 2 opções, atrás e outra que ja nao sei bem...
 
Preciso de ajuda dos actuais proprietários.
Tenho o harmony 555 e estou com um problema ao configurar uma actividade.
A actividade que pretendo é ver TV.
Tenho um plasma Panasonic 42PX80 e a zonbox.
Programei para ligar a Zon e a TV. Ele liga a box, mas a TV não. Fica a enviar sinal e a questionar se a TV já está ligada, mas esta não liga. O led vermelho do plasma pisca, mas não liga a tv.
Não sei se terá algo a ver com o facto de com o comando original da Panasonic ser necessário carregar no botão ligar por algum tempo. A verdade é que procurei nas configurações do harmony e nada.
Quando é para desligar ele desliga todos os aparelhos, incluindo a TV.

Antecipadamente grato pela ajuda
VS
 
Última edição:
Ou o botão desligar está mal configurado (já em aconteceu isso numa função do meu receptor), e tens de "aprender o botão" a partir do comando velho, ou é mesmo uma questão de esperar cerca de 2s com o botão premido. Sei que dá para definir o tempo que cada botão fica premido, mas não to sei dizer de cor como o fazer.

Certifica-te que ele "sabe" ligar a TV, pondo no modo device e carregando na opção "Ligar". Se der, é porque é apenas uma questão do tempo que o botão deve ficar "premido".

Já não me lembro se tive de fazer isso com o meu plasma quando instalei o comando...


Cumps
 
Obrigado pela resposta.
Ele na opcao devices liga e desliga normalmente.
Já efectuei a parte da aprender com o comando original, mas não da na mesma.
Também me parece que é da configuração do tempo do botão, mas não sei como fazer.

Ninguém com um plasma panasonic que me dê a configuração que utiliza?
Já procurei e não consigo acertar...

Mais uma vez obrigado!
 
De facto tem uma opção para programar o atraso do botão ms. Já coloquei vários valores, mas nenhum funciona.

Agradeço se alguém me der a configuração que utiliza.
 
Ninguém com um plasma da Panasonic me pode ajudar dizendo quais as definições que utiliza, no modo Tv e no modo Actividades?

Hoje voltei a tentar configurar e nada feito, a TV não liga, o ler pisca, mas não o tempo suficiente para ligar a TV.

Obrigado
 
Estive a ver e não encontrei, mas lembro-me de ter a ver com a "duration" do comando "Power on". Penso que este comando só aparece nos televisores apropriados.
Edit: Encontrei isto no site da Logitech:
you seem to have some confusion between what a delay (time between things) and duration (time of something) is. I'm 99% sure that what you mean is you need a prolonged press of the power button to turn on the tv. this setting can be found in the following location: in the setup, devices tab, settings (for the tv), adjust power settings, off when not in use, separate buttons for on/off. then, on the screen to select the power on command, you will select the correct command and also see that there is an option for how long the command will be sent for (duration). note, as this is not a delay, it's NOT under the delay settings. the reason you keep losing this setting/proper functionality is that it's an internal flag flipped by logitech for certain tv make/model combinations. when you edit certain power settings (incorrectly so), you end up losing this option until you delete and readd the device. so, in short, delete your current tv, add it back in, confirm that the duration is the right duration for the command based on the original remote and leave the power settings alone after that. of course, after the power on command screen, you'll have a similar screen for power off and then a 'check' of your activities. be sure to finish those steps and then update the remote


Hoje ao carregar em "Devices" no meu PX80 diz-me que há um profile novo para este televisor, mas como actualmente tenho tudo a funcionar correctamente, preferia não actualizar e ainda desconfigurar alguma coisa.
Vê se te aparece essa opção de actualizar o profile do PX80 e se isso resolve.

Lembro-me que inicialmente também tive o mesmo problema que tu, mas depois ficou a funcionar. Experimenta ir a "Devices", TV, Troubleshoot e diz qual o problema, que o programa costuma ser bom a encontrar uma solução.


Também pesquisei um pouco na net e, caso nada resulte, tens 2 opções:
-Contactas o suporte técnico da logitech - eles sabem que a Panasonic precisa desses comandos longos para ligar e ajudar-te-ão com certeza.
-Ensinas o comando "Power on" ao Logitech, usando o comando original para fazer esse "pressionar longo", isto no modo RAW da função de aprendizagem de comandos.
 
Última edição:
@ vacalouca
@ strikereg

Obrigado pela ajuda de ambos.
Ficou a funcionar na perfeição.
Tem de facto a ver com a duração do "comando desligar"

O meu muito obrigado pela vossa ajuda.
VS
 
Back
Topo