WD TV - Firmware Alternativo!

Experimentei o plugin e está muito porreiro. Só consigo ter fluidez com ficheiros large, mas isso penso que se deve ao facto de ter rede na sala apenas através de power line, com taxas de transferência insuficientes para ficheiros 1080p ou 720p. Mas mesmo assim vale a pena.

Sempre que aparecerem novidades de plugins seria interessante publicar por aqui.

Espero que estejas a gostar da tua "nova" versão de wdtv zeph.

Cumps.
 
boas,

vou ver se meto a "estragar" o meu wdtv.

1º preciso do adaptador ethernet certo?

Acham que este serve link??

thx

Em relação a esse tens de ter cuidado porque existem duas versões e só a B dá.

De qualquer forma tens aqui a listagem dos testados e as respectivas performances.

Eu utilizo este Trendenet e funciona bem.

Além deste tens o da apple penso que à venda na *****.

Cumps.
 
Testei o plugin para ver os trailers da apple e não dá nada. Aparece lá a pasta "Apple Trailers" e os vídeos mas quando clico em qualquer um deles, diz-me que não é suportado.
 
Testei o plugin para ver os trailers da apple e não dá nada. Aparece lá a pasta "Apple Trailers" e os vídeos mas quando clico em qualquer um deles, diz-me que não é suportado.

Isso é muito estranho. Comigo funcionou sem problemas. Experimentaste com os ficheiros de resolução mais baixa?

O único problema que tive é que não tenho bitrate para ficheiros 1080 e 720 mas isso deve-se à minha rede. Mas a versão large funciona muito bem e até tem uma qualidade porreira.

Já rebootaste? Às vezes pode resultar.

A ver se fazem uma coisa destas mas para youtubes e afins...

Cumps.
 
Isso é muito estranho. Comigo funcionou sem problemas. Experimentaste com os ficheiros de resolução mais baixa?

O único problema que tive é que não tenho bitrate para ficheiros 1080 e 720 mas isso deve-se à minha rede. Mas a versão large funciona muito bem e até tem uma qualidade porreira.

Já rebootaste? Às vezes pode resultar.

A ver se fazem uma coisa destas mas para youtubes e afins...

Cumps.

Nada funciona. Nem large, nem sem ser large e já testei várias vezes...
 
Nada funciona. Nem large, nem sem ser large e já testei várias vezes...

Isso é muito estranho :( . Comigo foi só meter lá a app e ficou a bombar. Não tou a ver o que possa ser. Qual foi a versão que instalaste? Esta appletrailerfs-0.1.1.1-alpha-wdtv-debug.zip ?
Eu instalei esta. A anterior tinha um bug, talvez seja disso. Se tiveres a anteiror experimenta meter esta no seu lugar.

Talvez no wdtvforum.com nessa secção te possam ajudar.
 
Isso é muito estranho :( . Comigo foi só meter lá a app e ficou a bombar. Não tou a ver o que possa ser. Qual foi a versão que instalaste? Esta appletrailerfs-0.1.1.1-alpha-wdtv-debug.zip ?
Eu instalei esta. A anterior tinha um bug, talvez seja disso. Se tiveres a anteiror experimenta meter esta no seu lugar.

Talvez no wdtvforum.com nessa secção te possam ajudar.

Agora não estou em casa, não posso testar mas eu não instalei a de debug, como é óbvio, precisamente por ser debug. Se a outra não dá porque raio é que estaria lá? Eu mais logo testo e logo digo se deu.

Obrigado.
 
Além da possibilidade de rede, existe mais alguma vantagem nestes fw modificados? Já há modificados com base nestes ultimos 06 e 07?
 
Além da possibilidade de rede, existe mais alguma vantagem nestes fw modificados? Já há modificados com base nestes ultimos 06 e 07?

Boas,

Sim. O último firm do zorander já utiliza o 07.

A rede é a grande vantagem destes firmwares.

No fundo é o firm ofcial com extensão para rede. Existe ainda outro firm que te permite teres um dvd externo lá ligado que nunca experimentei pois não tenho interesse.

Cumps
 
Além da possibilidade de rede, existe mais alguma vantagem nestes fw modificados? Já há modificados com base nestes ultimos 06 e 07?

O Zambrot já disse tudo. A grande vantagem é a rede mas para mim é o facto de irem aparecer muitas coisas novas, plugins, etç. A partir do momento que está na rede, as possibilidades de expansão de funcionalidades são enormes.
 
Eu de momento da rede não posso usufruir, estou sem portatil e o desktop está no escritorio pelo que não tenho como ir "buscar" rede, sendo que já li por aí que o wireless não uma boa opção.

Neste momento era só naquela de meter uns screensavers ou outras visualizações que penso que é possivel com este fw certo?
 
Eu de momento da rede não posso usufruir, estou sem portatil e o desktop está no escritorio pelo que não tenho como ir "buscar" rede, sendo que já li por aí que o wireless não uma boa opção.

Neste momento era só naquela de meter uns screensavers ou outras visualizações que penso que é possivel com este fw certo?

Errado :001:. Se não for para por rede, não vale a pena. Mas podes tentar com wireless pois funciona.
 
Errado :001:. Se não for para por rede, não vale a pena. Mas podes tentar com wireless pois funciona.

Eu ainda experimentei meter por wireless mas julgo que te limita bastante a utilização (poucas placas suportadas tb).
Acabei por comprar um kit powerline (rede através das tomadas de electricidade), e passei a ter rede na sala de casa. Mas já requer um investimento um pouco maior.
 
Boas disco,

Já tive a oportunidade de experimentar o teu webserver e quero dar-te os parabéns pelo belo trabalho que tens realizado.

Realmente simplifica bastante o processo de partilhas, para quem tem alguma dificuldade com estas coisas.

Estou muito curioso em relação ao upgrade em que estás a trabalhar, em especial no que se refere ao sistema de plugins (surgem cada vez mais projectos interessantes no que toca a esta matéria).

Tenho uma dúvida, qual a utilidade (penso que futura) do tab network?

E já agora, se tens alguma previsão de quando terás pronto o upgrade.

Mais uma vez parabéns pelo que já fizeste e obrigado.

Cumprimentos,

Zambrot
 
Última edição:
Mais uma aplicação http://b-rad.cc/871/wdtv-app-pack-screen-dump , deve funcionar com a versão do Zorander.
Permite por uma imagem de fundo. Mais informações no link e neste http://www.wdtvc.com/

HbS.jpg


Abraços,

PedroWolf
:001:
 
Última edição:
Mais uma aplicação http://b-rad.cc/871/wdtv-app-pack-screen-dump , deve funcionar com a versão do Zorander.
Permite por uma imagem de fundo. Mais informações no link e neste http://www.wdtvc.com/

HbS.jpg


Abraços,

PedroWolf
:001:

Boas PedroWolf,

Já experimentaste a alteração do theme? Acho que no zorander não dá pois pelas instruções a ideia que fica é que é flashado para dentro da wdtv (firm do b-rad).

A app de que falas julgo não ser necessária para isso. Acho que serve para printar o ambiente da tua wdtv. Sendo com essa app que eles mostram o conteúdo das suas boxes.

Não tenho a certeza do que afirmo, só experimentando.

Mas tenho estado a acompanhar os vários desenvolvimentos no wdtvforum.com e penso que vêm aí umas coisas engraçadas.

Cumps.
 
Última edição:
Boas PedroWolf,

Já experimentaste a alteração do theme? Acho que no zorander não dá pois pelas instruções a ideia que fica é que é flashado para dentro da wdtv (firm do b-rad).

A app de que falas julgo não ser necessária para isso. Acho que serve para printar o ambiente da tua wdtv. Sendo com essa app que eles mostram o conteúdo das suas boxes.

Não tenho a certeza do que afirmo, só experimentando.

Mas tenho estado a acompanhar os vários desenvolvimentos no wdtvforum.com e penso que vêm aí umas coisas engraçadas.

Cumps.

Boas Zambrot,
Sim experimentei, e não consegui nada, de início até me bloqueou o WD, tive de efectuar p.f.f. (puxa a ficha fora), depois não tive acesso a nenhum menu especial nem consegui com
uma imagem para o fundo.

Vamos ficar a espera das novidades para poder-mos artilhar o nosso WDTV.

Abraço,
:D
 
Apple Trailers

Boas,

Para os interessados saiu uma nova versão do appletrailers ( 2.0 beta) desenvolvido por Elmar Weber.

Como novidades:

Version 0.2.0 contains some new features and bug fixes, namely.

  • support for all JSON streams from Apple Trailers
    • more trailers
    • better sorted, e.g. by last update and genres
  • added movie posters to file system
  • fixed issue on WDTV when media database is disabled
  • option to redirect log output to log file
  • integrated WDTV scripts into build process
  • generated source code documentation
Ainda não tive oportunidade de experimentar mas como principais novidades estão os posters e a nova estrutura de folders.

Mais info

Cumps.
 
Back
Topo