WD tv HD mas sem DTS - Conselho de compra

Dieneces

Membro
Boas pessoal,

Comprei á uns tempos o WD tv HD media player e estou bastante satisfeito com ele.

No entanto, dado que a minha principal função é ver os meus mkvs a 720p (dado que só tenho uma HD ready samsung de 32' não vale apena estar a ocupar mais gbs com os 1080p...), e como estes vêm quase todos com som DTS, claro que fico sem som... tenho que andar a converter e bla bla bla, o que é algo chato....

Por isso estava a pensar comprar um home cinema (dado que só tenho as colunas da TV neste momento), mas já andei na ***** e por ai fora e estou indeciso...

Alguem me dá umas boas ideias na casa dos 250-300€ ???

Penso que a unica coisa mesmo necessário é ter descodificador de DTS para poder ligar ao player da WD.

Muito obrigado desde já ;)
 
Pois.... o wd hd tv player tem a entrada optica.... mas não sei se arranjo algum home theater com DTS e entrada optica até 300€.... vou procurar
 
Pois.... o wd hd tv player tem a entrada optica.... mas não sei se arranjo algum home theater com DTS e entrada optica até 300€.... vou procurar

Em termos de qualidade/preço, e segundo o que me aconselharam, o melhor são as Logitech Z-5500

Adquiri as minhas por 260 euros na *****. Uma pechincha, tendo em atenção q já rondaram os 500euros.

Abraço
 
Em termos de qualidade/preço, e segundo o que me aconselharam, o melhor são as Logitech Z-5500

Adquiri as minhas por 260 euros na *****. Uma pechincha, tendo em atenção q já rondaram os 500euros.

Abraço


Obrigado pela ideia. Mas de facto essas colunas são mais para PC... quer dizer... são um pouco feias demais para uma sala em que toda a parte multimedia é preta :P

Ahh e estive a pensar melhor e outra coisa que era necessário era que as colunas de trás fossem wireless e altas (com suportes)... e claro que também tinha que gastar mais... não queria passar dos 450€....

Resumindo:

Descodificador DTS
Entrada som optica
colunas 5.1
colunas de trás altas ou com suporte e se possivel wireless....
 
Obrigado pela ideia. Mas de facto essas colunas são mais para PC... quer dizer... são um pouco feias demais para uma sala em que toda a parte multimedia é preta :P

Ahh e estive a pensar melhor e outra coisa que era necessário era que as colunas de trás fossem wireless e altas (com suportes)... e claro que também tinha que gastar mais... não queria passar dos 450€....

Resumindo:

Descodificador DTS
Entrada som optica
colunas 5.1
colunas de trás altas ou com suporte e se possivel wireless....


desculpa que te diga mas o pai natal não existe, 1º as colunas nao sao para pc,dao para tudo....


2º nao sei se ate esse preço consigas arranjar o que pretendes....
 
Obrigado pela ideia. Mas de facto essas colunas são mais para PC... quer dizer... são um pouco feias demais para uma sala em que toda a parte multimedia é preta :P

Ahh e estive a pensar melhor e outra coisa que era necessário era que as colunas de trás fossem wireless e altas (com suportes)... e claro que também tinha que gastar mais... não queria passar dos 450€....

Resumindo:

Descodificador DTS
Entrada som optica
colunas 5.1
colunas de trás altas ou com suporte e se possivel wireless....
Para PC? lol

Nada disso, se fossem para PC não faria muito sentido terem decoder DTS não achas?

Feias? em que parte do país? podes achar que não condizem com a tua sala, pois não são pretas, mas feias nunca as poderás chamar, as colunas tem um desenho simples, e simplicidade para mim é sinal de beleza.

Tb não deves ter ligo bem as especificações das colunas, depois de leres és xapaz de ficar rendido às suas potencialidades.

Tenta lá ler as características,depois vem aqui falar cmg.
 
Lol epá tenham lá calma #)

Quando disse que são mais para PC referia-me ao aspecto mais hitech e jovem.

São tudo menos parecidas com umas colunas tipicas samsung, LG, sony, etc etc que se encontrma nos home theaters.

Quero algo que combine com a minha sala. Algo do genero destas:

http://www.*****.com/pt/pt/2780465/art/samsung/home-cinema-ht-tz325.html

ou deste:

http://www.*****.com/pt/pt/974546/art/samsung/home-cinema-5-1-dvd-divx.html


Eu sei que as colunas da logitech dão para tudo, mas o design é claramente para pessoal mais novo, mas viradas para jogos e assim (tanto que falam muito delas é como ideias para consolas e por ai fora quando se ve reviews).
 
Pela 564ª vez, por volta dos 300€, não há como bater este kit da sony em qualidade:

http://www.*****.com/producto-video-audio-electrodomestico.php?pro_id=615


Cumps
 
Lol epá tenham lá calma #)

Quando disse que são mais para PC referia-me ao aspecto mais hitech e jovem.

São tudo menos parecidas com umas colunas tipicas samsung, LG, sony, etc etc que se encontrma nos home theaters.

Quero algo que combine com a minha sala. Algo do genero destas:

http://www.*****.com/pt/pt/2780465/art/samsung/home-cinema-ht-tz325.html

ou deste:

http://www.*****.com/pt/pt/974546/art/samsung/home-cinema-5-1-dvd-divx.html


Eu sei que as colunas da logitech dão para tudo, mas o design é claramente para pessoal mais novo, mas viradas para jogos e assim (tanto que falam muito delas é como ideias para consolas e por ai fora quando se ve reviews).

Pois, as minhas estão ligadas à TV, e digo-te, não as substituo por outras.

Essas que mostras tem realmente um desenho bonito, mas para colunas com esse estilo, se for para ter as caractaristicas das logitech, então vais ter de gastar mais uns trocos extra, por 300 euros não te safas, nem lá perto. Acredita.

Não podes ter tudo por esse dinheiro.

Abraço
 
Última edição:
deixem ver se percebi, eu tenho aki filmes mkv 720p e 1080p uns DTS outros nao, e se comprar um Media player HD para ligar à mha tv hd ready, akeles filmes k tenho DTS nao dao som? tenho que comprar um amplificador dts ou la o que é para ver esses mkv com DTS? os outros normais n preciso de amplificador pois n?
 
deixem ver se percebi, eu tenho aki filmes mkv 720p e 1080p uns DTS outros nao, e se comprar um Media player HD para ligar à mha tv hd ready, akeles filmes k tenho DTS nao dao som? tenho que comprar um amplificador dts ou la o que é para ver esses mkv com DTS? os outros normais n preciso de amplificador pois n?
Depende do Média player que comprares... se for o WD HD então não trás licença para DECODER DTS. Pelo que terás de ter um sistema de som capaz de o fazer, a TV duvido que o tenha. Ou então convertes o som a AC3. Mas não seria a mesma coisa.

Se comprares por exemplo um popcorn esse problema nãao se coloca, uma vez que esse media player HD já trás Decoder DTS.

Mas com os 1080p DTS mais pesados o WD HD não funciona a 100%, e muitas vezes soluça. Não aconselho.

Abraço
 
Depende do Média player que comprares... se for o WD HD então não trás licença para DECODER DTS. Pelo que terás de ter um sistema de som capaz de o fazer, a TV duvido que o tenha. Ou então convertes o som a AC3. Mas não seria a mesma coisa.

Se comprares por exemplo um popcorn esse problema nãao se coloca, uma vez que esse media player HD já trás Decoder DTS.

Mas com os 1080p DTS mais pesados o WD HD não funciona a 100%, e muitas vezes soluça. Não aconselho.

Abraço

O WDTV não descodifica DTS de facto, mas o que os outros players fazem é apenas o DTS downmix para stereo...não esperes qualidade DTS sem amplificador!
 
Mas com os 1080p DTS mais pesados o WD HD não funciona a 100%, e muitas vezes soluça. Não aconselho.

Abraço

Boas, olha que tenho um em 1080p, penso que são quase 15gb o ficheiro, e não apresenta nenhum slow down no WD HD.

Ahh e vacalouca, obrigado pelo link. Essas da Sony de facto são interessantes para o preço :) Pena que sejam de madeira e não combinem muito com a minha sala.... mas pelo preço não posso pedir mt mais...
 
Última edição pelo moderador:
Boas, olha que tenho um em 1080p, penso que são quase 15gb o ficheiro, e não apresenta nenhum slow down no WD HD.

Ahh e vacalouca, obrigado pelo link. Essas da Sony de facto são interessantes para o preço :) Pena que sejam de madeira e não combinem muito com a minha sala.... mas pelo preço não posso pedir mt mais...
Então deve ser problema meu... pk aqui, nos filmes 1080p DTS com um framerate elevado, estes soluçam, principalmente nas cenas em que há um maior movimento.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal, parece que tenho de repetir este aviso em tudo quanto é tópico de media players.

As regras do fórum são claras, e quaisquer referências a pirataria são expressamente proibidas. Isto inclui a referência a qualquer rip de filmes protegidos por direitos de autor...

Quais quer dúvidas/reclamações sobre este assunto é usar o Contacte o Staff.


Cumps
 
Lol epá tenham lá calma #)

Quando disse que são mais para PC referia-me ao aspecto mais hitech e jovem.

São tudo menos parecidas com umas colunas tipicas samsung, LG, sony, etc etc que se encontrma nos home theaters.

Quero algo que combine com a minha sala. Algo do genero destas:

http://www.*****.com/pt/pt/2780465/art/samsung/home-cinema-ht-tz325.html

ou deste:

http://www.*****.com/pt/pt/974546/art/samsung/home-cinema-5-1-dvd-divx.html


Eu sei que as colunas da logitech dão para tudo, mas o design é claramente para pessoal mais novo, mas viradas para jogos e assim (tanto que falam muito delas é como ideias para consolas e por ai fora quando se ve reviews).

Atenção que os kits da Samsung em que as colunas de tras sao wireless nao trazem o adaptador wireless que é vendido separado e custa 129€
-> Samsung Emissor receptor sem fios SWA-4000

tens um Philips HTS3377W a 325€
 
Hummm.... isso é muito barato... esse philips já têm saida optica de modo a ligar ao HD tv e som DTS?

Assim que conseguir vou pesquisar na net para ver o aspecto e as specs #)
 
Back
Topo