Wd tv2

Bom... se puderes e por esse valor, eu arriscava! Apesar de não se saber nada, parece ser um leitor interessante e um grande passo em frente relativamente ao WD TV 1!

Se ele puder trazer mais do que um, avisa que eu mando-te o guito! :D ;)
 
mas ainda nao ha nas lojas... nao vejo em lado nenhum


Há na Best Buy!

Mais info sobre a memória do WD TV 2:

512MB Flash & 512MB RAM
smile.gif


-ScottWD

;)
 
Pois esta politica do chula os cliente não é do meu agrado.

A versão 1 teve muitas vendas e mesmo assim foi deixada de parte pela wd, para mim má politica. A bom tempo devolvi o meu.
 
Pois esta politica do chula os cliente não é do meu agrado.

A versão 1 teve muitas vendas e mesmo assim foi deixada de parte pela wd, para mim má politica. A bom tempo devolvi o meu.

concordo ctg e como tu tb devolvi a minha q tinha encomendado. esta parece já resolver algumas das coisas q o pessoal queria mas continuo séptico. Concerteza haverão bugs e depois como será o apoio. Como na WDTV1? Se assim fôr acho mal. Existe muita gente com a WDTV1 e eles deviam ter resolvido os problemas todos e não simplesmente saltar fora. E nem tou a falar de DTS ou rede falo mesmo dos outros problemas.
 
Sim... tenho de concordar que depois de um arranque interessante de betas, o suporte adormeceu! Acredito que foi muito por causa de uma má escolha de hardware que limitou e limita o desenvolvimento dos firmwares... pois vê-se que eles tapam de um lado e destapam do outro!

Vamos ver se o atraso do lançamento das betas também se deveu ao finalizar da versão do WD TV 2, e se agora surgem mais firms para o WD TV1!

Assim sendo, parece-me que eles meteram um boost nesta nova versão... e confirmar-se a leitura do killa sample, temos um vencedor ao mesmo nível do popcorn C200 em termos de performance!

Acho que este leitor não deveria custar mais de 130€... acima disso parece-me desajustado! Claro que continuo a pensar que cá em Portugal vão meter a mão... e se o WD TV 1 ainda continua a 100€, o novo devem pôr a 150€!
 
O WD TV era e é um aparelho engraçado mas a WD não lhe permite mais que isso. Ao menos tinham os tomates de dizer o que o aparelho realmente permite com boa qualidade.

Quanto a este WD TV 2 agora estamos na fase do tudo rosas, quando este aparelho precisar de apoio estamos cá para ver.
 
Ia mais depressa para um egreat do que para isto. Digo isto porque tenho o wdtv1 e estou muito desapontado desde o inicio. Para divx é uma maravilha, para hd deixa a desejar.
 
Muitas coisas que sao aqui faladas não são propriamente bugs do aparelho. De momento acho que existe apenas 1 bug que é a dessincronização do audio e video em ficheiros 1080p com som DTS e para este basta fazer pause/play que tudo volta a ficar certo.

Tudo o resto são características do aparelho que o pessoal já sabia ou devia saber quando comprou. Aqui incluo a falta de downmix DTS e ficheiros com mais de 4 reframes, sendo a falta de DTS downmix por problemas de licenciamento e as reframes devido ao chip usado.

Posto isto não acho que o suporte tenha sido assim tão mau como querem fazer parecer, tendo os grandes problemas sido resolvidos.

O que me deixa bastante tentado neste novo player é o facto de trazer um novo chip e de até ao momento ser o unico que tocou o tal sampler do Planet Earth sem problemas. Acho que isto demostra ser este o unico player com "potencia" suficiente para tocar mais ou menos tudo o que lhe dêm.

Obviamente que o antigo nunca será capaz de tocar ficheiros com alto numero de reframes, pois tal deve-se a uma limitação de hardware. Tambem já sabemos que o downmix de DTS provavelmente nunca será suportado pois a WD não tem interesse nisso, e verdade seja dita nunca anuciou tal "feature" por isso não faz sentido reclamar.

Pelos motivos acima não acho que o upgrade para o novo modelo seja uma má aposta e sinto-me bastante tentado a faze-lo, a ver vamos quando for posto há venda e se souber mais pormenores sobre ele.
 
Concordo... o firm é 80% de um leitor!

De qualquer forma, os 512 megas de rom e 512 megas de memória permite muita margem de manobra para os hack firmwares... vamos ver o que o pessoal cozinha desta vez. Lembro que o WD TV 1 tinha 16 megas ROM e 192 megas de memória... claramente insuficiente e o grande problema da versão 1!

Eu, de qualquer forma, não vou comprar esta nova versão até ver uma série de feedbacks muito muito favoráveis... e mesmo assim estou mais inclinado para o ION! Eu também cansei de esperas por novos firmwares... seja no Egreat, popcorn, WD, Xtreamer, etc!

Ia mais depressa para um egreat do que para isto. Digo isto porque tenho o wdtv1 e estou muito desapontado desde o inicio. Para divx é uma maravilha, para hd deixa a desejar.

Tiago... este leitor lê o Killa sample... à parte do popcorn C200 e HTPC, este é dos únicos a conseguir ler esse ficheiro! Nesta versão, o problema de ficheiros pesados parece estar resolvido...

Info:

WD TV 2 a 105€! (Holanda)
 
Última edição pelo moderador:
Afra, do pouco que conhecemos da WD é de esperar problemas... temos um WD em casa que está longe de ser perfeito. Não lhe chamaria um "WDTV 1" mas um "WDTV Beta". Antes de se criar um novo "hype" à volta do novo leitor é preciso esperar que ele seja bem testado antes de fazer julgamentos (positivos ou negativos).
 
Tiago... este leitor lê o Killa sample... à parte do popcorn C200 e HTPC, este é dos únicos a conseguir ler esse ficheiro! Nesta versão, o problema de ficheiros pesados parece estar resolvido...

Info:

WD TV 2 a 105€! (Holanda)

esse é o WDTV Live e não o WDTV2. A 105 até está caro. Já andou na Pix a 79.
 
Afra, do pouco que conhecemos da WD é de esperar problemas... temos um WD em casa que está longe de ser perfeito. Não lhe chamaria um "WDTV 1" mas um "WDTV Beta". Antes de se criar um novo "hype" à volta do novo leitor é preciso esperar que ele seja bem testado antes de fazer julgamentos (positivos ou negativos).

Claro... mas foi isso que eu disse em cima:

"Eu, de qualquer forma, não vou comprar esta nova versão até ver uma série de feedbacks muito muito favoráveis... e mesmo assim estou mais inclinado para o ION! Eu também cansei de esperar por novos firmwares... seja no Egreat, popcorn, WD, Xtreamer, etc!"

;)
 
Back
Topo