Wd tv2

Bem, sem brincadeira se o leitor der para por o Android provavelmente teremos um XBMC compilado para Android muito rapidamente e isso ... era engraçado.

Bom... o chip aguenta o Android segundo a Sigma... aliado a que tem 512 rom e 512 ram, dá para ter muita expansão...

Agora não sei como será em termos de rapidez... é uma questão do developers do XBMC fazerem uma versão mais levezinha... e se conseguirem, então temos uma coisa muito, muito interesante!

Assim até poderão colocar browser (Google Chrome), bittorrent, fanart com procura automática como acontece no XBMC, etc!

Vamos ver...

Aliás... vou dar uma olhada pelos foruns do XBMC para ver se alguém anda a falar nisto!

;)
 
Boas, pessoal de velhas lutas :beerchug: .....alguns sucumbiram, outros sobrevivem....

Mais uma vez vejo, a reedição da historia.....A WDTV começa sempre com o engodo do preço, e o pessoal compra, o problema é quando começam a aparecer os problemas... tentam uma, duas e três vezes...vêem que não conseguem, e começam outro de novo, deixando o anterior por acabar.

"Infelizmente" nunca tive nenhum problema com o WDTV 1, por isso continuo com ele.

A mim não me apanhariam de novo.

Um abraço.
 
Última edição:
Boas Pack! ;) Long time no see! :D

Bom... parece que se confirma que a qualidade do upscale para conteúdos 720p, e principalmente de SD, não é tão boa como no WDTV 1!

Bom... assim sendo, não estou a achar piada nenhuma a este leitor... nem mesmo por ele ter memória aos magotes e ser capaz de ler o killa sample! ;)
 
Sem stress... gato escaldado de água tem medo... antes de se lançarem desenfreadamente na compra do que quer que seja, esperem um pouco pelo feedback de quem já comprou no estrangeiro... por isso é que existem foruns em todo lado e mais algum... é para o pessoal partilhar informação...
Informem-se se vale a pena a relação custo beneficio do WD2 e se acharem que sim,então força... agora comprar, acreditando cegamente na banha da cobra que vendem em termos publicitários ( as regras do marketing são assim mesmo, muitas vezes são sujas,desleais e mentirosas, mas o objectivo é...vender), sem experimentarem ou sem ouvirem bastantes opiniões de já quem tenha... depois não se queixem.
 
Dada a referencia do WD TV 1, quanto tempo demorá a chegar o 2 ao nosso mercado?

Dado ter estado quase a comprar o 1, certamente serei um dos primeiros a adquirir o 2. Só mm se chegar em muito "mau estado" (software).
 
Confirma-se a existência de "Sync on the fly" no WDTV Live, para as legendas!

Até quero ver se eles vão por no WDTV 1!


Dada a referencia do WD TV 1, quanto tempo demorá a chegar o 2 ao nosso mercado?

Dado ter estado quase a comprar o 1, certamente serei um dos primeiros a adquirir o 2. Só mm se chegar em muito "mau estado" (software).

Se fosse a ti, esperava mais um pouco pelo feedback do pessoal... em principio esta versão é bem melhor do que a primeira... ainda tem vários bugs mas mesmo assim é mais potente...

Vai vendo os posts e decide em consciência! :D

;)
 
Boas Pack! ;) Long time no see! :D

..........

Boas meu amigo Afrsa.

E faço a mesma pergunta que te fizeram no Avsforum:

"What a nice guy like you, are doing in a place like this??" (WDTV talk)

O que quero dizer é, que não percebo como consegues perder tempo com o WDTV....depois da expectativa que nos criou, e se veio a confirmar um abandono total.
 
Boas meu amigo Afrsa.

E faço a mesma pergunta que te fizeram no Avsforum:

"What a nice guy like you, are doing in a place like this??" (WDTV talk)

O que quero dizer é, que não percebo como consegues perder tempo com o WDTV....depois da expectativa que nos criou, e se veio a confirmar um abandono total.

Hmmm... por vezes é tempo livre a mais! :D

Por vezes é gosto por arreliar os fanboys que por lá andam! :lol:

Talvez mais a segunda opção! Hehehe!
 
Se fosse a ti, esperava mais um pouco pelo feedback do pessoal... em principio esta versão é bem melhor do que a primeira... ainda tem vários bugs mas mesmo assim é mais potente...

Vai vendo os posts e decide em consciência! :D

;)

Pois, isso era mesmo o ideal. Mas já a muito que tenho a lacuna de uma leitor "plug-and-play". E neste ramo penso q nada bata o WD TV Live.

Apostas de chegada ao nosso Mercado, ha?
 
Acho que neste momento, e no k toca a leitores, o Xtreamer... está mais à frente.
Pelo preço e pelo que ainda vai fazendo.

O WD tv, é o que é, tenho um e gosto bastante dele, e faz o que prometeu (ainda não cheguei aos filmes de 10gb).
 
O Xtreamer tem o grande problema do apoio, dos envios, das devoluções...se tens estado atento ao forum do Xtreamer sabes disso.

Pessoalmente acho que a melhor opção é o Egreat. Um pouco mais caro que o Xtreamer mas sabes com quem reclamar...o meu primeiro estava estragado e fui lá à loja e deram-me outro. Se fosse um Xtreamer ia-te ter um novo no Natal...na melhor das hipoteses. Ora, atendendo a que todos os factores contam para a avaliação de um artigo eu conto este com um ponto bem negativo no Xtreamer.
 
A situação dos envios esta resolvida e se nada de anormal acontecer demora +/- 5 dias. Podes confirmar isso no forum...

Em termos de funcionalidade\preço o xtreamer começa a dar uma grande coça a concorrência...
 
A situação dos envios esta resolvida e se nada de anormal acontecer demora +/- 5 dias. Podes confirmar isso no forum...

Em termos de funcionalidade\preço o xtreamer começa a dar uma grande coça a concorrência...

Olha que se o B-rad lhe der forte, podem surgir coisas engraçadas daqui. O leitor tem 512 megas rom e 512 ram... capacidade de ler o Killa sample... se ele mexer bem nisto (ou a WD) os outros ficam rapidamente para trás. Lembro que este leitor estava a ser vendido a 107€ na Holanda! Vamos ver quanto irá custar cá...
 
Tive um wd tv, trabalhava bem não tinha nenhum problema além dos que já sabia que iria ter, devolvi porque vi logo que iam mandar aquele a fava.
Espero que desta vez tenham mais atenção com os clientes que comprem os seus produtos. e neste caso foram muitos.
 
Tive um wd tv, trabalhava bem não tinha nenhum problema além dos que já sabia que iria ter, devolvi porque vi logo que iam mandar aquele a fava.
Espero que desta vez tenham mais atenção com os clientes que comprem os seus produtos. e neste caso foram muitos.

Também concordo contigo... o apoio revelou-se um pouco fraco no final... acho que foi quando eles se aperceberam que fizeram uma escolha de hardware errada... enfim.

;)
 
Estava a pensar arranjar um wdtv para substituir o meu pc antigo que soluça e não consegue lidar muito bem com os HD e depois com xbmc ainda pior fica.

É mais para ver hd em 720p e divx.... nada de imagens (jpegs), eventualmente alguns filmes que podem não estar no disco mas sim no pc de secretária (uma vez que li que este wdtv2 tem porta ethernet)

Para estes fins (e tendo em conta que muita gente já tem experiencia com o wdtv1) é o que procurarei ou existe melhor no mercado?
 
Back
Topo