Wd tv2

Bem, 1º feedback, com o Magalhães ainda se demora mais tempo! Consegui parcialmente, seja, aparecem as miniaturas das capas dos filmes, o resto, descrição do filme, classificação, etc, não. Não sei o que faltou.
Em relação à Zon, aumentei o firewall para o máximo, a única coisa que não está acessível é mesmo a psn na PS3. Tudo o resto que tinha lido por aí, Appstore, mails de outlook ou gmail, tudo funciona.
Só falta mesmo perceber porque não consigo ver as sheets completas...
 
Igor,

Tenho nas pastas, para além do filme e legendas, "ficheiros" com indicação de sheets e folders. São as imagens do que deveria aparecer no WD. EM relação a firmw, o oficial é o 1.05.04_V e o do B-rad é a última criada para este firmw...
Não sei mesmo o que pode estar mal.
 
Tenho no disco 3 pastas, 1 com filmes, outra com música outra com séries. Tenho o ficheiro options no disco junto a estas pastas. Tenho que o ter junto à pasta onde estão os filmes, que já têm as sheets?
 
Já tentei de todas as formas, dentro das pastas, fora das pastas, com o teu ficheiro options, com o meu...nada. Só mostra as miniaturas. E leva uma eternidade a ler o disco! Por vezes tenho mesmo que ligar e deligar o WD e o disco até finalmente ser lido!
Que sugeres mais? Qual os firmwares que sugeres colocar? Será problema dos que tenho? O oficial já disse mais acima, o do B-rad é o último que saiu para esse firmware...
 
Não precisas de alter o fw original.
No entanto o facto de demorar muito tempo a fazer scan ao disco indica pelo menos que ele procura as sheets e se não as mostar é porque algo se passa.
Com o disco ligado á porta usb, desliga o WD da corrente 2-3 min.
Depois liga-o e deixa-o fazer scan ao disco se tiveres um disco com muitas coisas, demora uns bons 10-15 min até aparecerem as sheets.
 
Última edição:
Realmente tenho o disco de 500gb quase cheio. Maioritariamente séries e filmes. Vou testar assim, deixo o disco ligado, conectado ao WD, desligo este da corrente durante esses 2-3 min e quando o ligar deixo ficar a "bombar" esse tempo. Se mesmo assim não resultar, altero o firmware do B-rad. De qq forma deixarei aqui os resultados.

Ora bem, isto quem sabe, sabe! Segui os teus conselhos e lá estão elas! Foi só desligar da corrente alguns minutos, liguei de novo, com o HD ligado, fez a leitura e lá apareceram as sheets! Agora falta fazer para as séries...
Uma questão, aparecem as sheets do filme que está seleccionado, mas à frente da sheet aparecem todas as miniaturas. Sempre que trocamos de miniatura, aparecem a sheet por trás. É normal? Só qd se selecciona o filme a ver é que se vê a sheet por inteiro. É comum isto?
 
Última edição pelo moderador:
Tá normal. As sheets funcionam. Não tive tempo de colocar ainda tudo como deve ser nem de tratar das séries. Pode ser que o faça hoje. Ontem andei a configurar tudo para que estivesse tudo em rede lá em casa. O ideal seria um NAS onde pudesse colocar toda a informação, videos, fotos, música e ter os PC e o WDTV a ir lá "beber"...tens algo parecido?
Outra coisa é tentar que as pastas onde tenho os filmes apareçam com imagem. Já tive a ver no tutorial do HT e parece-me fácil.
 
Boa noite,

Recebi hoje no correio o wd tv live streaming media player. E já estou com um problema :-D então, liguei por hdmi a uma tv toshiba hd ready 19" que comprei recentemente. Não dá sinal por hdmi. Teste ligar por scart, e deu perfeitamente. Pensei que fosse do cabo, ou da TV. Vou então para a sala, e com o mesmo cabo, por HDMI já deu sem problema. Pensei, então, que fosse dá TV. Liguei o meu portátil, pelo mesmo cabo HDMI, à TV e já deu.

E agora? :-D Resta-me tentar com outro cabo HDMI (este é um 1.4).

Não sei se será do firmware do WD TV , pois isso é o outro problema. Ele não esta a conseguir actualizar automaticamente..vou tentar manualmente, com uma pen.
 
Back
Topo