Wd tv2

Não actualizes automaticamente.
Liga o WD á TV que der e escolhe a menor resolução, por ex 480p.

Depois liga-o á de 19 e se der imagem tenta os 720p.

Li relatos de bugs com algumas TV, entretanto o update do fw pode resolver a coisa.
 
Meti um outro cabo HDMI que os gajos do meo cá tinham deixado, e já está tudo correcto. O estranho foi o anterior cabo ter funcionado com o portatil, e com a outra TV..

Mas obrigado pela resposta ;)
 
finalmente parece que consegui por isto direito, mas penso que ainda ha muito para melhorar.
uma questao imagens folder para a pasta filmes, series HD DIVX musicas etc??
 
Cada pasta pode ter uma imagem que funciona como "miniatura", desde que seja em formato 200x300 ou mesmo 300x400, com o nome folder.
O thumgen tem essa opção, no menu de selecção das sheets onde tem a cover , escolhem generate antes de criar a sheet.
Ele cria autenticamente um thumbnail mas com o nome da pasta. O que faço é copiar esse thumb e dar-lhe o nome folder.

Assim ficam dois thumbs, um para o menu da escolha de filmes outro para quando se selecciona o filme em si.
Portanto ou se usa o Thumgen para isso, é mais pratico, ou na net encontras uma imagem relativa ao que queres, desde que respeito o formato mencionado e usas-a.
Se por acaso for necessário, uso o Paint.net para redimensionar aquelas que gosto e não tê o tamanho correcto.

Para imagens de fundo podem usar , desde que com menos de 500kb, imagens ate 1080p e dão-lhe o nome de pasta + sheet.
Por exemplo Animação_Sheet.
 
Ontem consegui isso. Ficou porreiro. No entanto perdi a sheet de 3 filmes...filmes que curiosamente não mexi. Hoje, com tempo, tenho que recriar as sheets desses filmes para ver se volta tudo ao normal.

Tudo voltou ao normal! Sheets em condições e todos os filmes a aparecer. Aparentemente o ficheiro "options" por ter ligado o disco ao Mac, "desconfigurou"...resultado, colocar o ficheiro de novo, desligar o WDTV, ligar o HD, voltar a ligar o WDTV e tudo a bombar!
 
Última edição:
Boas,

Estou a pensar comprar o WDTV live devido às moviesheets. Já agora é preciso um FW alterado ou o original também dá para utilizar moviesheets?

O novo (aquele mais fininho) também dá ou tem de ser este:

Proibidos links para lojas


 
Última edição pelo moderador:
esse é um dos que dá, tenho um Live e gosto, alterei ha dias para as moviesheets e recomendo custa no inicio mas fica muito agradavel
 
Última edição pelo moderador:
mas o novo ( Proibidos links para lojas ) também dá? Já agora é preciso um FW alterado ou o original também dá para utilizar moviesheets?
 
Última edição pelo moderador:
senhores, sabem se dá para aceder aos ficheiros estando o aparelho em sleep mode ( não desligado) ? ou é preciso estar ligado?

já agora, alguem já tentou fazer streaming a partir de uma drive de Blue ray no pc, ou usar uma Drive de Blue ray externa ligada por usb ao wd tv live?
 
image001.jpg


WD TV LIVE ( 3rd Gen)

Acabei por escolher este, com o disco portatil WD elements 1T (ficam muito bem juntinhos), gosto do aspecto do menino, pequeno e fica bem perto de ***** TV, corre tudo, tem WIFI, Lan, youtube, facebook, etc. Gosto bastante da interface, simples e fluida, comando full size.

Lê por stream, tenho que testar os 1080 por wifi ( esse é o derradeiro teste), mas até agora tudo joia. Aceder ao disco ligado a ele também nao é problema.

Se alguém tiver um que fale da sua experiencia com ele :)
 
BoasBom eu comprei à uns dias um cabo para ligar o iPad à tv por hdmi..40€..No entanto fiquei desiludido e fui devolver. Achei que para ver os filmes e fotos confortavelmente mais valia um menino desses. E sendo assim comprei o wdtv live stream. Custou-me 119€ . Ainda estou a brincar com aquilo mas pelo que já mexi estou satisfeito a 1000%. Fisicamente encaixa muito bem na sala, não é "só" uma caixa perto da tv. Enquanto funcionalidades tem pontapés delas e sinceramente até acho que as tem a mais. De qualquer forma, acho brutal o jeito que dá. Tenho um wd book de 1T ligado ao wdtv. Já explorei as fotos vídeos e musicas. A única coisa que acho interessante e vi por aqui Malta a falar nisso é os movie sheets. Acho que se conseguisse fazer isso iria ficar absolutamente brutal. Andei a pesquisar por alto mas não encontrei ainda explicações que me levassem a tentar sozinho. Como não sei, prefiro não mexer pelo menos sem um bom step-by-step. Quanto a streaming já tentei 720p do pc ...e não foi muito agradável. Penso que o problema aqui será da antena wireless do pc (se é que isto faz sentido) que também tem problemas a apanhar sinal do router.No geral: Absolutamente satisfeito.Nota: se alguém souber algo sobre movie sheets.... Por favor nao se intimidem. Transmitam a sabedoria!Obrigado!
 
Igordafonseca O modelo do meu wdtv é o "Western Digital TV Live Streaming Media Player". http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=330 espero que ajude. É o da 3 geração pelo que o homem da ***** disse. Disse-me que o asus e a wd estão taco a taco mas inclinou-me para este já que tenho iPad ele disse que também dava para controlar por iPad.

Como tens a tua configuração? Isto é, tens o disco ligado directamente à porta USB?
 
Igordafonseca O modelo do meu wdtv é o "Western Digital TV Live Streaming Media Player". http://wdc.com/pt/products/products.aspx?id=330 espero que ajude. É o da 3 geração pelo que o homem da ***** disse. Disse-me que o asus e a wd estão taco a taco mas inclinou-me para este já que tenho iPad ele disse que também dava para controlar por iPad.

Para esse modelo não sei se suporta sheets via firmware alternativo.
No entanto no forum oficial têm lá umas coisas interessantes:

http://community.wdc.com/t5/WD-TV-L...light-for-SMP-Beta-UPDATED-6-6-12/td-p/407350
 
Bom já confirmei que dá para este modelo. O que falta é ter a confiança para poder mexer nisso tudo que é necessário. Tenho que perceber também como posso aceder ao wd pelo browser. Já tive a ver o video do passo a passo no YouTube mas foi da "programação" dos movie sheets. Complicado....lol alguém sabe se há forma de fazer retorne ao equipamento?
 
BoasBom eu comprei à uns dias um cabo para ligar o iPad à tv por hdmi..40€..No entanto fiquei desiludido e fui devolver. Achei que para ver os filmes e fotos confortavelmente mais valia um menino desses. E sendo assim comprei o wdtv live stream. Custou-me 119€ . Ainda estou a brincar com aquilo mas pelo que já mexi estou satisfeito a 1000%. Fisicamente encaixa muito bem na sala, não é "só" uma caixa perto da tv. Enquanto funcionalidades tem pontapés delas e sinceramente até acho que as tem a mais. De qualquer forma, acho brutal o jeito que dá. Tenho um wd book de 1T ligado ao wdtv. Já explorei as fotos vídeos e musicas. A única coisa que acho interessante e vi por aqui Malta a falar nisso é os movie sheets. Acho que se conseguisse fazer isso iria ficar absolutamente brutal. Andei a pesquisar por alto mas não encontrei ainda explicações que me levassem a tentar sozinho. Como não sei, prefiro não mexer pelo menos sem um bom step-by-step. Quanto a streaming já tentei 720p do pc ...e não foi muito agradável. Penso que o problema aqui será da antena wireless do pc (se é que isto faz sentido) que também tem problemas a apanhar sinal do router.No geral: Absolutamente satisfeito.Nota: se alguém souber algo sobre movie sheets.... Por favor nao se intimidem. Transmitam a sabedoria!Obrigado!

As moviesheets podes fazer de 2 formas:

a) nas opções, tem lá um opção de busca da informação do filme automaticamente. Não sei dizer qual ao certo mas logo quando chegar a casa posso confirmar isso.
b) instalas o programa Thumbgen e crias tu próprio a moviesheet para os filmes. Aquilo é muito fácil e com um vídeo tutorial do youtube facilmente aprendes a lidar com o programa ;)

De resto acho que podiam colocar as vossas dúvidas no devido tópico pois este é do WD TV 2 :)

Cumps.
 
Back
Topo