1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD vs Seagate

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por th3_0ne, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 701)

1. apoc

apoc Power Member

por um lado o seagate é NCQ ... o WD não tem referencia a isso .. mas por outro lado tem 16 Mb de cache ...

eu pessoalmente prefiro seagate ... aparentam menos performance mas na realidade são bem mais silenciosos ..

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

seagate.
    fiabilidade assegurada.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Same here:x2:

4. luikki

luikki Power Member

só recentemente comecei a usar wd....
    e tive a óptima surpresa de ter um disco fabulosamente silencioso....
    por isso, wd!

5. X-virus

X-virus Power Member

WD!!! Tenho 2 wd3200ys e bombam nas horas! e Apesar nao terem referencias ao ncq no intel manger diz que suportam...:lol:

6. th3_0ne

th3_0ne Power Member

a minha unica duvida e a escrita perpendicular do seagate... :007: era mais por isso este post

7. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Seagate sempre foi uma das minhas marcas preferidas (tive vários ao longo de mais de 15 anos), silenciosos e sem o minimo problema!
    Bem aqui há uns anos não eram muito silenciosos, mas nem esses nem nenhuns :-D

8. John'Z

John'Z Power Member

WD é a melhor ;)

9. th3_0ne

th3_0ne Power Member

sim mas eu tou a falar dos modelos em concreto... a escrita perpendicular do seagate nao tem nenhuma vantagem? ou os 16mb de cache do wd sao melhores?

10. MonkSP

MonkSP Power Member

Vai para a escrita perpendicular do seagate, que tem uma performnce bombástica. O WD é mais selencioso, mas já me morreram tantos que agora não quero WD nos tempos próximos.

Partilhar esta Página