WD1200JB alguem tem este disco em casa? gostava de saber opinioes

Dominion

Banido
Ao que parece este disco é o ideal para se comprar por mais alguns euros compra-se um disco que dura (bem vida inteira nao digo, desde que tive o de quantum bigfoot de 7.5Gigas k parecia uma monstruosidade) mas uns valentes anos em cima e os 8 megas de cache parecem ideais para quem quer criar um pekeno servidor de web / ftp / mail como eu quero ^-^
mas entre maxtor e seagate barracuda estou indeciso o disco custa-me 240 euros se nao estou enganado
acham k valera a pena?????
E quem os tem (se alguem tiver neste pais claro)
é que tenho um western digital aqui ao meu lado de 1 giga que ja tem uns valentes anos mas mm assim continua a nao gostar de certas configuraçoes eles que acham?????????
 
Todas a reviews que li sobre o disco apontam-no como o mais rápidos IDE (ainda por cima o modelo de 8 Mb de cache), se precisares do espaço/velocidade nem penses duas vezes.
Em relação ao preço 240 € deve ser o preço recomendado pela wd ou de alguma loja online, já que cá em portugal só o vi por volta dos 300 / 325 € :mad: , de qualquer forma alguem sabe quem representa/revende a Western Digital cá em Portugal ???
Quanto a fiabilidade ...., se não há queixas (como há dos IBM's) presumo que seja boa (as más noticias espalham-se depressa caso contrário)
 
infelizmente desconheço esse modelo... mas se aparecer algum eu aviso aqui no forum!

já agora tou curioso, qual será o FSB máximo suportado por eles? :D
 
Os discos da WD que tenho visto ai fora tanto modelos antigos como recentes atingem sp uns fsb's altinhos ! Mas e dai podem ser so casos de sorte...
 
Originally posted by Tecnoboy
Os discos da WD que tenho visto ai fora tanto modelos antigos como recentes atingem sp uns fsb's altinhos ! Mas e dai podem ser so casos de sorte...


Pois eu estou a pensar mandar vir da sueçia mas ainda estou mm so a pensar nao tenho a certeza é que realmente 120 gigas no minimo dos minimos duram o tempo da garantia ate ficarem uhmm obsoletos por assim dizer 120 gigas ainda é muita papa :)
western digital dizem k sao bons mas realmente vou me informar primeiro dos preços certinhos ca em portugal pois se houver problema com os discos nao sei ate que ponto tenho acesso a garantia da western digital e nem faço a minima ideia de quem a representa ca em portugal
 
infelizmente... há fornecedores, representante fixo já é mais complicado!

Podes tentar pela Karma Portugal, creio que eles podem tratar disso, mas tens que pagar transporte e outras taxas!
 
é má onda falar de outras lojas neste forum, mas é assim:

Numa certa loja do cacém ;) há um Wd 120gb à venda por 273€, o q me parece um optimo preço, e sempre fica um pouquinho mais perto q a suécia :D Só não sei é se é o modelo JB (8 megas cache) ou o BB (2 megas). Só indo lá ver e perguntar!

HASTA
 
Bem ja falei hoje la para a loja e ao que parece so teem a versao de 2 megas dizem k a versao de 8 megas foi uma serie especial k ja acabou (esquecem-se k o disco foi tao bem aceite k a western digital continuou a serie mas prontos) bem telefonei pra um outro sitio e eles arranjam o disco com 8 megas de cache MAS a 370 € LOL alta xulice nem vou dizer qual e a loja so digo k era uma k metia muitos posts nas noticias muitos mm chatos LOL

Bem ao k parece para ter o disco so mandando vir de fora :(
 
Back
Topo