1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WDS em ASUS WL500G - Segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vswhales, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 623)

1. A questão é a seguinte:

Há alguma maneira ou conhecem alguma versão de bios que permita fazer com outro router o WDS mas protegido com WPA ou outro. É que a única maneira de conseguir neste momento foi desactivamdo todas as seguranças para poder fazer o WDS. A única segurança que tem é por MAC ADDRESS mas como sabem é a mesma coisa que nada... Já fui ao forum do OLEG, posteei mas até agora nada, nem uma resposta. Agradecia se alguem tem este tipo de router ou experiência ou mesmo até com outros routers o tenha conseguido fazer que me informem, é que necessito mesmo de fazer WDS, mas com segurança é claro.

Obrigado

2. nickie

nickie Power Member

aqui e aqui com o DD-WRT. O problema com o DD-WRT é que, out-of-the box, não tens USB nem impressora configurado. Se isso for importante para ti, tens que andar a instalar a tralha toda, e não é pêra doce (no meu caso, acabei por desistir e voltar ao firmware original).

Última edição: 3 de Outubro de 2007
  3. Gracias amigo.
    Acho que vou comprar é uma powerline ethernet que utiliza a rede electrica de casa e resolvo o problema, acabo com o WDS e configuro os dois routers Wireless com protecção MAC mais WAP e fico descansado. Mas agora vou ter que ler sobre esta cena, não vá ficar exposto nos postes da rua :-)

Partilhar esta Página