WDS (Thomson TG585 v7 e SMCWBR14-G2)

testerx

Power Member
bouas,

Tenho um thomson tG585 v7 que foi trocado pela clix, este suporta WDS e queria aumentar o sinal usando esta tecnologia para isso já tentei usar este SMC wbrg14g2 mas não consigo! Alguém com o mesmo problema ou que o saiba resolver...?

Já tentei:
Mesma gama de Ip's
Mesmo SSID
Desligar DCHP
Colocar o mesmo canal
Mesma password
DNS manual no segundo router

Apenas consigo activar a opção nos routers e meter os mac um do outro em cada um...

help!!
icon_confused.gif
 
Ola

Fiz exactamente WDS com os mesmos router's mas ouve uma falha no final....

Primeiro tens que fazer reset's aos dois routers....


Vais ao router thomson e vais aos configuraçoes do wireless e colocas o canal do wireless por EX 11

Desactivas qualquer tipo de encriptacao


Ligas o router SMC e configuras o mesmo canal de wireless, o mesmo SSID (nome da rede) e sem encriptacao

Vais ao router Thomson e na opcao WDS vais "procurar pontos de acesso wi-fi" selecionas a rede e fazer aplicar!

Vais ao router smc desactivas o DHCP. Vais a opcao WDS e fazes Scan. Vais encontrar o router thomson e activas o wds para este router!

A partir deste momento a partida se ligares a rede mais perto por ex smc, conseguiras abrir a pagina de configuracao do thomson...

A parte que referi no inicio da "falha" foi quando activei a encriptacao...

Tive um mes com estas solucao a funcionar com ssid broadcast desactivado e sem encriptacao activada(nao recomendado)


Acabei por comprar um dlink dhp 201 (PLC) e fiz a interligacao dos dois routers atraves da rede electrica!!!

Tenho ha mais dois meses a funcionar e sem falhas!


Se tiveres duvidas diz...

Cumps
Bikerboy
 
Boas malta.

Hoje adquiri um router wireless da clix, nomeadamente o Thomson TG585 v7 so que eu quero colocar uma password para que somente entre na net quem sabe a password, alguem me pode ajudar a colocar uma password de aceso, pois se nao colocar os vizinhos têm net á borla e eu ainda nao tenho filhos desse tamanho /(ainda nao tenho sequer :D).

alguem me pode ajudar, ja agora tenho o WIndows 7

Aguardo resposta
 
Back
Topo