Multiplataforma We Happy Few (Compulsion Games)

Opencritic - 67

we-happy-few-opencritic.jpg

Mais algumas reviews.

Polygon – “We Happy Few is uncomfortable, uncanny and brilliant. If you’re looking for something out of the ordinary to play, you’ve found it.”

Eurogamer – “A rich and dizzying social satire that is seldom great fun to play. I’m not sure the game is worth your time, but if you can find the time, you’ll find much to ponder.”

Deixei de ligar a reviews . Muito poucas conseguem ter alguma credibilidade nos dias de hoje, desde copias umas das outras , algumas nem chegam a terminar o jogo ou explora lo na sua grande maioria, jogar no very easy e tecer opiniões parvas sobre a IA do jogo , etc, etc .

Os grandes sites então acho que ainda são os piores.

Ligo mais a opiniões ou analises aqui do forum do que a reviews de sites conhecidos.

Resumindo é um jogo que irei jogar independentemente de notas. Joguei a preview e não gostei na altura, mas já foi há bastante tempo, entretanto mudaram alguns aspectos do jogo e tenho gostado do que vejo .

Experimentei (está na Xbox Gamepass) e já apaguei. Não faz o meu género e a performance não é a melhor. Na altura da preview já não tinha gostado muito e agora, apesar de estar mais polido, acho o conceito engraçado, mas no seu todo, em termos de jogabilidade e fluidez não pegou (para os meus gostos).

Experimentei (está na Xbox Gamepass) e já apaguei. Não faz o meu género e a performance não é a melhor. Na altura da preview já não tinha gostado muito e agora, apesar de estar mais polido, acho o conceito engraçado, mas no seu todo, em termos de jogabilidade e fluidez não pegou (para os meus gostos).

Muito agradecido pela opinião, no caso como seria para PS4 teria mesmo de comprar e tenho medo de me arrepender, e o problema está na performance/jogabilidade.

Back