WE8 / PES4 Screenshots & ingame videos

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô beibíís!

Decidi criar esta thread para que possamos partilhar as coisas que vamos descobrindo sobre o novo jogão que se avizinha, o we8/pes4.

A ideia não é compará-lo ao fifa e restantes simuladores de futebol mas sim tentar saber o que traz de novo em termos de jogabilidade, gráficos, etc.

Aproveito para deixar aqui este videozinho de 33mb INGAME, que vale a pena ver (apesar de ser dl internacional).
Já dá para ver algumas das melhorias a nivel da jogabilidade (e o árbitro lá no meio:D).

Vou ver se desencanto algumas screenshots de jeito para meter aqui.

Qto ao video, podem sacá-lo AQUI! :cool:
 
se der pa bater no arbitro e um jogo a comprar


ps: eu axo k kada x os simuladores de futebol tao mais xatos... e smpre a mm historia.. passado umas semanas tass xeio dakilo..
 
Bem, ainda bem que n penso o mmo.
O we7 ainda é o jogo que me consome mais tempo. :001:

E aqui fica uma screenshot com algumas fronhas :D

66.jpg
 
o figo ja nm entra nas listas... koitado ta mm em descendente :p
plas fronhas dos gajos axo k daki a 3 ou 4 anos tamos a controlar um gajo de carne e osso ...
 
Há uma finta LINDA ao minuto 36 da 2ª parte. :wow:

Já se podia fazer no we7, mas a fluidez de jogo é que a torna (ainda) mais espectacular.
 
Ele simula os arbitros portugueses? Onde é que aquilo é penalti :D? Que lol....

De resto parece ok. +/- igual ao 7, talvez mais rapido. Gostei da marcação daquele livre com uma simulação de remate (já havia no 7?).
 
Última edição:
N, n havia. Agora vão haver formas diferentes de marcar livres, com combinações entre jogadores, simulações, etc.

Viste a finta do minuto 36? Ele pisa a bola, recua e parte o alemão todo.:D
 
Yep, já havia no 7, mas o jogo ou é mais rapido ou os jogadores têm "mais liberdade". Parecem menos presos.
Mesmo assim não me parece muito diferente do 7 (por um lado ainda bem). Só espero que aquele penalti não se repita, se não vai ser uma banhada. Nem percebi o que é que o defesa faz para ser penalti.

Vamos lá ver se em comparação com o FIFA2004+1 vai ser melhor.
 
Acho que vão melhorar aspectos importantes. Os livres estavam a precisar de ser repensados.
Aquela cena de às vezes o jogador não reponder ao comando pq tá tipo nuns carris tb vai ser corrigida.
Aquela cena de um gajo estar a carregar no sprint e o jogador continuar a trote tb...

Tb acho que iam melhorar as desmarcações...
 
Eu estou satisfeito com o WE7... espero mais fluidez, apenas isso.
E espero melhores opções tacticas. Acho um ponto negativo o sistema de tacticas do jogo.

E espero melhor IA do PC, nomeadamente em Contra-ataque.
 
Mas isso das desmarcações e dos "carris" já é visivel no clip, beibís.
Aliás, isso dos "carris" deve-se à técnica (ou falta dela) do jogador em questão. Se n tiver com a bola junto ao pé, o jogador leva mais tempo a mudar de direcção, e o sprint é um bom exemplo disso.
Não quero é jogadores com rins de aço, como no fifa.
Mas a IA dos nossos colegas de equipa parece bem melhor, o gajo que fez o clip é que não joga nada de especial, por isso não dá para ver grande coisa em termos de desmarcações, mudanças de flanco, etc.
 
parece q está melhor mas inda fica a faltar o q realmente interessa...multiplayer >( os gajos da konami ja abriam a pestana :zzz: claro q n ha nada como jogar 2 players na mesma maquina, é sempre uma barrigada de riso, mas isso nem sempre e possivel e o multiplayer era mto bem vindo...
 
É um dos jogos que esta sempre a minha lista de compra habituais de todos os anos!!!
Lista: Pes, Gran turismo e Gta sao estes 3 jogos que eu compro sempre que sejam possiveis.
Tenho que admitir que de ano para ano o Pes ta a ficar melhor. :001: :001:
Espero que este ano segundo consta tenha um salto ainda maior que os dos anos passados. Fifa qual que PES e mais nada. :lol: :lol:
 
O WE8 já saiu no Japão por isso quem o jogar que deixe aqui impressões.
PES4 sai em Outubro para PS2 e Novembro para XBOX e PC penso eu... espero que no gamesplanet.co.uk esteja a 30€ como o PES3... ou então mais barato no CDWOW!

A 30€ não há desculpas!!
 
Back
Topo