1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

WE8 / PES4 Screenshots & ingame videos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sacripanta, 5 de Agosto de 2004. (Respostas: 110; Visualizações: 7502)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Rélô beibíís!

Decidi criar esta thread para que possamos partilhar as coisas que vamos descobrindo sobre o novo jogão que se avizinha, o we8/pes4.

A ideia não é compará-lo ao fifa e restantes simuladores de futebol mas sim tentar saber o que traz de novo em termos de jogabilidade, gráficos, etc.

Aproveito para deixar aqui este videozinho de 33mb INGAME, que vale a pena ver (apesar de ser dl internacional).
    Já dá para ver algumas das melhorias a nivel da jogabilidade (e o árbitro lá no meio:D).

Vou ver se desencanto algumas screenshots de jeito para meter aqui.

Qto ao video, podem sacá-lo AQUI! :cool:

2. theghost

theghost Power Member

se der pa bater no arbitro e um jogo a comprar

ps: eu axo k kada x os simuladores de futebol tao mais xatos... e smpre a mm historia.. passado umas semanas tass xeio dakilo..

3. Sacripanta

Staff Member

Bem, ainda bem que n penso o mmo.
    O we7 ainda é o jogo que me consome mais tempo. :001:

E aqui fica uma screenshot com algumas fronhas :D

4. theghost

theghost Power Member

o figo ja nm entra nas listas... koitado ta mm em descendente :p
    plas fronhas dos gajos axo k daki a 3 ou 4 anos tamos a controlar um gajo de carne e osso ...

5. Sacripanta

Staff Member

E mais algumas imagens..

Olhó árbitro! mata, MATA! :D

Já mais alguém sacou\viu o clip? hmmmmmm?

6. amigo

amigo Power Member

Estou a sacar. A cara do Nedved está :eek:
    A do Ronaldinho podia tar melhor, visto que não requer muita arte. :-D

7. Sacripanta

Staff Member

Há uma finta LINDA ao minuto 36 da 2ª parte. :wow:

Já se podia fazer no we7, mas a fluidez de jogo é que a torna (ainda) mais espectacular.

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ele simula os arbitros portugueses? Onde é que aquilo é penalti :D? Que lol....

De resto parece ok. +/- igual ao 7, talvez mais rapido. Gostei da marcação daquele livre com uma simulação de remate (já havia no 7?).

Última edição: 5 de Agosto de 2004
  9. Sacripanta

Staff Member

N, n havia. Agora vão haver formas diferentes de marcar livres, com combinações entre jogadores, simulações, etc.

Viste a finta do minuto 36? Ele pisa a bola, recua e parte o alemão todo.:D

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Yep, já havia no 7, mas o jogo ou é mais rapido ou os jogadores têm "mais liberdade". Parecem menos presos.
    Mesmo assim não me parece muito diferente do 7 (por um lado ainda bem). Só espero que aquele penalti não se repita, se não vai ser uma banhada. Nem percebi o que é que o defesa faz para ser penalti.

Vamos lá ver se em comparação com o FIFA2004+1 vai ser melhor.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que vão melhorar aspectos importantes. Os livres estavam a precisar de ser repensados.
    Aquela cena de às vezes o jogador não reponder ao comando pq tá tipo nuns carris tb vai ser corrigida.
    Aquela cena de um gajo estar a carregar no sprint e o jogador continuar a trote tb...

Tb acho que iam melhorar as desmarcações...

12. estigma

estigma Power Member

Eu estou satisfeito com o WE7... espero mais fluidez, apenas isso.
    E espero melhores opções tacticas. Acho um ponto negativo o sistema de tacticas do jogo.

E espero melhor IA do PC, nomeadamente em Contra-ataque.

13. Sacripanta

Staff Member

Mas isso das desmarcações e dos "carris" já é visivel no clip, beibís.
    Aliás, isso dos "carris" deve-se à técnica (ou falta dela) do jogador em questão. Se n tiver com a bola junto ao pé, o jogador leva mais tempo a mudar de direcção, e o sprint é um bom exemplo disso.
    Não quero é jogadores com rins de aço, como no fifa.
    Mas a IA dos nossos colegas de equipa parece bem melhor, o gajo que fez o clip é que não joga nada de especial, por isso não dá para ver grande coisa em termos de desmarcações, mudanças de flanco, etc.

14. Sacripanta

Staff Member

Mais um clip AQUI.
    (3.95MB int).

Penaltys.

15. Raptor

Raptor OC Legend

Do que vi, só tenho uma coisa a dizer...

Quando chega? :D

16. ednoc

ednoc Power Member

parece q está melhor mas inda fica a faltar o q realmente interessa...multiplayer >( os gajos da konami ja abriam a pestana :zzz: claro q n ha nada como jogar 2 players na mesma maquina, é sempre uma barrigada de riso, mas isso nem sempre e possivel e o multiplayer era mto bem vindo...

17. Sacripanta

Staff Member

Mai um filmezito (1,3MB) AQUI!

:wow:

18. Sacripanta

Staff Member

E um belo golo aqui. (1,9MB) :wow:

19. Enzo

Enzo Banido

É um dos jogos que esta sempre a minha lista de compra habituais de todos os anos!!!
    Lista: Pes, Gran turismo e Gta sao estes 3 jogos que eu compro sempre que sejam possiveis.
    Tenho que admitir que de ano para ano o Pes ta a ficar melhor. :001: :001:
    Espero que este ano segundo consta tenha um salto ainda maior que os dos anos passados. Fifa qual que PES e mais nada. :lol: :lol:

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O WE8 já saiu no Japão por isso quem o jogar que deixe aqui impressões.
    PES4 sai em Outubro para PS2 e Novembro para XBOX e PC penso eu... espero que no gamesplanet.co.uk esteja a 30€ como o PES3... ou então mais barato no CDWOW!

A 30€ não há desculpas!!

Partilhar esta Página