WE8 / PES4 Screenshots & ingame videos

Bem a primeira vez q pus as mãos neste novo WE:8 foi mesmo durante as minhas férias no algarve com os amigos... é claro n poderiamos deixar de levar a bela da ps2 com um pes ou we...acontece que foi numa optima altura, pois culminou com a saida deste WE:8 ... o unico senão é que derivado aos inumeros torneios (vicios durante a tarde e a noite) mal sai de casa para ir pá praia (durante os 7 dias n fui mesmo á praia...ok sou o pior :D) ...aproveitei contudo para sair á noite e ver umas bifas :cool: ...

Bem fiquei com uma impressão mto agradavel deste novo JOGÃO (como n poderia deixar de ser...) ... mais dificil em certos aspectos e mais realista...como ja mtos o referiram... fico agora á espera q decidam se a versão pc vai ter mp ou não (era uma falha tremenda se n tivesse).
Outro aspecto q me desagradou mas que já´tinha conhecimento é o facto da minha UNICA equipa (fantastica) n ter os nomes reais :005: , falo, pois claro, da HOLANDA, que é sem duvida a equipa com melhor meio-campo e ataque :D (adoro e n há possibilidade de outra pessoa jogar com ela, contra mim :) ) ... enfim, como n tenho sido mto adepto das ligas, visto q não gosto mto de jogar sozinho , não andei a ver os clubes e os novos modos... mas acho q tá fabuloso :P .

Vou ver se começo a ligar mais ás ligas etc... e lanço aqui uma proposta não mto dificil de se concretizar, se houver interesse.
Já que há lans da techzone/meetings, pq não um torneiozito de PES um dia destes? ou então o ppl q informe dos torneios q se realizam (pois ainda n fui a nenhum, mas soube q já se realizaram uns quantos...com bastantes premios e patrocinios) por Lisboa etc...

Fica a proposta...
 
Kermit the frog disse:
Vou ver se começo a ligar mais ás ligas etc... e lanço aqui uma proposta não mto dificil de se concretizar, se houver interesse.
Já que há lans da techzone/meetings, pq não um torneiozito de PES um dia destes?
Era uma ideia bastante porreira. Torneio Pes/We Techzone... :D
Mas depois não chorem se houver cabazadas...:D Sim , cagão és a próxima vitima...muhahaha :p

Edit : Raio do Quote não ficou à primeira...:rolleyes:
 
Última edição pelo moderador:
estigma disse:
um torneio PES eu mexia-me...


jooguem a MASTER LEAGUE com 5 Estrelas... vale a pena!

:-)
Hmm.. vou experimentar.. Nunda gostei muito da masterleague, ter que jogar com "mirandas" e " castillos" em vez da equipa original. Mas pronto, vou experimentar no we7, uma vez que só o fazia no iss2 na ps1.

Btw, joguei hj o pes3 na ps2 pela 1ª vez. Em termos de fluídez, etc, não tem mesmo NADA a ver com o pc, embora a versão deste também seja bastante boa.:001:
 
hoje tive denovo a viciar We:8 na casa dum amigo num PLASMA...omg aquilo é que foi...enfim isto é só mais um post pa dizer o quanto em gosto deste jogo...
E tb pa dizer que tive o azar da minha vida...fiquei sem ps2...laser co boda e sem fazer "nada"...lá vou ter q puxar os cordões á bolsa e arranjar a "bicha" pq DESEJO JOGAR WE PORRA! :)

thx por aquela page dos "truques", aquilo realmente dá jeito :p
 
:p you're welcome.

Realmente há lá alguns que são uma beleza quando bem executados. Tenho insistido sobretudo naquele de simular para um dos lados com a bola parada. O efeito tá lindo mesmo.
 
O que eu tenho gostado mais mesmo é de marcar os livres com 2 jogadores e rematar com o jogador que "teoricamente" só está lá pa simular ou então dar um toque na bola com o jogador que está mais perto desta e depois rematar com o marcador principal do livre. :)

Truques que aprendi por saber ler japonês...hahahaha:D
 
Yep, é preciso carregar no select 1º. Tá fixe essa opção tb, deve ser muito útil a jogar contra outra pessoa. Infelizmente até agora só joguei mm contra a consola.
A única pessoa que se parece interessar pela PS2 cá em casa além de mim prefere agarrar no comando e bater com ele no chão, ou então morder os botões analógicos em vez de jogar futebol maravilha no WE8 comigo :D


....kids :joker:
 
Última edição:
mordachai disse:
Yep, é preciso carregar no select 1º. Tá fixe essa opção tb, deve ser muito útil a jogar contra outra pessoa.
Acredita, essa opcao é uma treta. O k interessa é saber marcar livres, o efeito é o mesmo com outro lá ou não. Eu como não tenho o jogo ainda não perdi tempo no training para os livres e como tal ainda não marquei nenhum golo de livre.... andam perto, por vezes até vão à baliza, mas golo é grupes. Toda a física tá diferente, livres incluídos.
 
Tou pa ver que nem o Mordachai nem o P4rthen0n entenderam o meu post...:P

O Select serve para colocar "os 2 jogadores de volta da bola" , o que eu estou a falar é do rol de opções que temos para marcar os livres.
No que o jogo deixa fazer em termos de livres e bola paradas, só falta mesmo levantar a bola "à la futebol de praia" para as marcações dos livres e poder movimentar os jogadores como queremos antes de marcar o livre.
 
tás xeio da skillz tu...primeiro sabes japonês...dps marcas livres com o outro boneco...ai quando eu arranjar a minha ps as horas q vão ser nisso...

(btw manda lá pm a explicar como isso se faz...pa ownar aqui uns patos ^^)

:fart:
 
caganamata disse:
E tens sorte, porque provavelmente ele ainda te dava uma trepa no jogo, mesmo usando os dentes em vez dos dedos.:D:p


Ele não, ela. :p No entanto tens razão provavelmente levava tareia :002:

Em relação ao livre sabia que era o select para por o 2º jogador lá ao pé. Ainda não experimentei essa situação muito bem portanto não sei quais as opções de seguida.
 
Vá vá...não choraminguem mais... eu revelo aqui em directo...:D

Portanto é assim, colocam os 2 jogadores de volta da bola com o select.
Depois os respectivos controlos são assim :

L1 + [] -> remata com o jogador mais próximo da bola
L1 + X -> passa a bola rasteira com o jogador mais próximo, e assim continuando as combinações L1... :P

Para o jogador mais próximo da bola dar um toque para o lado para o outro rematar, carregam no R3. (para quem se está a perguntar qual é o R3, é o analog stick direito.)
Provavelmente existem mais "truques" mas até agora foi os que descobri porque o meu jogo está quase 100% japonês à excepção dos nomes dos jogadores e dos clubes pois saquei um savegame da Internet com isso tudo corrigido.
Fazer tacticas boas é que é complicado quando se tem os menus todos em japonês, mas a memória que tenho do WE7 da posição das opções tacticas ajuda muito. Mas ha para lá umas coisas novas que estão dificeis de descobrir... :S
Aguardo ansiosamente um patch 100% inglês, espero tambem um option file à altura do que eu arranjei pois estou com as transferências todas correctas e os planteis estão bastante extensos como são na realidade. :)
A medida que for sabendo mais coisas vou dizendo... (ou não...:P) :D
 
ora ai está...um tópico q vale bem a pena :) ... ou seja têm sido horas e horas a viciar...quando estiver denovo na casa do meu amigo (SIM PQ EU LIXEI A MINHA PS2 :005: ) vou surpreendelo graças a ti MUAHAHAHA!

aguardo tb plos patches ingleses pa ver essas tacticas ...
agora restame gastar 50 euros num laser :die:
thx again
 
Kermit the frog disse:
ora ai está...um tópico q vale bem a pena :) ... ou seja têm sido horas e horas a viciar...quando estiver denovo na casa do meu amigo (SIM PQ EU LIXEI A MINHA PS2 :005: ) vou surpreendelo graças a ti MUAHAHAHA!

aguardo tb plos patches ingleses pa ver essas tacticas ...
agora restame gastar 50 euros num laser :die:
thx again
No que trata ao laser , eu tb tive os meus azares com eles, tanto que vou na 3ª Playstation 2.
Felizmente os meus azares foram todos ainda com a garantia em vigor, e foi só retirar "peças calientes" da consola, por um selo limpo e mandar pa Sonia. ;)
Passado 1/2 semanas estava a ser entregue à minha porta uma consola nova directamente vinda de Espanha. :)

Lucky me... :D
 
poxaaa... 3 ps2, ai joga-se...pois com a garantia já n tenho sorte...e tb teria de "eliminar" essas peças.
Enfim q se lixe 50 euros mas é por uma boa causa...menos horas de estudo na faculdade MUAHAAHAH...
venha dai o PES4.
 
Aqui joga-se a sério...ask P4rthen0n...:D
Mais desenvolvimentos acerca de novos options files dentro de dias.
Esão quase a sair, repletos de novidades e com as transferências actualizadissimas tal como os "kits" dos equipamentos e respectivos jogadores.
A única coisa que com o editor original do WE8 via Ps2 é impossivel corrigir são os próprios nomes dos clubes Espanhois, Italianos e Holandeses porque estão "protegidos" devido ao facto de não terem licença original. :)
Mas nada que dentro de uns tempos não vá ser solucionado quando sairem as boas das tools para editar o jogo. ;)
Aguardem... :)

Isto desde que descobri maneira de por saves retirados do pc no memory card via flash usb não quero outra vida...lol :)
 
Bem, ando a jogar WE8 à uma semana e fico com a mesma opinião que tenho dos outros: continua muito arcade. Tem boa jogabilidade, como não podia deixar de ser, mas tem pequenos pormenores que me dão essa sensação de arcade, que a saga PES não dá.
O sistema de passes melhorou nalgumas coisas (profundidade, passe alto) mas piorou noutras, nomeadamente em algumas situações quando passa para o jogador mais proximo e não para quem realmente queremos passar.
Os livres estão mais dificeis de marcar, mas depois de um certo treino já se consegue acertar. Os remates, apenas colocar mais força que entram bem.

De resto, e apesar de preferir PES a WE, o jogo está bom: bons gráficos, boas animações bom som. Pena são aqueles slowdowns na area, quando estão lá muitos jogadores.
 
amigo disse:
O sistema de passes melhorou nalgumas coisas (profundidade, passe alto) mas piorou noutras, nomeadamente em algumas situações quando passa para o jogador mais proximo e não para quem realmente queremos passar.
Tenho lido por aí que deixando o dedo no X o passe sai com mais força e par um jogador que não necessariamente o mais perto.
 
Back
Topo