1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wealthwars

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _darkmoon_, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 694)

1. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

alguem conheçe este jogol....
    aviso desde ja k o jogo é um pouco secante mas tem uma barte bastante boa.....
    e qu ganham guita verdadeira com ele atraves de paypal. payout minimo e de 25 dollars.
    tive a ver nos forums e em maior parte deles a screenshots do paypal com o guito recebido por la
    esperimentem

www.wealthwars.com

se me kiserem ajudar e ser meus referers - www.wealthwars.com/?r=darkmoon22

peço desculpa pelo primeiro post pois ainda n tinha lido as regras....
    bom jogo

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2006
  2. Jogador

Jogador Power Member

Mas o que se faz nesse jogo? E como se pode ganhar dinheiro so a jogar?

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

esquema de piramide?

4. Jogador

Jogador Power Member

Ja sei o que se faz no jogo mas nao percebo como e que eles pagam e dao cenas tipo consolas sem receberem nada em troca de certeza que ha aqui algo que os gajos nao contam...

5. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

rasao de eles ofereçerem

primeiro peço desculpa pelo sucedido pois pensei k desta ves a thread estaria dentro dos conformes uma vex k informei claramente k estava ali o meu reeral e como o retirar para no caso de n quererem ajudar se sentirem a vontade de o faserem.

passando a esplicação: o jogo baseia se em passear num mapa onde tens varios tipos de terrenos un onde estao os enimigos outros onde podes encontrar guita e outros onde podes encontrar upgrades.

rasao de eles pagarem: cada vex que e aberta ou modificada uma pagina de campo de batalha sao carregadas duas ad's com a qual eles ganham guita , uma vex k tu so ganhas guita se tiveres um pouco de sorte e tens de gastar por volta de 10 moves(carregas 10 x a pagina) por cada 10centimos de dolar eles ficam a ganhar

nao isto n e nenhum eskema de piramide pois a vantagem dos referals pelo k eu percebi ate agora e so durante um mes e a pessoua k se inscreve com o "teu" referal tem k ser activa durante esse mes para ganhares a quantia final que acho k sao 6 dolars.

procurem em foruns onde o jogo esteja divulgado e encontraram varias screenshots de pessoal k ja foi pago pelo paypal ou por checke.

Partilhar esta Página