[Wear OS] TicWatch Pro 3 (Snapdragon Wear™ 4100)

PatrickBateman

Power Member
Já está disponível para venda o mais recente modelo da Mobvoi, o TicWatch Pro 3, com Wear OS da Google.

Este é o primeiro equipamento do mercado a utilizar o mais recente chipset da Qualcomm® Snapdragon Wear™ 4100, que promete um desempenho até 85% superior, assim como um menor consumo de energia, e que deverá ajudar a dizer adeus a todos os atrasos e hesitações sofridos por muitos outros smartwatches Wear OS. Será o renascer do "ex-Android Wear"?


Mobvoic-TicWatch-Pro-3-GPS-photo-1.jpg

gsmarena_002.jpg


Características Técnicas:

Tamanho: 47x48x12.2mm
Peso: 41.9g
Ecrã duplo: Retina AMOLED Display de 1.4” com resolução 454 x 454 + FSTN (LCD)
Cor: Shadow Black
Material: Aço inoxidável + Plástico
Bracelete: Silicone, tamanho 22mm
Chipset Qualcomm® Snapdragon Wear™ 4100 Platform
Memória: 1GB RAM, 8GB ROM
PPG "Heart Rate Sensor"
Sensor de Oxigénio SpO2
Bateria: 595mAh, até 72 horas em "Modo Smart", até 45 dias em "Modo Essencial"
Localização: GPS+Beidou+Glonass+Galileo+QZSS
NFC: Pagamentos com Google Pay™
Altifalante + Microfone + Alertas por vibração (permite chamadas diretamente no relógio)
Acelerómetro + Giroscópio
Sensor de Luz Ambiente
Barómetro
Resistência à água e ao pó: IP68
Carregamento: entrada 5V 1A (USB type A)

Preço € 299,99

Site: https://www.mobvoi.com/pt/pages/ticwatchpro3gps


Ticwatch-pro-3-5-1.jpg


gsmarena_003.jpg


Mobvoic-TicWatch-Pro-3-GPS-photo-2.jpg




TicWatch Pro (2020) vs TicWatch Pro 3:

gsmarena_001.jpg



Video:

 
Última edição:
Este relogio é expedido da china ou tem distribuidores noutros locais, nomeadamente dentro da EU?
Parece fantástico só que se esta coisa para na alfãndega é uma valente entaladela.
 
Este relogio é expedido da china ou tem distribuidores noutros locais, nomeadamente dentro da EU?
Parece fantástico só que se esta coisa para na alfãndega é uma valente entaladela.
tens na amazon ou de lá (china) mas expedido cá (espanha)

edit: afinal ainda não há da china, o que aparece é o 4G e não o PRO 3
 
Este relogio é expedido da china ou tem distribuidores noutros locais, nomeadamente dentro da EU?
Parece fantástico só que se esta coisa para na alfãndega é uma valente entaladela.

Recebi hoje mesmo o meu - para já ainda a tentar perceber todo este novo mundo, já que é o meu primeiro Smartwatch, mas estou impressionado :-)
De facto, o meu foi parado na alfândega e já estava preparado a deixá-lo ir para trás após o contacto inicial da transportadora, quando me informaram da transportadora, num segundo telefonema, que os custos alfandegários estavam cobertos pelo expeditor! Comprei o relógio directamente no site da mobvoi e ainda usufrui de um desconto de 15€ ao registar-me no site deles - ficou por 285€, nem mais 1 cêntimo... :-)
 
Recebi hoje mesmo o meu - para já ainda a tentar perceber todo este novo mundo, já que é o meu primeiro Smartwatch, mas estou impressionado :-)
De facto, o meu foi parado na alfândega e já estava preparado a deixá-lo ir para trás após o contacto inicial da transportadora, quando me informaram da transportadora, num segundo telefonema, que os custos alfandegários estavam cobertos pelo expeditor! Comprei o relógio directamente no site da mobvoi e ainda usufrui de um desconto de 15€ ao registar-me no site deles - ficou por 285€, nem mais 1 cêntimo... :-)

Alguém sabe se dá para fazer pagamentos com mbway ?
 
Pessoal que tem o pro3, feedback sobre o smartwatch? Cumpre com as expectativas? Estou À espera que a versão LTE fique disponivel sem ser restringida a VDF UK e DE,
 
Pessoal que tem o pro3, feedback sobre o smartwatch? Cumpre com as expectativas? Estou À espera que a versão LTE fique disponivel sem ser restringida a VDF UK e DE,
Eu estou muito satisfeito.
Pena não haver MBWay, mas de resto está muito bom.
Eu, quando comprei, também fiquei na dúvida se comprava antes a versão lte, mas duvido que se possa usar em Portugal tão cedo.
 
Recebi hoje mesmo o meu - para já ainda a tentar perceber todo este novo mundo, já que é o meu primeiro Smartwatch, mas estou impressionado :-)
De facto, o meu foi parado na alfândega e já estava preparado a deixá-lo ir para trás após o contacto inicial da transportadora, quando me informaram da transportadora, num segundo telefonema, que os custos alfandegários estavam cobertos pelo expeditor! Comprei o relógio directamente no site da mobvoi e ainda usufrui de um desconto de 15€ ao registar-me no site deles - ficou por 285€, nem mais 1 cêntimo... :-)

Quanto tempo demorou a chegar? Veio de onde exactamente? Encomendei ontem e o prazo de entrega era de 2-4 dias, no entanto o apoio ao cliente referiu-me que já não expedem da Europa (devido ao Brexit e COVID).

Já agora uma outra questão, o SW vem apenas com uma bracelete ou trás 2? A que vem é em pelo ou silicone? Parece mais "classica", mas nas caracteristicas refere silicone, queria saber se devo comprar já outra, é que para desporto convém que não seja em pele!

Obrigado
 
Quanto tempo demorou a chegar? Veio de onde exactamente? Encomendei ontem e o prazo de entrega era de 2-4 dias, no entanto o apoio ao cliente referiu-me que já não expedem da Europa (devido ao Brexit e COVID).

Já agora uma outra questão, o SW vem apenas com uma bracelete ou trás 2? A que vem é em pelo ou silicone? Parece mais "classica", mas nas caracteristicas refere silicone, queria saber se devo comprar já outra, é que para desporto convém que não seja em pele!

Obrigado
Eu mandei vir da Amazon italiana (mas já foi o ano passado). Demorou uma semana.
A bracelete é em silicone mas parece em pele. Até tem a imitar a cozedura lateral e tudo. Mas é impecável.
De qualquer maneira comprei um conjunto de braceletes de várias cores. Também são boas. Tudo na Amazon.
 
Eu mandei vir da Amazon italiana (mas já foi o ano passado). Demorou uma semana.
A bracelete é em silicone mas parece em pele. Até tem a imitar a cozedura lateral e tudo. Mas é impecável.
De qualquer maneira comprei um conjunto de braceletes de várias cores. Também são boas. Tudo na Amazon.

Obrigado.

Nesse caso já foi há muito tempo, eu comprei directamente no site da Mobvoi por causa do desconto.

Recebi esta tarde um email da DHL a dizer que tenho uma entrega amanhã, penso que seja o relógio, mas não tenho a certeza:lol: porque no site da Mobvoi a ecomenda não refere nada e a DHL diz que o remetente é a "SPEED SERVICE LIMITED"...

Relativamente à pulseira, vi entretanto um unboxing e confirmei que era de silicone, já comprei outra mais desportiva.

Para proteger o vidro estou a ver se entretanto chega uma protecção que comprei para um Honor magic 2 (que entretanto vendi) para ver se é compativel...
 
Confirmo que a entrega da DHL é o relógio.

Hoje chegou um email da Mobvoi a indicar que a expedição tinha sido feita, nada mau, entrega 4 dias depois da compra (veio da Polónia).
 
Recebi hoje mesmo o meu - para já ainda a tentar perceber todo este novo mundo, já que é o meu primeiro Smartwatch, mas estou impressionado :-)
De facto, o meu foi parado na alfândega e já estava preparado a deixá-lo ir para trás após o contacto inicial da transportadora, quando me informaram da transportadora, num segundo telefonema, que os custos alfandegários estavam cobertos pelo expeditor! Comprei o relógio directamente no site da mobvoi e ainda usufrui de um desconto de 15€ ao registar-me no site deles - ficou por 285€, nem mais 1 cêntimo... :-)

Uma questão, a transportadora não pediu a fatura e comprovativo do pagamento?
 
Passados alguns meses do feedback aqui da malta, como se estão a dar com o mesmo, prós e contras ?
Ando a pensar adquirir um smartwatch e este despertou-me a atenção :Winkani:.

Abraço.
 
Pessoalmente estou bastante satisfeito, apesar de eu ter a versão LTE e não ter ainda conseguido ter dados no relógio (penso que o facto de ser Vodafone também não ajuda, uma vez que oficialmente não dão suporte a smartwatch).

De resto a duração da bateria é de mais de 2 dias, com tudo ligado (excepto NFC) e atividade desportiva de 30min.

Recentemente foi disponibilizada uma actualização que tem sido elogiada, sobretudo por quem tem a versão GPS, devido ao aumento de autonomia, no meu caso não notei nada de relevante.

Ao nível do hardware é de excelente qualidade (perde um pouco em termos de qualidade de som ao nível do altifalante em relação ao honor Magic v2, que tive antes), no entanto estava com saudades do Wear OS que já uso há muitos anos, a sua versatilidade não se compara às marcas chinesas e os seus OS muito "fechados".
 
Back
Topo