Wearables para Windows Phone

Vou esperar ainda um pouco, mas pelo que me pareceu, a band 2 continua a ser a melhor alternativa. Principalmente porque não há nenhum verdadeiro smartwatch para o windows phone

Sent from mTalk
 
Vou esperar ainda um pouco, mas pelo que me pareceu, a band 2 continua a ser a melhor alternativa. Principalmente porque não há nenhum verdadeiro smartwatch para o windows phone

Sent from mTalk

Tens no máximo os Vector que são os mais parecidos a relógios e são compatíveis com Windows :)
 
Tenho uma band 2 e estou extremamente satisfeito. Ela faz conjunto com um lumia 1520 e quanto a este infelizmente não posso dizer o mesmo, não pelo telemóvel em si mas pelo Windows phone que, sobretudo depois do update para o 10 só me dá problemas.
 
Boas,

Um colega meu tem um L950XL e comprou esta chinesice. Ele comprou por 19.90€, e considerando o preço está contente. Há uma série de funções que só funcionam em android, mas mesmo assim ainda faz umas coisitas.
Para quem quiser experimentar sem gastar muito, é uma ideia...
 
mas pelo Windows phone que, sobretudo depois do update para o 10 só me dá problemas.
Que tipo de problemas?

Estás em qual build? Fizeste repor telem (definições/sistema/acerca de "repor telemóvel) na build 10586.218 e na configuração inicial não escolheste reposição de dados?

Tens algum cartão SD instalado? Se sim, qual?

P.S. - Se calhar é melhor continuarmos no tópico do Lumia 1520
 
Boas,

Um colega meu tem um L950XL e comprou esta chinesice. Ele comprou por 19.90€, e considerando o preço está contente. Há uma série de funções que só funcionam em android, mas mesmo assim ainda faz umas coisitas.
Para quem quiser experimentar sem gastar muito, é uma ideia...

Tenho um desses há algum tempo, comprei plo ebay.uk por 18€ e pelo preço, em android está top.
Em windows phone enquanto não tiver a mesma funcionalidade está limitado, mas pelo preço não posso pedir mais.
Existisse igual com ecrã OLED ou sempre on como a funcionalidade glance screen e fazia já upgrade.
 
Boas,

Um colega meu tem um L950XL e comprou esta chinesice. Ele comprou por 19.90€, e considerando o preço está contente. Há uma série de funções que só funcionam em android, mas mesmo assim ainda faz umas coisitas.
Para quem quiser experimentar sem gastar muito, é uma ideia...

Sabes dizer-me que funções funcionam ou não?
 
Boas,
Perguntei ao dono e parece que só serve mesmo para ver horas e atender o telefone. Parece que até dá para falar pelo próprio relógio.
Quanto às demais funções precisa de uma ou duas apps que só existem para Android.
Para mais pormenores sugiro que perguntes ao pessoal aqui do fórum que tem o relógio.
 
Boas,
Perguntei ao dono e parece que só serve mesmo para ver horas e atender o telefone. Parece que até dá para falar pelo próprio relógio.
Quanto às demais funções precisa de uma ou duas apps que só existem para Android.
Para mais pormenores sugiro que perguntes ao pessoal aqui do fórum que tem o relógio.

Obrigado. Queria saber se as funções de controlar os passos, contagem de calorias e controlo de sono funcionavam...
 
Back
Topo