Wearables para Windows Phone

Oficialmente não tem suporte porque a band só funciona com apps de terceiros, mas funciona.
Não compres na loja. Passei lá uma vez e estavam a pedir 50€ e tal pela band. Com esse preço quase que compras 3
 
Quando estive na loja da Xiaomi em Aveiro, disseram-me que nem as pulseiras ou relógios eram compatíveis com o Windows Mobile 10 :-(
Estranho...
É fácil de configurar? Mesmo em alguns websites da Xiaomi só refere IOS e Android...
n acredites em tudo o q ouves, sobretudo de empregados de loja :p
mas n te vou dizer pra n comprares nessa loja. ficas a saber q custa 50€ e q na net dá quase pra comprar 3 mas como deves saber o preço n é tudo e lá ao menos podes comprar na hora e devolver na hora se assim bem te apetecer :)
 
Don't expect a new Microsoft Band device this year (or maybe ever)
Microsoft's Band fitness device looks to be at the end of its run. The cross-platform Microsoft Health service is where Microsoft is focusing its efforts.
http://www.zdnet.com/article/dont-expect-a-new-microsoft-band-device-this-year-or-maybe-ever/

Contacts told me recently that Microsoft has no plans to release a new Band fitness device this calendar year. I also heard that Microsoft disbanded the group of individuals who were trying to get the Band to run Windows 10 a number of weeks ago. But they weren't certain whether Microsoft might simply release a Band 3 running firmware at some point in the future. The first- and second-generation Band devices run custom firmware, not Windows.

Microsoft has been plagued by quality issues with its Band 2 devices, as the skins on more than a few users' devices have been splitting. (Microsoft may have started fortifying the skins of Band 2 devices to try to address that issue, as noted by Windows Supersite's Rod Trent.)


The Future Of Microsoft Health Is Foggy
https://www.thurrott.com/hardware/80034/future-microsoft-health-foggy
 
Especulação pura.
A única citação de alguém da Microsoft diz que eles querem suportar os wearables. Ele "lê entre as linhas" que não vai haver uma nova band. Sim, porque alguma vez alguma empresa disse a jornalistas que vai lançar novos produtos antes do seu lançamento.

É claro que a band pode ser abandonada, até porque neste momento não tem nenhum lugar concreto dentro da plataforma windows, mas esses artigos não dizem nada de jeito.
 
Estes artigos foram escritos por dois dos mais respeitados jornalistas entre a comunidade Microsoft.

A Mary Jo Foley já escreve sobre a Microsoft há 30 anos.

Se ela diz que tem fontes, é porque deve ter, ela nunca diz coisas às toa:

Contacts told me recently that Microsoft has no plans to release a new Band fitness device this calendar year. I also heard that Microsoft disbanded the group of individuals who were trying to get the Band to run Windows 10 a number of weeks ago.
 
infelizmente isto dos wearables tb deve andar a abrandar ou plo menos mais sucesso do q já teve tb já n deve ter. é um mercado limitado em users e pela tecnologia, sobretudo baterias. o preço tb n ajuda e sinceramente nunca desceu muito. até a sony q supostamente já devia ter lançado um sw 4 ainda n o fez.
esta q era compatível com os 3 SOs tb nunca teve grande sucesso e n deve ter sido por falta de features.
 
Wearables supostamente era a nova tendência após o mercado dos tablets começar a estagnar. As marcas diziam mil e uma coisas, mas depois, na minha opinião, falharam no mais importante, bateria. Eu pelo menos não iria ter paciência para andar a carregar a bateria de tanta coisa. Já com o tablet volta e meia quero usar e lá está ele sem bateria. E o meter a carregar durante a noite, principalmente para as smartbands, seria não usar a funcionalidade do sleep tracker. Além de que o preço que andam a pedir por elas, tirando dois ou 3 casos específicos, é de praticamente um smartphone.
 
n acredites em tudo o q ouves, sobretudo de empregados de loja :p
mas n te vou dizer pra n comprares nessa loja. ficas a saber q custa 50€ e q na net dá quase pra comprar 3 mas como deves saber o preço n é tudo e lá ao menos podes comprar na hora e devolver na hora se assim bem te apetecer :)

Foi o que fiz :-) Mandei vir pela net, já chegou e poupei €€€ ehehe

Alguém a usar uma MI Band 2 com Windows 10 Mobile?

Podem dar Feedback?

Viva, quando chegou a Mi Band 2, primeiro (e porque é o SO que uso há anos e em que continuo a acreditar) instalei no Windows Mobile já que era isso que pretendia. A app é uma 3rd party e muitas das funcionalidades (mesmo pagando) não funcionam com a Mi Band 2.
Assim, visto que a "Maria" tinha um dos Androids dela parado, utilizo este para já (ou seja para descarregar os dados e ainda através de outra app, exportar para o pc). Segundo o developer da app para Windows, a mesma terá mais suporte em breve para a Mi Band 2. Assim que isso suceda, pretendo "esquecer" o Android e ter a mesma configurada no Windows. Mas para já é limitativo mesmo...
 
eu recomendava mesmo uma q substituisse o relogio. apesar de adorar relógios já andava há uns bons meses sem nada e agora com um anroid wear (sony sw3) já n quero outra coisa.

Bom, eu ando com ideias de evoluir do U8, que ainda hoje uso e dá um jeitão principalmente como mãos-livres, quando vou a conduzir ou de btt.
Ainda ontem contou cerca de 6000 passos em 4kms..

Independentemente de ser ou não compatível com Wmobile, que anda por aí baratucho?

Gostava de encontrar um que tivesse um sensor que acendesse o ecrã quando levantasse o pulso para ver as horas, ou com ecrã OLED, pa poder estar sempre visível..

raoqv4.jpg
 
Oficial, Microsoft descontinua Microsoft Band 2:

Microsoft pulls Band listings from its Store; admits no Band 3 this year
Microsoft officials say there are no plans to introduce a new Microsoft Band fitness device this year and that they've sold through the existing Band 2 inventory.
http://www.zdnet.com/article/micros...gs-from-its-store-admits-no-band-3-this-year/

"We have sold through our existing Band 2 inventory and have no plans to release another Band device this year. We remain committed to supporting our Microsoft Band 2 customers through Microsoft Stores and our customer support channels and will continue to invest in the Microsoft Health platform, which is open to all hardware and apps partners across Windows, iOS, and Android devices."

O SDK para desenvolver apps para a Band também já não está disponível.
 
Back
Topo