Wearables para Windows Phone

Acham que estas bandas vão ter sucesso com o actual aparecimento dos smartwatches? Começo a duvidar.
Porque estas bandas ficam limitadas nas funcionalidades, écrans (quando existem) mais pequenos e com menos possibilidades de uso/personalização/aglomeração de informação.
Será boa aposta?
 
Maior de todas a meu ver continua a ser a bateria.

Pelo menos adoro isso na minha Fitbit, faz tracking do exercício que faço, e das horas que durmo. Se tivesse um smartwatch certo que o tinha que carregar durante a noite.

Como é muito mais discreta, muitas vezes nem parece que a uso.
 
Quando falei em mais apropriada para exercicio fisico incluia duracao de bateria, ser discreta e flexível, leve, resistente ao suor, etc...
 
Já experimentei e já sincroniza, até que enfim! Agora falta lançarem a app para a lâmpada, eheh.

henriquem, isto é diferente dos smartwatche, por exemplo ando no trabalho com ela e nestes dias tenho andado por ambientes agressivos, se fosse um SW se calhar não andava com ele... e pelo preço, como disse mais atras , a minha ficou por 25USD com uma de oferta, as pulseiras já partiram e eles enviaram logo outras duas para substituição.
 
Há uma coisa que ainda não percebi...essas Mifit dão para mais alguma coisa, para além de controlar os exercícios físicos? Tipo dar as horas ou assim...
E isso tem gps para ver distâncias? Peço desculpa pela ignorância, mas nunca compreendi muito bem a usabilidade desses wearables.
 
Pois, eu percebo que sejam diferentes, no entanto os smartwatches estão/vão ficar com preços mais reduzidos e com iguais funcionalidades.
A bracelete da Microsoft custa tanto, ou mais, que um smartwatch... Pelo que vejo actualmente têm a vantagem de ter o sensor para a pulsação mas acredito que não demore muito até aparecer isso nos smartwatches. Ou então não, não sei, mas não seria um grande avanço se assim não fosse "o futuro" deles.

Com isto não estou a desprezar a utilidades destes band's, mas apenas questiono-me se serão muito apetecíveis no futuro.
 
A questão das bands, pelo menos no meu caso interessam pelo preço. Neste momentos smartwatches custam em média para cima de 200 euros, enquanto que smartbands já se arranjam por 50 e até menos. Claro que trazem menos funcionalidades, mas cabe a ti decidir se lhes vais dar uso. E depois existe o facto de que se eu quiser um smartwatch, teria de pagar mais do que o que paguei pelo meu telemóvel
 
Depende do smartwatch...como eu já referi mais atrás, tens os modelos da MyKronnoz a partir de 70€, tendo inclusive a marca lançado uma app para WP agora à pouco tempo. Eu estou a pensar adquirir um desses e ver se funcionam bem...
 
bem, tinha sugerido o tópico mas ainda n tinha cá vindo ver, n sabia q tinha/havia tantos smartwatches/bands compativeis com WP. é sempre bom de ver.
já tive mesmo a pensar em comprar um, mas como o hardware do w10 vai trazer tantos novos sensores vou esperar um pouco mais para ver o q sai daí.
 
HOT Smartwatch

http://www.hotsmartwatch.com/

(compatível com Windows phone)

200 Dolares

HOTWatchFullRange.jpg
 
lol mas tb há relogios low-cost, a 5€ :p
eu só pedia uma band com hardware para além do contador de passos e de horas dormidas, por volta dos 100€ max.
 
Eu queria um relogio com acesso às notificações de apps e chamadas/mensagens, bastava isso. Não preciso de conta passos, nem medir o ritmo cardiaco. [emoji16]
 
Eu queria um relogio com acesso às notificações de apps e chamadas/mensagens, bastava isso. Não preciso de conta passos, nem medir o ritmo cardiaco. [emoji16]

Não sei se faz isso tudo que queres, mas esta opção http://www.mykronoz.com/collections/zewatch2/##compatibility não me parece má...
Provavelmente, caso não haja novidades relevantes até ao final do mês relativamente à MS Band, irei comprar um desses...estão na *****/Worten a 89€. Até à pouco tempo as funcionalidades eram um pouco limitadas para WP, no entanto parece que houve atualizações e já há inclusive app disponível na windows store ;)
 
Back
Topo