Wearables para Windows Phone

@hjnr

Venda ao consumidor e já esteve a 60€ até (ando para mandar vir um mas para o uso que lhe vou dar já agora que baixe para menos de 50€), isto com um ecrã e qualidade de construção decente, com GPS até o Pokemon Go corre "durante 10 minutos" e 3G e slot para nano sim tem, claro que com 400mAh a autonomia e apps não dedicadas para ecrãs pequenos de smartwatches continuarão a ser uma questão mas a sê-lo pessoalmente que seja a largar 68€ ou menos em vez de 250€ ou 400€. :p

Mais info manda PM. ;)

PM enviada [emoji41]

Quando falei em concorrência direta seria o Apple e o S2.

Isto para o valor elevado, concordo contigo que por essas caraterísticas e valor é muito interessante.

Valores mais elevados, pelo menos para mim não se justificam.
 
Supostas imagens da cancelada Band 3:

band3tiles.jpg


band3.jpg


Novas funcionalidades:
  • Waterproof
  • EKG (electrocardiogram) with blood pressure tracking
  • RFID (radio frequency identification)
http://www.windowscentral.com/cancelled-microsoft-band-3
 
Ou seja, brutal e deveria ter preço a condizer.

Começa a entrar em valores que a grande maioria das pessoas não dá.

Esperemos que aproveitem a tecnologia para alguma coisa.
 
a MS band sempre teve como principal objetivo q as OEMs pegassem nos seus sensores e pagassem os respetivos royalties. se aconteceu como previram ou não n sei. o q sei é q poucos fariam o update, pois pagar mais 250€(?) pelas novas features n é algo minimamente "apetecível".
quem queria uma já comprou e n deve atualizar.
 
Os preços são elevados... Eu andei de olho a ver se baixava dos 175 paus, mas nada feito. Por 100 ainda me metia a comprar. Neste momento uso a mi band2 que custa cerca de 25!
Sei que a qualidade nem tem comparação, mas a diferença de preço e demasiado elevada. Bem que podiam fazer como nos lumias 950/XL e baixar para metade lol.
 
Por acaso andei a ver ontem preços também da 2... Xii, para mim é uma parvalheira os €s pedidos. Acho que se tivesse sido feita uma coisa com qualidade e com um preço bacanolas o povo aderia!
 
Por acaso andei a ver ontem preços também da 2... Xii, para mim é uma parvalheira os €s pedidos. Acho que se tivesse sido feita uma coisa com qualidade e com um preço bacanolas o povo aderia!

A 2 era muito completa, talvez A mais completa, gps, calorias, com um registo de valores muito bom, écran brutal...paga-se...tanto? Justificável?

Pelos visto não.

Também andei de olho mas pagar o dobro do que paguei pelo L640??Não.
 
Windows Mobile ainda não tem as API's disponíveis para notificações em wearables. Tirando a Microsoft Band, o restante ninguém as recebe.
 
As fitbit não?
Pensava que sim, o 640 vinha com a app e tudo...

Havia para ai uma notícia sobre um protocolo qualquer que iria mudar essa questão, na ainda deve estar apenas em planos.
 
Não é bem assim, o Windows 10 não tem suporte ao protocolo GATT que é usado por algumas empresas, nomeadamente a Fitbit.
Mas existem outros métodos que funcionam no Windows 10. Não faço ideia qual é o usado pela Pebble.

A Fitbit faz tudo menos notificações.
 
Back
Topo