Wearables para Windows Phone

Não é bem assim, o Windows 10 não tem suporte ao protocolo GATT que é usado por algumas empresas, nomeadamente a Fitbit.
Mas existem outros métodos que funcionam no Windows 10. Não faço ideia qual é o usado pela Pebble.

A Fitbit faz tudo menos notificações.

GATT, isso mesmo[emoji106]

Iria passar a ter suporte, deve vir aí na RS44
 
Exacto, mas quantos wearables não usam GATT? É que não se vê praticamente mais nenhum em que as notificações funcionem a não ser a band
 
Exacto, mas quantos wearables não usam GATT? É que não se vê praticamente mais nenhum em que as notificações funcionem a não ser a band

Pois, estou a pensar na Garmin também tem, acho, apenas app para mobile ( que é mais que algumas...Polar, p.ex) mas Penso que não tem notificações na mesma
 
A Mi Band já suporta notificações no Windows 10 Mobile!

http://www.bindmiband.com/2016/10/notify-mi-band-and-update-118.html

É uma aplicação separada do Bind Mi Band chamada Notify Mi Band e permite enviar notificações "toast" do Windows 10 Mobile (Anniversary) para a band. Só não permite ainda notificar chamadas a entrar, só mesmo chamadas não atendidas.

Já estou a testar, funciona bem com SMS e Skype. Estou curioso para saber o desempenho da bateria. Para ter uma ideia, careguei há uma semana (26 Outubro) e está neste momento a 73%, e hoje instalei o Notify. Se durar duas semanas com notificações já me chega :D
 
A Mi Band já suporta notificações no Windows 10 Mobile!

http://www.bindmiband.com/2016/10/notify-mi-band-and-update-118.html

É uma aplicação separada do Bind Mi Band chamada Notify Mi Band e permite enviar notificações "toast" do Windows 10 Mobile (Anniversary) para a band. Só não permite ainda notificar chamadas a entrar, só mesmo chamadas não atendidas.

Já estou a testar, funciona bem com SMS e Skype. Estou curioso para saber o desempenho da bateria. Para ter uma ideia, careguei há uma semana (26 Outubro) e está neste momento a 73%, e hoje instalei o Notify. Se durar duas semanas com notificações já me chega :D
Mi band 2 apenas? Ou todas?
 
mas a 1 qd saiu n era mais ou menos a este preço (já se encontra a menos de 30€) ? e a 1s etc...
será q as tais novas apps são compatíveis com esta tb?
 
Bem, aproveito para informar que ontem chegou a minha MI Band 2.

Estou a usar as Apps Bind Mi Band e Notify Mi Band e até ao momento estou a gostar muito da experiência. Fico a aguardar que a MS abra a API de forma a que seja possível aceder aos eventos de chamadas para receber notificação disso também.
 
Bem, aproveito para informar que ontem chegou a minha MI Band 2.

Estou a usar as Apps Bind Mi Band e Notify Mi Band e até ao momento estou a gostar muito da experiência. Fico a aguardar que a MS abra a API de forma a que seja possível aceder aos eventos de chamadas para receber notificação disso também.

Onde compraste, Rexobias?
 
Back
Topo