Wearables para Windows Phone

Confirmo. Nunca tinha o BT ligado. Agora anda ligado 24/7. Não notei nada de mais na bateria. Quanto ao tomar banho, eu tiro-a sempre, mas acho que o maior problema são os champôs e gel de duche...
 
Bom, os vossos comentários aguçaram-me o apetite. Comprei uma na loja que falam por 21,55.
Agora é aguardar calmamente que chegue.:D

Quando chegar, não posso andar por aqui a estas horas, senão tenho de cancelar o monitor do sono:tareon:.
 
Se ativares a opção de monitorizar o ritmo cardíaco durante o sono, deve ser mais fiável nesse aspeto.

Estou a ver é que anda tudo a comprar a versão com ecrã.
 
Decididamente estou na profissão errada. Vendo Lumias, vendo Mi Bands ... vou tentar vender Xboxes agora :D

Estou a ver é que anda tudo a comprar a versão com ecrã.

É a que mais faz sentido. Nunca coloquei a hipótese de comprar a primeira versão, mas com esta segunda não pensei duas vezes. É relógio, analisa os batimentos cardíacos, sono, conta os passos, calorias, tem alarmes e ainda tem o mirroring de notificações do Smartphone.
 
Sim eu sei. A outra faz exatamente o mesmo, a maior diferença é que nao tem o ecrã, por isso nao mostra as horas e assim. E como eu ando sempre de relógio, comprei na altura a 1s por 10€. Para mim chega bem.
 
Xiaomi devera ser das bands mais baratas que encontras, e com melhor sincronização com o windows mobile. Tem so atenção que se usares a app bind mi band, a monitorização do sono é uma funcionalidade paga
 
Eu comprei a App paga. Os Devs merecem ser recompensados pelos seus esforços, principalmente aqueles que lutam por esta plataforma que estão literalmente a nadar contra a corrente.
 
Malta, tenho uma Vivosmart HR da Garmin e estou contente, no entanto já esta a ficar muito estragada, pelos impactos e afins.

Ando a ver outra possibilidade, alguém aconselha uma que tenha as seguintes características;

Funcione com WP Mobile 10...
Tenha notificações chamadas e sms
De preferência com HR e\ou GPS
 
Para terem toda a funcionalidade com o W10M, apenas e só com a MS Band.

Com a Xiaomi Mi Band 2 temos o Mirror das Notificações, mas não dá para saber qual App enviou o quê uma vez que todas usam o mesmo Icon (o das mensagens). Contudo, é uma questão de tempo até a App Notify Mi Band levar um Update e passe a permitir definir os Icons como podem ver aqui.

As chamadas, como avisei anteriormente, é uma limitação das APIs estarem privadas (questões de segurança). A partir do momento em que a MS faça as devidas alterações, teremos também acesso às notificações das chamadas em tempo real.
 
Back
Topo