Wearables para Windows Phone

Tenho a Mi band 2 já com o ultimo formware instalado, no entanto ela de vez em quando deixa de receber notificações.
No Bind mi band funciona normalmente, mas se for ao Notify mi band, aparece "Can't access notifications. Make sure to give us access."
Já fiz o Authorize, mas mesmo assim continua.

Alguma sugestão para resolver?

Obrigado
 
A minha chegou ontem e já anda no pulso. Para já parece estar a funcionar bem em conjunto com a app Bind Mi Band. Tenho de explorar melhor para depois dar uma opinião.

Tenho de ver essa cena da actualização do firmware.
WP_20161216_12_46_33_Rich.jpg
 
Última edição:
Como é isso fazer o update do firmware da mi band 2? Tenho uma para chegar e não tenho nenhum smartphone com android para poder fazer esse update...e o meu tablet diz que não é compativel com a mi fit na google store...
 
Já tenho um veredicto sobre a MI Band.

Selo: NEGATIVO:rcarton:


Razões para o veredicto:
- A função de medir o ritmo cardíaco não é confiável, tanto dá erro, como dá batimentos a 47 por minuto, com logo a seguir a 107 por minuto. Coitado do meu coração, não anda a bater bem. O meu ritmo cardíaco é sentado ou em repouso de 60 batimentos por minuto e raramente se altera desse valor.
- A função do monitorizar o sono, deixou de ser confiável a partir do momento em que ontem estive numa determinada hora, 1h30 minutos a fazer um trabalho no meu desktop e para a band/app estive a dormir, dos quais 52 minutos em sono profundo. Deveria estar extremamente relaxado e na horizontal:D
- Serve para contar passos e pouquíssimo mais. Como para contar passos já o 950 o faz, vai ser utilizada apenas para quando for dar uma caminha maior.

Um ponto positivo é a sua bateria, 5 dias depois ainda tem 89% de bateria disponível.

Concluindo vai servir para muito pouco, dado ser pouco confiável. Neste momento não recomendo esta Band.

Edit: Ver nova review
https://forum.zwame.pt/threads/wearables-para-windows-phone.908714/page-36#post-14337227
 
Última edição:
Sendo assim vou mandar vir uma. :-D

Só por curiosidade essa info toda que dizes não ser confiável é apresentada na própria Mi Band ou na app não oficial disponível para W10m?
 
Eu tenho o modelo 1S e
Batimento cardiaco nunca vai ser preciso. É normal nestas bands
A função monitorizar o sono funciona perfeitamente, nunca tive problemas. Funciona tão bem que as vezes passo 1h na cama olhar para o nada a mexer no telemóvel e ele não conta.
Serve para contar paços, mas muitas vezes conta movimento dos braços como se fosse um passo.
 
Testei a miband 2 ligada à mi fit no android, quando fui atualizar o firmware, e os valores que apresenta são os mesmos que no meu L640. O ritmo cardíaco a mim tem me dado valores entre os 65 e os 75 por minuto em repouso, o que é normal para mim. Em relação á função do monitorizar o sono não tive esse tipo de problemas, se me levantar a meia da noite ele deteta e apresenta-me o número de vezes que dormi no mesmo dia.
 
Os resultados penso que não dependem da app. Se acham que está errado no WP, também vai estar errado no android, porque as apps fazem download da informação que está armazenada na band
 
Back
Topo