Wearables para Windows Phone

A minha também durava cerca de 1 mês. Agora está na gaveta e só uso para caminhadas. Depois do estudo das minha horas de sono, cheguei à conclusão que o problema estava na leitura do tópico da treta antes de ir para cama. Depois de higienizar esse problema, o meu sono profundo aumentou e está agora estabilizado, daí não fazer mais sentido estar a utilizar a banda 24 sobre 24 horas:D
 
Com o Notify MiBand é capaz de durar menos por estar sempre a receber notificações e a vibrar. E a monitorizar o ritmo cardíaco durante a noite ainda menos dura!
 
é natural. o ideal é perguntar a quem usa noutros SOs para ver se a autonomia é a mesma, mas claro, tudo depende da quantidade de notificações recebidas.
Depois do estudo das minha horas de sono, cheguei à conclusão que o problema estava na leitura do tópico da treta antes de ir para cama
é verdade. há muito q deixou de servir o seu propósito q era de falar sobre windows mobile q se iam vendo na rua para passar a ser um tópico de ataque á plataforma e á MS. tb começo a achar q contribuía mais para o zwame em geral se estivesse fechado em vez de aberto.
 
Tens as vivofit e vivosmart.
Tudo o resto é mais desporto puro e duro.
A app já existia mas era fraquinho.
Claro que quando comprei o Polar ainda não tinham a app bastou comprar da concorrência e foram a correr fazer a app.
 
:) chato. mas com a (na altura) proximidade da compatibilidade do windows 10 mobile com o GATT seria de esperar que algumas marcas adotassem o windows mobile :) mais ainda devem estar para vir, espero eu.
 
Recebi hoje a Mi Band 2 e já a actualizei.
Ela precisa de estar sempre emparelhada com o smartphone?
Se desemparelhar perco as informações?
 
Significa que se desemparelhar duas ou três vezes ao dia não há problema? É que gosto de ter o smartphone emparelhado com o BT da viatura.
 
havia uma mt boa, mas acho q custava aprox 400€. anda por aqui ha umas boas dezenas ou centenas de posts atrás. a ver se me lembro do nome...
Q acham deste? tem a " pinta" que procuro e é compatível com wp10m e 8.1

Edit, faltava o link http://www.*****.pt/Vector-Smartwatch-Luna-Small-Rosa-Dourado-Pele-Conectavel-Smartwatch/a983811#
 
Última edição:
Pelo marca que é confiável, pelo preço a que está (pela metade), se for funcional...é desta :cool:


EDIT
Parece-me bem, a avaiar pelo manual de instrções disponibilizado em PDF pags 9 e 10
"NOTIFICAÇÕES
Quando emparelhado com o seu smartphone, o seu Vector Watch receberá notificações de acordo com o que definiu previamente durante a configuração inicial ou mudando as definições no menu respetivo.
O tipo de notificações que podem ser ligadas são:
Alarmes e alertas relativas ao estado do seu relógio ou app.
Pode visualizar a identidade dos autores das chamadas e escolher se pretende rejeitar ou atender a chamada. Quando selecionada, a chamada será rejeitada/atendida no seu telemóvel, tendo em conta que o relógio não possui qualquer microfone ou altifalante.
E-MAIL
SMS
FACEBOOK
NOTIFICAÇÕES DO SISTEMA
CHAMADAS RECEBIDAS
A maioria dos streams tem uma página de definições que aparecerá depois de os colocar na face do relógio. Use esta página para definir informações como por exemplo: as ações que pretende seguir, locais que quer visitar, etc.
Carregue em DONE quando as definições estiverem configuradas para voltar ao ecrã WATCH MAKER. A sua face de relógio nova está agora pronta e será atualizada no seu relógio.
FILTROS DAS NOTIFICAÇÕES
Sempre que receber uma notificação, o seu relógio vibrará. Se virar o seu pulso de forma a que a face do relógio esteja visível, a mensagem aparecerá no visor, embora esta informação só esteja visível durante 10 segundos, a partir do momento em que receber a notificação. Se a notificação aparecer no visor e o seu pulso voltar à posição original, a notificação desaparecerá. Esta ação também fará com que a notificação desapareça do seu telemóvel.
Se ignorar o alerta de notificação, o contorno do mostrador do relógio assumirá uma cor sólida, indicando que uma mensagem em espera que poderá consultar premindo o botão MIDDLE. Use os botões UP e DOWN para navegar entre as múltiplas mensagens ou use o botão MIDDLE para aceder e apagar cada mensagem específica."
 
Última edição:
Back
Topo