Wearables para Windows Phone

Muito caro. Para mim um wearable vale muito mais pela funcionalidade do que pela estética ou materiais usados.
Até 80€, mesmo que seja full plastic.
Acima disso teria de ser algo muito especial.
 
Bom:

Mandei este email para a *****:

"Lumia 950xl As várias versões de app's reconhecem o id do relógio e emparelham e ligam o relógio. Simplesmente a App não avança do 1º campo, mantendo-se em " Conecting" durante horas. Não é normal!
Impedindo o funcionamento de todas as funções incluído não reconhecer sequer as horas do telefone.

O Link da app disponibilizado pelo fabricante, remete para actualizações do w10m e não para a app. Absurdo!! (foto anexa com o link)

Procurei na loja PT-PT
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/vector-watch-w10/9nblggh4s8w8

E na loja en-us
https://www.microsoft.com/en-us/store/p/vectorwatch/9nblggh2n5gw

Ambas não funcionam conforme conforme descrito na introdução deste email.

Têm V/Exas forma de solucionar isto? Há alguma nova versão da app que possam disponibilizar?"

Apesar de por 2x ter solicitado ajuda à ***** sem resposta e por último ter ameaçado devolver o relógio estes pura e simplesmente estivera-se a borrifar para o assunto e ignoraram.
Não estava habituado a este tipo de tratamento por parte da *****. Sinceramente já lá comprei muita coisa, excepto o 650 e o 630.
Deviam ter mais respeito. De resto computadores, TV's, colunas...foi quase tudo lá e...este relógio!!!
Um filme sem fim durante quatro dias
Quer-me parecer que isto está a transformar no pais da República das Bananas.

Claro que o relógio correspondeu inteiramente ás minhas expectativas e estava cheio de pena por ter que o devolver. Resolvi conter a fúria e ontem de madrugada enviei um email para o fabricante. Hoje de manhã ás 09.00H , já tinha a resposta:


"Raluca Cra
Raluca Craciun (Vector Watch)
May 10, 10:00 EEST

Dear Mr. Maia,


Thank you for reaching out to us!

The situation you have reported is due to the fact that the Creators update include many changes related to the phone's Bluetooth connection and Notification manager, making the Vector Watch app incompatible with this OS build.

We kindly inform you that our colleagues have already started working on developing the next version of the Vector Watch app, which will be compatible with the RS2 official build. The ETA our colleagues have offered for the release of the app is by the end of May.

Thank you for understanding!
Kind regards,

Raluca | Support Team| Vector

VECTOR WATCH GROUP
Web: www.vectorwatch.com | [email protected]"



Ou seja o 930 vai voltar a ser o meu telefone principal sensivelmente até ao fim do mês. Funcionou à 1ª por ainda se encontrar na AU
Que diferença- Enfim. Profissionalisto ao mais alto nível vs amadorismo decadente. Pó caraças mais à *****!!!
Custava muito Srs da *****?????
 
Sem querer ser insensível e tirando o facto da loja não te responder, o que é de lamentar mas não surpreendente da loja que é (afinal esta loja também tem falhas em temos de "garantia", não são só as do outro lado do mundo), tu vais questionar a loja por falhas do software dos dispositivos!?

Acho que é a primeira que vejo deste género!

E depois o texto que escreveste tem passagens muito boas!

Surpreendente é não teres contactado primeiro o fabricante do relógio/aplicação...

Significa que apenas o conseguiste utilizar na versão anterior à CU, certo?

Pronto, responderam-te, ainda bem mas pelos vistos a versão CU teve alterações dignas nessas aplicações (Bluetooth, etc) que podem levar a incompatibilidades com outros dispositivos.

Mas é estranho. Será apenas de ser a versão CU do sistema?
Isso não levaria outros dispositivos, nomeadamente de ligação Bluetooth, a ter problemas de ligação após a actualização para a CU e não apenas este relógio?

Chegaste a procurar outro feedback de quem esteja na CU e utilize este dispositivo?
 
Procurei mas n encontrei.
Eu se for vendedor, agente de distribuição de algum produto procurarei por todos os meios estar informado do que estou a vender!
Se coloco no meu site que o produto é compatível com determinado acessório, terei que estar preparando para assumir a responsabilidade dessa garantia ! Não é a fazer ouvidos moucos que se resolvem as coisas. Está lindo isto , lol
Quanto à ***** tinha a melhor das opiniões. Até hoje sempre que surgiram problemas de qq espécie, eles resolveram!
Mas se as coisas vão por este caminho...
Só para comparação, tive um stress com um computador adquirido num outro espaço comercial e a resposta demorou 30 min., "venha cá que a gente resolve"...e resolveram!! E assim é que deve ser
Tou a ver que tenho que começar a virar as agulhas!!
Até aqui a visão que tinha dessas duas cadeias era diametralmente oposta. Depositava muita confiança na ***** e muitas reservas na outra!
 
boas pessoal. Tenho uma mi band 2, e não encontro a opção de smart alarm. A versão do firmware é a
1.0.1.47, e a app é a bind mi band
 
E pronto, 2 anos e 1 mês de ter adquirido o meu smartwatch por estrondosos 18€, eis que ele enquanto carregava, rebenta o lcd..

Pronto, lá tenho eu de ir à caça de nova pechincha.. Ainda me falaram que a Deco andava a oferecer uns smartwatch's como poferta de assinatura, mas quando fui ao site só vi tablet, portanto ja deve ter sido noutro tempo.
 
Pois ,será que os mykronoz trabalham com o w10?? alguém experimentou???, a amazfit da xiaomi tb não é compatível pergunto eu?? se não ouver alternativa económica a mi band 2 recebe notificações ( com o nome e numero de contato??) .

Obrigado
(lumia 730):004::berlusca:
 
A tomtom tambem nao quer nada com o windowsphone... tenho um GO 6200 e nada de aplicaçao... mas da para ir directamente pelo site mydrive,,, fica quase igual a app
 
@Paulo Martin essa não tenho, mas tenho as outras a DC-32 e a DC-34. Aqui estão elas em comparação e pela seguinte ordem: DC-34, DC-32, DC-21, DC-19:



Os botões na DC-19 e DC-21 são ligeiramente salientes, ao passo que nas outras é o inverso:



Nas conexões, as DC-32 e DC-34 têm duas portas USB em simultâneo:



DC-34: 12000mAh
DC-32: 5200mAh
DC-21: 6000mAh
DC-19: 3200mAh
 
Back
Topo