Wearables para Windows Phone

exato, pk em 2008 já havia muito melhor, deixa adivinhar, o apple watch?

Deixa-te de tretas e lê a notícia! Essa versão é de 2013... o Apple Watch é falado desde 2011.

2008 era o SPOT Watch que foi uma versão muitisismo inicial de outro dispositivo. Este é o XBox Watch!

"Modern rumors of Microsoft working on a smart watch date back to 2013"
 
quais tretas? nunca tinha ouvido falar nesse spot watch (já tive a ver e tb n fazia grande sentido mas pronto).
de resto se n foi lançado pode bem ser um protótipo e n uma versão final q a sair, podia ser bem diferente.
era o mesmo q dizer q isto será o novo surface fold:
01_450x337.jpg
 
Alguem tem esta power bank?
Microsoft Dual Charger 9000 mAh
Pretendo uma para usar nos lumias esta parece ser a mais indicada certo?
Há dias o meu puto ficou sem bateria no s6 e comprou a 1ª que lhe apareceu à frente. Vinha com muita carga e só por isso valeu o dinheiro porque o safou de uma situação aflitiva. Para não variar, trouxe-me a conta:
24,00€
Achei que foi ingrupido

No entanto já testei e até acho um acessório válido, sobretudo para usar em viagens longe de tomadas em especial no 950xl. Nunca tinha tido.
Que acham disto? :
m-_TK_2.jpg
m-_TK.jpg



Será que estraga?
Carrega muito rápido pelo cabo USB-C...
 
para quem procura o "suprassumo" dos powerbanks, um q n pode deixar de considerar é o Tommo M4/S4/T4:
tem várias vantagens mas a q eu destaco é a capacidade de se trocar de "pilhas" enquanto carrega qualquer hw, sem nunca deixar de o carregar. para quem tem umas 15 pilhas como eu (adquiridas a custo zero), é quase energia ilimitada...
 
Eu comprei uma MS Band 2 usada no eBay em bom estado e sinceramente, nada se aproxima. Para quem não gosta de bands mas sim de smartwatches, não é o produto ideal, mas dentro das bands, são precisas 2 ou 3 bands da concorrência para fazer o que a MS Band 2 só por si consegue fazer - tem todo o tipo de sensores possíveis, dá para definir planos de exercícios pessoais, etc. Já para não falar no ecrã AMOLED... :drooling: Pena é a qualidade de construção da pulseira, que é em borracha e tem tendência a partir na junção da parte rígida com a parte maleável.

Também andei à uns tempos à procura de um PowerBank para me safar da questão das baterias não originais que encomendei do eBay, e não vi nenhum que me agradasse totalmente. Vi os da Anker e os da Xiaomi, que são bastante falados, mas o facto de nenhum ter Power Delivery por USB-C para ter fast charge no 950 XL é um deal breaker...
 
Eu comprei uma MS Band 2 usada no eBay em bom estado e sinceramente, nada se aproxima. Para quem não gosta de bands mas sim de smartwatches, não é o produto ideal, mas dentro das bands, são precisas 2 ou 3 bands da concorrência para fazer o que a MS Band 2 só por si consegue fazer - tem todo o tipo de sensores possíveis, dá para definir planos de exercícios pessoais, etc. Já para não falar no ecrã AMOLED... :drooling: Pena é a qualidade de construção da pulseira, que é em borracha e tem tendência a partir na junção da parte rígida com a parte maleável.

Também andei à uns tempos à procura de um PowerBank para me safar da questão das baterias não originais que encomendei do eBay, e não vi nenhum que me agradasse totalmente. Vi os da Anker e os da Xiaomi, que são bastante falados, mas o facto de nenhum ter Power Delivery por USB-C para ter fast charge no 950 XL é um deal breaker...
Tambem tenho uma, ainda nao partiu, mas comprei no Ebay uma azul escura a 1,00€. Agora tenho as duas.
Uso no 950XL a App Bind Mi Band e a Notify Mi Band para as notificações. Funciona muito bem.
 
Tambem tenho uma, ainda nao partiu, mas comprei no Ebay uma azul escura a 1,00€. Agora tenho as duas.
Uso no 950XL a App Bind Mi Band e a Notify Mi Band para as notificações. Funciona muito bem.

Falas da Xiaomi Mi Band, certo? É boa, é uma band com o essencial e a um preço imbatível. Também andei de olho numa antes de ter comprado a MS Band 2. Se algum dia a MS Band 2 avariar, lá terei que ir para uma Mi Band, embora já tenha lido que não é tão precisa.
 
Falas da Xiaomi Mi Band, certo? É boa, é uma band com o essencial e a um preço imbatível. Também andei de olho numa antes de ter comprado a MS Band 2. Se algum dia a MS Band 2 avariar, lá terei que ir para uma Mi Band, embora já tenha lido que não é tão precisa.

Pelo que li, é exactamente isso.

Aliás, a MS Band (1 e 2) é mais uma prova do desnorte da MS no que concerne a qualquer coisa que não seja ao que estão habituados, Surface excluído e sabe-se lá porquê.

Bom hardware, no global um bom software, com vários testes a provar terem dos melhores, se não o melhor algoritmo no cálculo de consumos de calorias entre outros, GPS razoável e ...não vende por isso finito.

Markting miserável, preço elevado mas a banda mais completa dá nisto.

Migrassem tudo isso para a p*** de um relógio et voilá, mas não.:clap:
 
o facto de nenhum ter Power Delivery por USB-C para ter fast charge no 950 XL é um deal breaker...
sei q é chato, mas se carregares a 1.5A ou 2A normalmente é suficientemente rápido. com o meu, consigo carregar a 1.5A até aprox. aos 80% da carga. os 3A do usb-c só devem ir até á volta dos 40-50% depois começa a descer. tenho de medir o tempo, mas a diferença entre os 1.5 e os 3 n deve ser muita.
o "problema" do fast-charging são as royalties das patentes e o facto de ainda haver pouco hw q tira proveito, sendo esse tb compatível com o carregamento tradicional.
Aliás, a MS Band (1 e 2) é mais uma prova do desnorte da MS no que concerne a qualquer coisa que não seja ao que estão habituados, Surface excluído e sabe-se lá porquê.

Bom hardware, no global um bom software, com vários testes a provar terem dos melhores, se não o melhor algoritmo no cálculo de consumos de calorias entre outros, GPS razoável e ...não vende por isso finito.
se reparares o mercado dos wearables arrefeceu bastante mais ou menos pela mesma altura, por uma razão mt simples: poucos dão o q se pede pelos watches/wrists mais decentes. alguém aqui já viu mais gente com smartwatches do q com wp/wm?
 
se reparares o mercado dos wearables arrefeceu bastante mais ou menos pela mesma altura, por uma razão mt simples: poucos dão o q se pede pelos watches/wrists mais decentes. alguém aqui já viu mais gente com smartwatches do q com wp/wm?

Claro que sim, mas mantém a Apple, Samsung, Huawei, nem falo em Xiaomi.

E vejo mesmo muita gente com smart watches, menos com bandas e as que vejo são as básicas Xiaomis.

Daí em indicar que até poderia ter sido uma boa mudança de curso, deixar as bandas e migrar para os smart watches que claro que não parecem vender tanto como alguns pensavam.
 
apple e Samsung têm de ter um de cada coisa para n perder clientes. xiaomi está a tentar chegar lá.
aqui só se faz € de duas maneiras: ou a vender bem relógios, ou a vender bem patentes.
 
No final de Setembro de 2017 a Apple anunciou ter vendido no total 33 milhões de Apple Watch. Não são números comparáveis ao mercado de smartphones mas está longe de ser um produto mantido apenas porque sim. Além disso, a cada egração o número aumenta pelo que é notória que a taxa de adesão está a aumentar.

Não tenho acesso aos números da Samsung mas sei que estão bastante abaixo.

Provavelmente as bandas terão vendas muitíssimo superiores, mas convenhamos, uma MiBand custa 29€...
 
estranhamente só afeta os q acham q são aquilo q compram. vai na volta n são mais nada mesmo :p

Isso é uma generalização um tanto ou quanto vaga... Então quem compra Apple Watch ou iPhone é para ostentar, e quem compra uma MiBand de 29€ ou um Windows Mobile de 100€ é porque lhes vai dar o uso correcto... Está certo...

Vai na volta as pessoas dão o uso correcto e necessário a tudo, mas já não têm 15 anos e preferem pagar um pouco mais pela qualidade... ou seja, já não "papam o grupo" do baratinho valer mais a pena porque sabem que não se comparam em nada, apenas na cabeça dos que não podem ter mais...

Como digo sempre, o mercado fala por si, e felizmente, os resultados estão à vista! Ou no caso do sistema aqui discutido, desapareceram da vista!! :lol:
 
Isso é uma generalização um tanto ou quanto vaga... Então quem compra Apple Watch ou iPhone é para ostentar, e quem compra uma MiBand de 29€ ou um Windows Mobile de 100€ é porque lhes vai dar o uso correcto... Está certo...

Vai na volta as pessoas dão o uso correcto e necessário a tudo, mas já não têm 15 anos e preferem pagar um pouco mais pela qualidade... ou seja, já não "papam o grupo" do baratinho valer mais a pena porque sabem que não se comparam em nada, apenas na cabeça dos que não podem ter mais...

Como digo sempre, o mercado fala por si, e felizmente, os resultados estão à vista! Ou no caso do sistema aqui discutido, desapareceram da vista!! :lol:


Eu até concordava contigo mas o que vais vejo é Iphones que servem para facebook, messenger, uns sms e actualizar 2 contas de email.

Que, sejamos honestos, é pouco mais ou menos o que eu fazia no 640 e agora no S7 (menos facebook e messenger) e mais Viber, mails e tapatalk.

Mas o que vejo é também, e mais uma vez, ponde trabalho, onde meto o miúdo na escola e no circulo de amigos é que Iphone é que é, porque sim, por causa do status e não porque são os melhores.

Quanto às comparações com o W10 estávamos mais que conversados, quanto a wearables, sem móvel W10 era mais que esperar a também morte destes.

Isso e à gestão da MS.
 
Back
Topo