Wearables para Windows Phone

Tinha dito 1-2 páginas atrás, quando se falou da App da MiBand para o WP, que a beta passou a publica mas é preciso estar na lista dos autorizados ;)
 
Alguma das APPS da miband que existem tem sleep tracker.? É que pelo que tenho visto, neste momento só contam os passos e definem o alarme
 
Esse Zewatch, na página anterior, tem medidor de frequência no próprio dispositivo? Pelo vídeo e legendas aprece que não.
E tem bluetooth e wi-fi, certo?

Outra coisa em relação ao ecran, foi impressão minha ou tem uma área visível/útil muito pequena em relação ao tamanho total do vidro? Ou o vidro é todo (quase todo, até perto dos extremos) usado para apresentar informações?
 
Detail
_5728209_i0.jpg

_5728210_i0.jpg

_5728209_i0.jpg

_5728210_i0.jpg

_5728209_i0.jpg
Official Website (mykronoz.com)

Overview & Features

Compatible Mobile Platforms
Android 2.3+
iOS 7+
Windows 8+

Notifications
Alarm
Calendar Reminder
E-mail
Google Voice
Incoming Call
Link Loss Alert
Missed Call
Text Message
Incoming Notification Options
View Content
View Icon Only
Smartphone Remote Features
Call Conversation
Find My Phone
Music Control
Voice Control
Respond to Notifications
Methods of Notification
Backlit Screen
Sound
Vibration
Sensors
Accelerometer
Pedometer
Edit

Technical Specifications
Digital Display
Screen Resolution 64 x 96 pixels
Display Technology OLED

Battery

Talk Time
3
hours
Average Battery Life
3
days
Battery Capacity 130 mAh
Battery Technology Li-ion

Size & Weight

Case Thickness
9
millimeters
Weight
40
grams

Customization

Watch Case Options
Black
Watch Face Options
Black
Wrist Band Options
Black, Blue, White, Red, Bordeaux, Grey

Connectivity

Wireless Connectivity
Bluetooth 2.0+
Bluetooth 4.0+
Interfaces
Microphone
Speaker
Charging Connection
microUSB


Review feita em dezembro 2014 com iphone (com limitacoes)

 
Última edição:
Alguém aqui tem uma MS Band?

Ando bastante interessado em comprar uma pulseira sendo que neste momento andava a apontar a 2:
1. Fitbit Charge HR
2. MS Band

Ambas têm algo que considero importante e que passa pelos avisos de CALL ID e SMS ID, no entanto pelo que já percebi a Charge HR aparentemente não tem estas funções a funcionar com Windows Phone o que se torna logo um ponto contra.

A MS Band tem um ponto forte que é a possibilidade de logar os meus percursos de corrida/btt sem a necessidade de um telefone por perto, no entanto tem um aspeto mais "bulk" e menos autonomia.

Há mais alguma pulseira no mercado que valha a pena analisar?
 
Última edição:
A miband compenion ou como raio se chama tem a contagem de passos no livetile. O criador desta app tem feito updates mas e apenas resolucao de bugs
 
PEBBLE SMARTWATCH

(117€ na amazon)

pebble-smartwatch-sale-discount.jpg





Como colocar o Pebble a dar notificações de chamadas e SMS em tempo real com o WINDOWS PHONE:

 
Última edição:
Não sei porquê, mas não consigo gostar dos Pebble´s! Embora reconheça que estão bem cotados e que a vinda de uma app oficial para WP iria ser bastante bom..
 
Back
Topo