Wearables para Windows Phone

hahah se isso n gasta no low-end, como achas q gasta numa bateria de 3400mAh?
sabias q há wearables com baterias < 100mAh com vários dias de autonomia e contador de passos ativo 24/7? :D

quando entras nessa app, ou na da fitbit tens lá o teu histórico. o modo + detalhado usa gps e gasta ligeiramente mais mas tem dados mt mais precisos.
 
Alguém sabe quando é que vai ser lançada a Acer Liquid Leap+? Em todos os sites diziam entre Março e Abril e até agora nada! apenas no ***** da acer é que vi referencias de resto 0!

é que pelo preço parece uma boa alternativa!
 
@Rg_93

Já li tb que ia ser no Verão. E esse gadget da Acer até pode ser barato mas olha que não se lê grandes coisas sobre ele em alguns sites mais especializados. Sites como o Techradar (2,5 estrelas em 5) ou expertreviews.co.uk (2 estrelas em 5) denominam-no de "limitado" ou "utilização frustrante".
 
Esse preço é muito bom!!
Equivalente à MS Band nunca poderá ser, mas a julgar pelas últimas actualizações, existem uma série de funcionalidades compatíveis com o WP, inclusive uma aplicação específica para esse smartwatch. É o smartwatch que estou a pensar adquirir, vamos ver...
 
Última edição pelo moderador:
provavelmente devo comprar uma wearable mas n antes do w10, q vai trazer mais sensores (incluindo ativação de alguns q podemos já ter) e acabar por tornar isto redundante.
 
@ LSDigital, acabas-te de dizer uma verdade, mais vale esperar pelo w10 a ver o que acontece, até pq tem que se saber se depois irá existir ou não compatibilidade com o mesmo....
 
Mykronoz Zewatch 2 por 69€ na *****...

Como obtiveste essa informação? Pedi ao meu irmão para ver na loja do retail em Sintra e lá desconheciam o produto e nem faziam ideia que quando o teriam disponível...

[EDIT] Já vi que está no folheto...
 
Última edição:
Boas,

Tenho acompanhado este tópico com alguma atenção com o objectivo de encontrar uma band que possa substituir um monitor de frequência cardíaca que utilize a fita de peito.
Pelo que me tenho apercebido as leituras de frequência cardíaca da MS Band e outras semelhantes são pouco exactas.
Descobri agora a Mio Fuse que parece fazer leituras muito exactas e que, embora não tenha uma app para WP (pelo que percebi só Android e IOS), é compatível com apps como o Endomondo, Runtastic e RunKeeper.
Monitoriza os passos, a velocidade e as calorias gastas. Não tem função de monotorização do sono mas, sengundo este site, poderá vir a ter com uma futura actualização de software.
Também não tem notificações de chamadas nem sms mas, segundo o mesmo site, poderão chegar com uma actualização de firmware.
Pelo preço - €150 - parece uma razoável opção como monitor de FC, sendo que as restantes funções só estarão disponíveis para Android e IOS. Caso tivesse uma app para WP acho que seria uma muito boa opção.
 
Mio Fuse tem ligaçao com esta app windows phone:

Track Runner
Run, analyze, and train with the Track Runner app for windows phones. This app is great for any type of runner to help monitor your workouts and create and achieve your fitness goals. It features heart rate, intervals, pace, cadence. race time, gear tracking, and live tile.
http://www.windowsphone.com/en-ca/store/app/track-runner/95c6a10c-84a7-4c26-98eb-5d6b9df93698

0db64958-ca3e-4238-b940-1e3aaa415e2e



mio-colours1.jpg
 
Oh.. tive a ver uma review, só não vou comprar ainda pq a app ainda está muito incompleta, não recebe ainda sms e ainda n dá para as musicas, assim que estiver mais completa eu talvez avance.
 
Sim sim, foi esse site que estive a ver e vi la um comentario que diz:

"Falta notificações sms, e-mail, sincronismo automático, controle de música do telemóvel , funciona muito bem com Windows Phone , parabéns , ou seja, precisa de melhorar para ser perfeito."
 
Peçam aos devs dessa marca para implementarem mais opções, de forma a que eles saibam que realmente têm potenciais clientes com Windows Phone.
 
Back
Topo