Wearables para Windows Phone

farm66

Banido
Microsoft Band

A primeira empreitada da Microsoft no mundo dos vestíveis é uma smartband e não um relógio inteligente, conforme era cogitado. Dedicado ao acompanhamento de atividades físicas, o produto também age como uma espécie de assistente pessoal que exibe mensagens de texto, chamadas recebidas, recados e atualizações de redes sociais.

en-INTL-L-Kronos-4M5-00001-RM2-mnco.jpg


170£ na amazon inglesa
 
Última edição:
Fitbit Surge

'compativel com windows phone"

Fitbit-Surge-colours_thumb.jpg


Tracks GPS, continuous heart rate, all-day activity stats and sleep. Includes smart notifications and music control. Please note: sizing varies across trackers.

200£ na amazon inglesa
 
vector-watch-luna-meridian-preorder.jpg


Vector Watch poderá ser o primeiro relógio inteligente a ter uma bateria “a sério”. Segundo a fabricante, o relógio terá uma duração até 30 dias.

O relógio Vector tem como sua principal característica a duração de bateria, muito superior à concorrência, já que a maioria dos relógios inteligente precisa de um carregamento diário ou de dois em dois dias e os vestíveis fitness duram, no máximo, uma semana.

No entanto não pense que deixará de ser um smartwatch a sério. Segundo o anunciado, o Vector Watch receberá notificações do seu smartphone, sendo que o “truque” está no sistema operativo próprio, que consume poucos recursos, e também devido ao ecrã, que são LCD monocromáticos.

O smartwatch é compatível com Windows Phone, e apesar de avisar que recebeu uma notificação não a mostra de imediato, apenas quando for solicitado. Também será resistente à água, permitindo uma submersão até 50 metros.
O Vector Watch estará disponível em redondo, o Luna, por 399€, enquanto a versão retangular, o Meridian, custa 229€.
 
O preço da microsoft band não é nada simpatico tendo em conta o que existe ja no mercado...

@Asstr0naut Tive a experimentar, até agora para beta parece bem
 
Última edição:
O preço da microsoft band não é nada simpatico tendo em conta o que existe ja no mercado...

Não há muitos gadgets semelhantes à Microsoft Band em termos de funcionalidades, o mais parecido deve ser o Fitbit Charge HR, que é $50 mais barato.
Pode ser que com o aumento da concorrência o preço baixe.
 
Por acaso o Fitbit surge até é mais semelhante em termos de funcionalidades.
E acho que consegue ser mais caro.
Pelo menos a Band está a 199$ na Amazon.com, fitibi anda nos 250$
 
Eu gosto imenso da MS Band, mas não vou comprar esta versão...

Gosto muito do ecrã "estendido" da MS Band, em vez de apostar no redondo ou mais quadrado, sendo que assim dá-lhe um design bastante simplista. No entanto acho que talvez seja um bocado grossa demais (ainda por cima eu tenho um pulso pequeno) e falta-lhe um bocado de cor (lol).
 
Bom post, farm66, nem sei como é que nunca nos lembrámos de abrir um tópico sobre wearables!
Eu ando muito curioso em experimentar um wearable, o únicos que realmente me chama à atenção são o Apple Watch e a Microsoft Band, se bem que não gosto muito de pulseiras, prefiro em formato relógio mesmo. Adorava que a Microsoft lançasse um smartwatch.
farm66, que relógio é esse que dizes ser da Microsoft? Nunca o tinha visto. :o
 
Fitbit Charge Wireless Activity

120€

Para as pessoas comuns que gostam ou querem controlar alguns aspetos do exercício que fazem todos os dias - existe contagem de passos, contagem da distância percorrida e também faz uma monitorização dos ciclos de sono do utilizador.
No pequeno ecrã LED incorporado também será possível ver algumas notificações do telemóvel.
A bateria promete uma semana de utilização.

Fitbit-Charge-Wireless-Activity-Sleep-Wristband-Gadget-for-Health.jpg
 
Back
Topo