Wearables para Windows Phone

Isso é uma generalização um tanto ou quanto vaga... Então quem compra Apple Watch ou iPhone é para ostentar, e quem compra uma MiBand de 29€ ou um Windows Mobile de 100€ é porque lhes vai dar o uso correcto... Está certo...

Vai na volta as pessoas dão o uso correcto e necessário a tudo, mas já não têm 15 anos e preferem pagar um pouco mais pela qualidade... ou seja, já não "papam o grupo" do baratinho valer mais a pena porque sabem que não se comparam em nada, apenas na cabeça dos que não podem ter mais...

Como digo sempre, o mercado fala por si, e felizmente, os resultados estão à vista! Ou no caso do sistema aqui discutido, desapareceram da vista!! :lol:
claro q é generalização e claro q há (poucas) excepções, mas sinceramente, um device q se vende ao triplo do preço de custo só pode ser maioritariamente (ou completamente) para ostentação.
um iphone SE n pertence propriamente ao "grupo do baratinho" e faz as mesmas coisas.
btw esse "apenas na cabeça dos que não podem ter mais..." soa tal e qual ás desculpas da voz da consciência de quem gosta de comprar para ostentar :D
de resto n te preocupes q realmente o mercado, apesar de nem sempre ter razão, fala por si e a apple vai de vento em polpa:
https://www.windowslatest.com/2018/01/28/microsoft-might-worth-1-trillion-soon/
se isto se consegue sem o mobile, imagina quando um dia ela tiver uns míseros 10 ou 20% desse mercado...
 
Isso seria uma noticia brutal se eu fosse accionista, mas não sou (infelizmente). :rolleyes:

Nos dias de hoje em que qualquer "zé" tem um iphone mais ostentação é andar de W10m com a realidade que a plataforma oferece... :-D

Já em relação ao preço de custo e afins só tenho a dizer que o 950 XL foi lançado por 599€, o HP X3 a quase 900€ e o Alcatel por 599€ (e agora andaram a despachá-los a 90€ nos US) isto já para não falar num Lumia 830 por 399€ ou um Lumia 650 por 249€, portanto em relação a margens de lucro praticadas está tudo dito e a Apple não é a única a abusar da coisa, mas lá está só compra quem quer e cada um vê o que preferir.

Para a Microsoft ter 10% do mercado mobile não será certamente com o Nutella como CEO.
 
Isso seria uma noticia brutal se eu fosse accionista, mas não sou (infelizmente). :rolleyes:

Nos dias de hoje em que qualquer "zé" tem um iphone mais ostentação é andar de W10m com a realidade que a plataforma oferece... :-D

Já em relação ao preço de custo e afins só tenho a dizer que o 950 XL foi lançado por 599€, o HP X3 a quase 900€ e o Alcatel por 599€ (e agora andaram a despachá-los a 90€ nos US) isto já para não falar num Lumia 830 por 399€ ou um Lumia 650 por 249€, portanto em relação a margens de lucro praticadas está tudo dito e a Apple não é a única a abusar da coisa, mas lá está só compra quem quer e cada um vê o que preferir.

Para a Microsoft ter 10% do mercado mobile não será certamente com o Nutella como CEO.

Ou seja, pelo menos 50% mais barato que um Iphone X, excepto, claro, essa máquina que é o X3...

A seguir ao Nutella vem o Twix e aí sim, Let's make MS great again on mobile!
 
tb n sou propriamente fã do nutella (apesar de ser bem bom no pão :p ) mas sinceramente, pelo menos n ignora as novas tendências como o balmer fez.
Também andei à uns tempos à procura de um PowerBank para me safar da questão das baterias não originais que encomendei do eBay, e não vi nenhum que me agradasse totalmente. Vi os da Anker e os da Xiaomi, que são bastante falados, mas o facto de nenhum ter Power Delivery por USB-C para ter fast charge no 950 XL é um deal breaker...
n sei o q te diga... com o dito powerbank na porta de 2A demorou aprox 2h15min a chegar dos 10 aos 100% (com uma média de 1.5A até aos 80%). no carregador original (supostamente de 3A) demorou 2h40m!
 
de resto n te preocupes q realmente o mercado, apesar de nem sempre ter razão, fala por si e a apple vai de vento em polpa:
https://www.windowslatest.com/2018/01/28/microsoft-might-worth-1-trillion-soon/
se isto se consegue sem o mobile, imagina quando um dia ela tiver uns míseros 10 ou 20% desse mercado...

World's Most Admired Companies for 2018 - Fortune

http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/

Olhem quem está no 7º lugar...

n sei o q te diga... com o dito powerbank na porta de 2A demorou aprox 2h15min a chegar dos 10 aos 100% (com uma média de 1.5A até aos 80%). no carregador original (supostamente de 3A) demorou 2h40m!

Hum, no 950 XL? Se sim, algo não está a correr bem aí. Com o carregador original demorava cerca de 1h30m, que seria o esperado, mas o telemóvel aquecia para caraças. Talvez tenham imposto algum limitador de corrente num update qualquer?
 
Ou seja, pelo menos 50% mais barato que um Iphone X, excepto, claro, essa máquina que é o X3...

A seguir ao Nutella vem o Twix e aí sim, Let's make MS great again on mobile!

Também comprei um Android chines PRO há uns tempos atrás novo com Snapdragon 810/4Gb RAM e 64Gb ROM com ecrã 5.5'' 2K por 150€ (1/4 ou 1/2 do preço de um 950 XL), quando a Microsoft lançou o 650 por 249€ o mesmo (tirando o ecrã AMOLED gama baixa) comprava-se por 50€, exemplos não faltam...

Todos os big players no mobile têm margens de lucro brutais (os que vendem claro), a malta gosta de se focar na Apple mas a grande diferença desta para os outros é na desvalorização e smartphones caros para o que oferecem sempre houve e hão-de continuar a existir, mesmo agora a custar mais de 1000 paus o X não é o único.

A nossa sorte é que quando o Surface Fold ou whatever sair, deve ser por 500€... :D
 
World's Most Admired Companies for 2018 - Fortune

http://fortune.com/worlds-most-admired-companies/

Olhem quem está no 7º lugar...
sinceramente até me admira ter chegado ao top 10. todos sabemos q a MS vem andado a recuperar a sua imagem nos últimos anos. mas essa lista é tão "científica" q mt provavelmente no meu top 10 n estaria nenhuma delas :D
Hum, no 950 XL? Se sim, algo não está a correr bem aí. Com o carregador original demorava cerca de 1h30m
tb acho q sim. tenho de testar melhor pk n costuma demorar tanto...
 
claro q é generalização e claro q há (poucas) excepções, mas sinceramente, um device q se vende ao triplo do preço de custo só pode ser maioritariamente (ou completamente) para ostentação.
um iphone SE n pertence propriamente ao "grupo do baratinho" e faz as mesmas coisas.
btw esse "apenas na cabeça dos que não podem ter mais..." soa tal e qual ás desculpas da voz da consciência de quem gosta de comprar para ostentar :D
de resto n te preocupes q realmente o mercado, apesar de nem sempre ter razão, fala por si e a apple vai de vento em polpa:
https://www.windowslatest.com/2018/01/28/microsoft-might-worth-1-trillion-soon/
se isto se consegue sem o mobile, imagina quando um dia ela tiver uns míseros 10 ou 20% desse mercado...

Para mim ostentação também pode ser a defesa e esta constante vontade de "permanecer agarrado" a algo que se sabe que está morto e não oferece qualquer qualidader apenas para se sentir parte de "algo maior", de um clã ou grupo, de ser parte da "minoria especial"... São visões.

É tão bom ser alternativo... :facepalm:
 
Também comprei um Android chines PRO há uns tempos atrás novo com Snapdragon 810/4Gb RAM e 64Gb ROM com ecrã 5.5'' 2K por 150€ (1/4 ou 1/2 do preço de um 950 XL), quando a Microsoft lançou o 650 por 249€ o mesmo (tirando o ecrã AMOLED gama baixa) comprava-se por 50€, exemplos não faltam...

Todos os big players no mobile têm margens de lucro brutais (os que vendem claro), a malta gosta de se focar na Apple mas a grande diferença desta para os outros é na desvalorização e smartphones caros para o que oferecem sempre houve e hão-de continuar a existir, mesmo agora a custar mais de 1000 paus o X não é o único.

A nossa sorte é que quando o Surface Fold ou whatever sair, deve ser por 500€... :D

Claro que sim, a Apple é apenas a cereja em cima do bolo.

Já se fala, especulação, óbvio mas a preparar terreno que o S9 ainda vai ser mais caro que o Note 8.

Ou basta ver a inflação que a One Plus colocou desde o 3 (que já era sensivelmente mais caro que o 2, mas penso ser a partir daí que se notou/descolou).

É que nem o nosso governo e a inflação nos impostos indirectos faz melhor.

Mas, a ver nas vendas, tem margem para mais :(

Os equipamentos da MS copiaram muito bem a estratégia de preço da Real :hehehmn: Nokia, como tal, os preço não eram simpáticos.

Mas, a meu ver, se entregassem o prometido...O que significa que o preço, à data, dos 950/XL não eram descabidos.

Já todos, para o hardware, eram.

Para o bugs, eram oferecidos :facepalm:
 
Para mim ostentação também pode ser a defesa e esta constante vontade de "permanecer agarrado" a algo que se sabe que está morto e não oferece qualquer qualidader apenas para se sentir parte de "algo maior", de um clã ou grupo, de ser parte da "minoria especial"... São visões.

É tão bom ser alternativo... :facepalm:
lol isso é ser (no mínimo) convencido. convencido de q os outros olharão para eles como q se tivessem algo muito valioso, o q é mentira. podes dizer q hoje em dia ter WM e possibilidade de o trocar demonstra sim sinal de confiança, de quem sabe o q quer e o q é melhor para si, q n vai na conversa dos outros (mts pk já tiveram/têm/experimentam a concorrência) de q se n tiver os faces ou os snapchats da vida n tem amigos reais (olha a ironia:D).
Os equipamentos da MS copiaram muito bem a estratégia de preço da Real :hehehmn: Nokia, como tal, os preço não eram simpáticos.
a nokia tinha preços altos pk estava a tentar sobreviver (ao contrário da apple, q está pura e simplesmente a ir ao bolso q nem igreja universal e afins:p) a MS fez preços um pouco mais em conta mas tb tinha uma divisão com contas a prestar e n eram positivas...
é fácil dizer mal dos preços, é mais fácil meter uma camera rasca ou ecrãs led em vez do amoled na gama baixa e um preço uns tostões mais baratos. sem se saber os preços de custo é tudo pura especulação.
 
lol isso é ser (no mínimo) convencido. convencido de q os outros olharão para eles como q se tivessem algo muito valioso, o q é mentira. podes dizer q hoje em dia ter WM e possibilidade de o trocar demonstra sim sinal de confiança, de quem sabe o q quer e o q é melhor para si, q n vai na conversa dos outros (mts pk já tiveram/têm/experimentam a concorrência) de q se n tiver os faces ou os snapchats da vida n tem amigos reais (olha a ironia:D).

Estás a concordar comigo. A malta aqui acha-se toda especial e alternativa por continuar a suportar o WM... tu mesmo o dizes, ter WM é sinal de confiança, de quem sabe o que quer, de quem tem amigos reais... exacto!

Sois mesmo especiais :lol:

Que inveja... quero já ir buscar um WM para ser assim tão alternativo!!! Já me estou a ver na minha rua! Eu é que sou fixe pá, até uso o WM porque não preciso de mais para ser especial, está tudo cá dentro!
 
quem nos chamou especiais foste tu, mas obrigado :D

numa coisa de certeza q concordas, wm n é pra qualquer um, portanto... :p

Tu é que disseste que quem usa Apple é para ter status. Ora isso em 2018 é uma afirmação das mais ridículas, bastando para isso o facto de que todo o Zé e o seu gato hoje em dia terem um iPhone. Mais, como tu mesmo dizes ha iPhone a partir dos 300€ que é o preço da gama média de qq Android do mercado.

Usar a desculpa do status é portanto algo obsoleto. Aconselho a encontrarem outras desculpas mais credíveis nesta altura do campeonato... não sei, talvez a qualidade e confiança. Digo eu...

Queres um exemplo? Tive de abandonar Windows e passar para Mac, fruto da pouca confiança que comecei a ter nele nas apresentações que fazia. Problemas de todo o tipo, notificações a meio etc etc. Coisas que se resolvem mas que já deviam vir resolvidas por defeito. Com Mac? 5 estrelas! Nunca mais volto atrás!

Quanto a serem especiais disso não há dúvidas de facto... podes dormir descansado que são mesmo tipos alternativos, bué fixes! :bounce:
 
ter status n significa ser especial. tal como o status do SE é diferente do do X. se quiseres acreditar q o X n dá status é contigo, cada um na sua. respect.
de resto há tantos zés e tantos gatos q "só se sentem alguém" com um iphone na mão q acaba por voltar á questão do status...
windows e mac são concorrentes, cada um com as suas vantagens e desvantagens. um adaptam-se mais a certas personalidades q outro. lá está, se n precisas de tantas apps (programas) e um SO mais simples te chega bem, então o mac serve-te bem :D
 
era a vantagem do wp8 mas tinha um grande senão: deixava muito a desejar em algumas vertentes...
quando se quer "inventar" muito e andar numa onda de atualizações frequentes é no q dá.
é por isso q o android nunca será simples, com qualidade e fiabilidade. o SO anda mais calminho mas as apps e os seus constantes updates é no q dá...
 
(...)
quando se quer "inventar" muito e andar numa onda de actualizações frequentes é no q dá.
é por isso q o android nunca será simples, com qualidade e fiabilidade. o SO anda mais calminho mas as apps e os seus constantes updates é no q dá...

Malta toca a reverter para o Windows 7 porque o Windows 10 "nunca será simples, com qualidade e fiabilidade"... :facepalm:
 
n sei q ideias tens mas pelo feedback q tenho tido dos meus clientes o 10 dá mais problemas q o 7. n q me admire pois o 7 deve ter tido 2 ou 3 atualizações e o 10 já teve e terá muitas mais. ainda hoje um cliente atualizou e para alem de n conseguir entrar no programa de faturação, até o antivirus estava bastante bugado. qd a MS se dedicar á qualidade e fiabilidade e deixar de inventar pode ser q as coisas melhorem. até lá...
 
Back
Topo