1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Web 2.0 poderá vir a perder importância em 2008

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kikofra, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 740)

  1. kikofra

    kikofra Power Member

    [​IMG]Previsão
    Web 2.0 poderá vir a perder importância em 2008
    A Web 2.0 poderá estar a chegar ao fim. A previsão é feita por uma empresa britânica, que defende que os anunciantes não vão gostar da ideia de terem as suas mensagens em páginas com os conteúdos criados pelos utilizadores. Um dos sectores ligados à Internet que vai ter um bom ano em 2008 será o comércio electrónico, prevê a SciVisum

    [​IMG]
    Falta de confiança nos conteúdos criados pelos utilizadores poderá ditar o fim da Web 2.0, prevê a SciVisum


    Estas são as principais previsões de um relatório apresentado pela empresa, especializada em testes de web, citado pelo portal VnuNet, onde o chief executive da SciVisum, Deri Jones, afirma que «os consumidores e as empresas vão continuar a ter uma atitude nómada em relação aos sites da Web 2.0, procurando a ‘next big thing’ até o mercado se tornar saturado que os consumidores se irão desligar».
    Também para 2008 o responsável prevê um mau ano para as lojas normais, que vão começar a diminuir os lucros.
    «As lojas vão tentar eliminar activamente os problemas de fundo que afectam os seus sites e as vendas. Os que não o fizerem vão morrer na rua», adverte Deri Jones.
    A empresa prevê que até 2020 os gastos realizados on-line vão subir dos 177 biliões de euros registados em 2006 até aos 220 biliões.
    Quem irá ganhar com isto são as lojas que estejam um passo à frente dos concorrentes nesta área, realça o especialista, através da implementação de plataformas de comércio electrónico que irão alterar a forma como as compras são vistas actualmen
     

Partilhar esta Página